quinta-feira, 23 de julho de 2015

Diretor do Pânico na Band, Alan Rapp é acusado de humilhar equipe

Alan Rapp

Alan Rapp, diretor do Pânico na Band, teria desrespeitado e humilhado funcionários da Band durante gravação do programa no dia 09 de julho. Alan Rapp teria xingado os funcionários da Band de incompetentes e com palavrões. A humilhação teria acontecido durante a gravação do quadro Pior Não Fica, apresentado por Tiririca e foi ao ar no último domingo (12).

Segundo o site Notícias da TV, técnicos da emissora fizeram uma denúncia formal ao sindicato dos radialistas, que apura ocaso. A Band não se manifestou sobre o assunto, assim como Alan Rapp, que não respondeu às tentativas de contato.

Os funcionários da Band afirmam ainda que esta não é a primeira vez que Alan Rapp  desrespeita a equipe, mas com a queda da audiência do Pânico, o diretor está cada vez mais nervoso. Por isso eles ameaçam cruzar  os braços caso a postura do diretor não melhore. Os profissionais esperam uma atitude da direção da Band.


5 Coisas que os humanos fazem e os cães odeiam

cão triste

Aprenda a manter um bom relacionamento com seu cão

Cães tentam ser nossos melhores amigos, mas nem sempre tornamos as coisas fáceis assim. Aqui estão alguns hábitos nossos que podem fazer os cães se questionarem se querem realmente ser nossos melhores amigos.

Usar palavras mais do que linguagem corporal

Nós somos uma espécie vocal. Amamos conversar com nossos animais, mesmo que eles não entendam absolutamente nada do que estamos dizendo. Sabemos que eles podem deduzir o que algumas palavras-chave significam, tais como: de pé, deitar, brinquedo, rolar – e talvez até mesmo aprender centenas de palavras como alguns border collies. Mas eles não podem compreender a linguagem humana. O que eles realmente dependem para descobrir o que queremos dizer é a nossa linguagem corporal.
Podemos facilmente enviar sinais mistos, se forcamos mais no que nossos lábios dizem e não o que o nosso corpo está dizendo. Por exemplo, dizer a um cão para “ficar” ao inclinar-se para a frente dele estendendo a mão como um guarda de trânsito, em linguagem corporal você está, na verdade, convidando-o para vir em sua direção. Mas quando ele vem, é repreendido por quebrar seu comando. Uma verdadeira confusão!
Uma grande experiência é tentar passar um dia inteiro sem dizer uma palavra para o seu cão, mas comunicar-se apenas com seu corpo. Você vai perceber o quanto “conversa” usando o corpo.

Abraços

Sei o quanto você ama envolvê-los em seus braços, mas a maioria dos cães odeiam abraços. Nós, como os primatas, gostamos muito de abraços pois eles expressam apoio, amor, alegria e outras emoções. É totalmente normal para nós. Mas os cães não evoluíram desta maneira. Canídeos não têm braços e não abraçam. Se um cão coloca uma pata dianteira ou traseira noutro cão, isso é considerado um ato de dominação. Não importa suas intenções ao abraçar, um cão é programado para ler o ato de abraçar como um exercício de domínio. Alguns cães podem até tolerar, mas outros podem sentir-se ameaçados ou com medo. Além disso, o mesmo cão que gosta do seu abraço pode reagir de forma diferente com outro membro da família ao tentar abraçá-lo.
Se você está se perguntando se o seu cão odeia seus abraços, basta prestar atenção à sua linguagem corporal na hora do afago. Ele fica tenso? Inclina a cabeça para longe de você? Evita até mesmo contato com os olhos? Mantém a boca fechada? Puxe as orelhas para trás? Todos estes são sinais de que um cão está desconfortável. Então, da próxima vez que você quiser abraçá-lo, preste muita atenção em saber se ele está reagindo bem. Afinal, você está colocando o seu rosto ao lado de um conjunto de dentes bem afiados.

Acariciar a cabeça ou o rosto do seu cão

Você gosta de levar tapinha na cabeça? Meu palpite é não. E, definitivamente, não queremos estranhos colocando a mão em nosso rosto. Se alguém tentar colocar a mão em seu rosto, suponho que sua reação seria puxar a cabeça para trás e inclinar-se para longe, e ficar um pouco tenso por alguém tentar invadir seu espaço pessoal. No entanto, a maioria dos seres humanos pensam que os cães gostam de um tapinha na cabeça. Você pode notar que até mesmo o cão da família pode inclinar-se afastando um pouco quando você tenta acariciar seu rosto. Ele pode até deixar, porque você é o dono, mas ela não gosta. É uma questão de espaço pessoal para os cães, tanto quanto é para nós. Se você realmente quer agradar seu cão com um afago, não bata na sua cabeça, mas faça-lhe uma massagem em sua costa até a extremidade da cauda. Eles vão agradecer por isso!

Forçar seu cão a interagir com outros cães ou pessoas que eles não gostam

Assim como tantas outras espécies sociais, os cães têm os seus amigos favoritos e seus inimigos. No entanto, há um monte de donos de cães que ignoram isso ou simplesmente não conseguem ler os sinais que o seu cão dá. É comum os donos ao levar seu cão para passear, excessivamente os empurrarem (às vezes literalmente) a mais situações sociais quando o cão prefere apenas ir para casa. Ou eles permitem que estranhos se aproxime muito, mesmo quando ele está mostrando sinais claros de querer ficar sozinho.
É importante notar que há uma diferença entre o incentivo positivo aos cães tímidos, medrosos, ou hiperativos. É válido dar pequenos passos para incentivá-los a sair de sua zona de conforto, dando-lhes recompensas para qualquer quantidade calma de comportamento. Mas saber a diferença entre recompensa baseada em comportamento calmo e forçar uma interação social é vital para a segurança e sanidade do seu cão. Quando os cães são forçados além do seu limite tolerável em situações sociais, eles ficam mais propensos a atacar com uma mordia ou brigar com outros cães.
A dica é saber ler a linguagem corporal que ela lhe dá, quando ele quer ou não estar perto de outros indivíduos e não forçá-lo, caso não queira.

Passear sem a oportunidade de explorar o ambiente com o olfato

É definitivamente importante ter um cão que saiba andar obedientemente com uma guia. No entanto, também é importante permitir que ele tenha tempo suficiente de explorar os arredores enquanto caminha obedientemente. Cães enxergam com seus focinhos, e eles apreciam tanto o mundo com o olfato, que seria para nós equivalente nosso sentido da visão para interpretar o mundo ao nosso redor. É  seguro dizer que os cães apreciam o cheiro de um tronco de árvore tanto como apreciamos um belo pôr do sol.
Faça um favor ao seu cão dedicando em seu passeio diário uma oportunidade dele explorar o ambiente indo devagar e deixando-o sentir o mundo com seu focinho. Vá em algum lugar totalmente novo, explore um bairro ou trilha diferente, deixe seu cão farejar em um ponto até que ela esteja satisfeito, mesmo que seja por alguns minutos de cada vez antes de avançar.

Dê adeus às selfies escuras

Kira

De uns tempos pra cá a tag #selfie vem crescendo cada vez mais, deve ser porque agora virou uma febre, tem silfie pra todo lado, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê, na verdade é febre desde sempre, a diferença é que ninguém sabia o nome.

Depois dessa onda de selfie, vários acessórios surgiram e viraram moda, mas até o momento ninguém bateu famoso pau de selfie, pra todo canto que você olhava tinha alguém segurando o pau (no bom sentindo). Agora a aposta está no acessório que promete melhorar a iluminação da selfie e acabar com a foto mal iluminada no barzinho a noite.

O acessório se chama Kira, e foi lançado pela fotógrafa japonesa Julie Watai, esses japoneses sempre se superando não é! O Kira é uma espécie de anel de luz que se acopla facilmente como uma pinça ao smartphone, suavizando e contrastando o rosto, deixando a foto com mais qualidade, sem a necessidade de muitas edições. 

Kira, iluminação

Selfie iluminada




Por essa ela não esperava

Ela resolveu tirar onda postando uma foto com seu "melhor amigo", mas não esperava que alguém tivesse tanta coragem quando ela...



Aqueles comentários épicos e bizarros

Esse cara é realmente direto no que fala, não faz questão de esconder seus desejos mais profundos e íntimos. Isso é o que faz dos comentários a melhor parte do facebook...






Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...