sábado, 9 de maio de 2015

Canal Viva celebra 5 anos com grande festa

Chacrinha Viva

O Viva, canal a cabo do Grupo Globo, que exibe atrações de sucesso no passado, celebrou cinco anos nesta quarta-feira (06). Para comemorar a data foi realizada uma festa temática, com a gravação e exibição do espetáculo Chacrinha, o Musical, no Teatro Alfa, em São Paulo.
Na festa do Viva  estavam presentes artistas do elenco atual da Globo e nomes do passado, que fizeram sucesso junto com o Velho Guerreiro, como Rita Cadillac e Elke Maravilha. Stepan Nercessian encarnou o papel de Chacrinha e deu show com muito humor e espontâneidade.
Muito caprichado, o espetáculo, além de celebrar o quinto ano do canal Viva, foi de encher os olhos e matar a saudade do Cassino do Chacrinha.
Produzido pela Aventura Entretenimento, com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção de Andrucha Waddington, Chacrinha, o Musical  será exibido pelo Viva  no dia 25 de maio. O espetáculo vai ao ar na íntegra e depois, dividido em cinco programas que ocuparão a grade ao longo de uma semana.

A Foto poderia ter ficado legal, Poderia

Band volta a demitir e terceiriza programa

Band Minas

Quem pensou que os cortes de funcionários na Band  haviam terminado enganou-se. A emissora voltou a demitir, desta vez na afiliada de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo o site Natelinha, a Band Minas demitiu cerca de trinta profissionais, entre repórteres, editores-chefes, editores de imagem, auxiliares e cinegrafistas. A maioria dos trabalhadores dispensados faziam parte da versão local do Brasil Urgente. Os profissionais foram pegos de surpresa e não houve qualquer aviso prévio ou oferta de negociação.
Band Minas decidiu terceirizar a produção do Brasil Urgente  para conter gastos e esse foi o motivo do corte de funcionários. O programa passa a ser produzido por uma produtora local, de propriedade do apresentador do jornalístico, Stanley Gusman.
Os profissionais demitidos pretendem entrar com ação na justiça, juntamente com o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Minas Gerais.
O Sinjor de Minas Gerais divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (7) afirmando que vai pedir que o MPT entre no caso e faça uma mediação das demissões em massa.
“Não fossem os motivos acima mencionados, observa-se, ainda, que a empresa denunciada violou o direito à informação, pois deveria ter efetuado negociação coletiva com os sindicatos profissionais. Em se tratando de dispensa coletiva de trabalhadores, sem prévia negociação, há clara ocorrência de violação ao princípio da interveniência sindical na negociação coletiva, que pressupõe a atuação do sindicato em toda e qualquer discussão que envolva uma pluralidade de trabalhadores”, diz o requerimento do SinJor.

Record alcança a liderança em Portugal

Record Internacional

TV Record  tem uma forte presença internacional, a programação da emissora é exibida atualmente para mais de 150 países, pela Record  Internacional. Na Europa, a emissora é a única brasileira a constar nos pacotes básicos das operadoras de TV a cabo.
Mas em Portugal é que a Record  é um sucesso absoluto, a emissora caiu no gosto dos portugueses e a audiência cresce cada vez mais.
Para se ter ideia, segundo o site Natelinha, no último domingo (03) a emissora ficou mais de 12 horas consecutivas em primeiro lugar no ranking dos canais a cabo do país.
Record conquistou a liderança no período entre 14h e 02h30, superando o Canal Hollywood e AXN. O programa Hora do Faro é um dos mais populares e registrou 89% mais audiência que o segundo lugar.

Razões mais que interessantes para que todos os homens mijem sentado

homem-mijando-tricurioso-humor
É culturalmente normal que os homens mijem de pé, porém hoje citaremos algumas razões bem interessantes para que esse hábito mude. Então abra sua mente e continue lendo. 😉
1-mijar-sentado-tricurioso
1. Pensar no futuro
Nada melhor que se sentar, fazer o que tem que ser feito e aproveitar o momento para também pensar na vida, negócios, família e futuro. Você não acha?
Quer dizer… Fazer isso de pé seria uma tortura, então da próxima vez sugiro que sente…
2-mijar-sentado-tricurioso
2. Sentado é muito mais simples
Está sem muito tempo? Então levante a tampa, sente e PRONTO. Simples e MUITO rápido.
3-mijar-sentado-tricurioso
3. Evite perder seu smartphone!
Já percebeu a ENORME chance que existe de seu lindo iPhone cair dentro do vazo enquanto você mija de pé? Homem! Relaxa e senta… Assim o perigo de perder seu aparelho é ZERO.
4-mijar-sentado-tricurioso
4. Fazer o número dois já não é mais um problema!
Quantas vezes você, HOMEM, estava mijando e, sem que pudesse IMAGINAR, uma ENORME vontade de fazer o NÚMERO 2 surgiu? Se você estiver sentado é só abrir o c%# e acabou. 😉
6-mijar-sentado-tricurioso
5. Sono + Banheiro = PROBLEMAS!
Durante a noite bateu aquela vontade de mijar? Então meu amigo, o negócio é sentar mesmo. Porque se não muito provavelmente você irá SUJAR todo o chão. (Vale também para quando você estiver bêbado…)
7-mijar-sentado-tricurioso
6. Melhore seu relacionamento
Acabe com o “mimimi” de sua namorada ou esposa. Chega de ouvir pedidos e dicas.
8-mijar-sentado-tricurioso
7. Mostre que você tem personalidade
O negócio é realmente CAGAR PARA A OPINIÃO dos outros. Simplesmente faça o que for melhor para você e seja feliz.
9-mijar-sentado-tricurioso
Bom, agora vou indo porque bateu uma vontade gigante de mijar.
gif-homem-no-banheiro-tricurioso
Certamente farei sentado… huahuahua!

Reação de cão ao ver sua caixa ficar menor se torna novo viral da internet




te cão, sempre que ia passear, tinha o costume de viajar dentro de uma grande e confortável caixa. Então, certo dia, seu dono resolveu testa-lo: Para ver se o cachorrinho percebia, ele posicionava caixas cada vez menores do que a original exatamente no mesmo lugar. Veja a hilária reação dele quando viu a última caixa:

Esse é um bom garoto! Gostou? Então comente! :)

Novelas do SBT conquistam bons índices de audiência

Coração_Indomavel

As novelas da tarde do SBT têm público cativo e, mesmo algumas delas sendo reprises, alcançam boa audiência para a emissora. Na tarde desta quinta-feira (07) a inédita Coração Indomável, um remake de Marimar, conseguiu média de 9 pontos, com pico de 10 e 17,4% de share. No mesmo horário, a Record, que exibia o Programa da Tarde e parte do Cidade Alerta, teve 6 pontos.
O bom desempenho da novela mexicana do SBT  foi acompanhado por outros bons índices. A reprise de Maria Esperança ficou com 7,7 de média, enquanto A Usurpadorara egistrou 7,5 pontos.
Na Globo, no entanto, o dia não foi dos melhores. A reprise de O Rei do Gado, que começou mais cedo por causa do jogo da Liga dos Campeões, marcou uma de suas piores audiências, com 11,9 de média.
À noite o SBT também seguiu com bons índices, as novelas Chiquititas e Carrossel alcançaram 11,7 e 12,6 pontos, respectivamente. No mesmo horário Os Dez Mandamentos, na Record marcou 12,8 de média.

3 atualizações do Facebook que afetará a sua página

facebook

Beldades sensuais









Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...