domingo, 26 de abril de 2015

As fotos mais quentes da modelo lauren victoria hanley.



Por dentro do Festival do Pênis

O Kanamara Matsuri, ou culto ao pênis, trata-se de uma festa que homenageia nada mais nada menos que o pênis!!!
É uma festa tradicional que ocorre em Kawasaki, no Japão, no mês de abril, todos os anos e tem sua sede no Santuário do Pênis, local onde as garotas de programa rezavam ao “Santo Pênis” com intuito de não contraírem uma pereba (DST). Também acontecem passeatas, onde um carro transporta um pênis gigante, venerado pelos adoradores do membro sexual masculino.
Uma lenda diz que existiu um espírito do mal com dentes muito afiados que morava na cavidade vaginal de uma moça, castrando todo e qualquer homem que a possuísse, então um ferreiro se compadeceu com a história e resolveu confeccionar um pênis de aço, que quebrou os dentes do demônio.
Mas também é conhecido como o Festival da Fertilidade, onde os casais se reúnem para rogar ajuda espiritual para que tenham uma vida sexual ativa, com herdeiros saudáveis e uma família unida. Reza outra lenda que diz que se uma mulher encostar na escultura em formato do dito cujo, jamais terá problemas para engravidar.
Este festival está ficando conhecido ao redor do mundo e é frequentado por cerca de um milhão de pessoas, a renda arrecadada pela festa é utilizada em pesquisa para combater o HIV.
Interessante o Japão, um país conhecido por seu conservadorismo eparticularidades estranhas, realizar esse tipo de homenagem. Nada mais me surpreende!
Em seguida, confira algumas fotos do que rola na festa:

01

02

03

04

05

06

07

08

11
12

Não perdoa nem a própria mãe.

Guarda Municipal de Araraquara usa Câmeras de Vigilância para criar “Vídeos Eróticos”


A central de monitoramento por câmeras sob responsabilidade da Guarda Municipal de Araraquara(GM), implantada em uma sala da Arena da Fonte Luminosa, que deveria servir para prevenir ações criminosas nas ruas de Araraquara/SP transformou-se em uma espécie de sala de vídeos eróticos. A denúncia é da vereadora Gabriela Palombo (PT).
A vereadora recebeu o material de uma fonte anônima, com pouco mais de 30 minutos de imagens, na última quinta-feira e já acionou o Ministério Público (MP) solicitando providências. Ela encaminhará representações ao Ministério Público Federal e ao Ministério da Justiça, uma vez que o equipamento foi instalado com recursos federais.
Arquivos
De acordo com Gabriela, “as informações que recebi dão conta de que essa canalhice é feita desde que a central foi instalada”. Haveria muito mais imagens guardadas em um “arquivo da putaria” como seria chamado pelos responsáveis pela central. “O que se vê é desvio de finalidade de uma central de monitoramento que deveria servir de apoio à segurança pública; falta profissionalismo, capacidade, qualidade e responsabilidade de quem cuida de um equipamento importante como este”.
Gabriela lembra que a GM rejeitou parcerias com as Polícias Civil e Militar para um trabalho conjunto na central. Ela destaca que em locais onde deveria haver monitoramento já houve casos de vandalismo, ação de flanelinhas e até um homicídio que as câmeras não captaram.
Para a vereadora, isso se explica porque das 25 câmeras, apenas de 9 a 11 estariam em funcionamento. “Já estive lá mais de uma vez e constatei a precariedade; inclusive o promotor Dr. Raul [de Mello Franco Junior] também esteve lá e viu a situação”, aponta. “Prometeram que em 20 dias tudo estaria resolvido e todas as câmeras estariam em funcionamento, mas não é isso que está acontecendo”.
A central foi implantada há três anos e custou pouco mais de R$ 1 milhão. A principal fonte de recursos, aproximadamente R$ 900 mil, foi obtida junto ao Ministério da Justiça por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). “É dinheiro público jogado fora. As pessoas de Araraquara estão pagando para serem espionadas de forma doentia. Passamos do limite aceitável”, conclui.

Brinquedo erótico do século 18 é encontrado na Polônia


Arqueólogos que trabalhavam em uma escavação na cidade polonesa de Gdánsk encontraram nada mais, nada menos que um consolo, isso mesmo, um brinquedo sexual de aproximadamente 250 anos. Além do objeto erótico, foi encontrado também fragmentos de peças de cerâmica, joias e diversos pedaços de espadas de madeira.
Segundo a imprensa local, o objeto em si é feito de couro porém sua ponta é de madeira, apesar da idade, está em bom estado de conservação. Vale informar que o “brinquedo” foi achado dentro de uma latrina, a teoria é que o mesmo provavelmente caiu acidentalmente no meio dos excrementos enquanto estava sendo usado.
Eu ia terminar o post falando do tamanho do brinquedo… Mas deixa quieto…
Ah! Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo. 

Vale tudo para salvar um DRONE



DRONE, por mais simples que seja, não é um dos eletrônicos mais baratos. Alguns modelos, aliás, podem chegar à cifras bastante altas. Pela qualidade de imagem e altura, imagino que esse que modelo do video seja um desses.
Talvez isso explique o desespero desse garoto, que logo no primeiro dia quase viu seu brinquedinho indo, literalmente, por água abaixo.

Como pegar Milfs

How-To-Pick-Up-Milfs-tub

Esse vídeo é a prova definitiva de que se você tiver boa aparência nem precisa ter um bom papo.

Jornalista da Globo é ameaçado de morte

jamesalberti

Jornalista de afiliada da Globo é ameaçado de morte.


Um produtor da RPC TV, emissora afiliada da Rede Globo no Paraná, foi ameaçado de morte na última semana. Segundo o site Comunique-se, James Alberti faz parte da equipe de jornalismo da RPC e recebeu as ameaças por telefone, quando ele estava em Londrina apurando o suposto esquema de corrupção na Receita Estadual.
Os intimidadores planejavam matar o James Alberti em um suposto assalto em uma churrascaria. Temendo pela vida, o jornalista foi obrigado a sair não só de Londrina, mas deixar o estado do Paraná. A RPC comunicou em nota que tomou uma série de medidas para gararntir a segurança e integridade física do profissional.
A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), organização que tem James Alberti como um de seus diretores, cobrou rápida ação por parte do governo Beto Richa.
“A Abraji vem a público exigir que o governo paranaense apure com celeridade a procedência da ameaça e puna vigorosamente os responsáveis. É inadmissível, em um país democrático, que um jornalista seja obrigado a sair de seu local de residência e atuação profissional para não ser morto, por fazer seu trabalho e cumprir com a missão de informar a sociedade. Ameaçar qualquer jornalista de morte coloca em risco um dos direitos fundamentais de todos os cidadãos: a liberdade de expressão”, afirmou a Abraji.

ONG troca animais à venda em pet shops por outros para adoção


animais-para-adocao
Uma ação ao melhor estilo “pegadinha”, feita pela ONG Quatro Patinhas, viralizou na internet. A campanha chama-se Animais Valiosos, e consistiu em substituir, por um dia, os animais à venda em Pet Shops por outros para adoção.
“As pessoas gastam um valor absurdo pra comprar um animal quando existem outros que poderiam estar levando um amor incondicional pro resto da vida sem precisar que a pessoa gaste um centavo por isso”, diz Christianne Duarte Garoui, presidente e fundadora da associação.
O vídeo de divulgação do projeto mostra a reação das pessoas que tinham a intenção de comprar cães e gatos ao saber que não precisariam pagar nada por eles.
Segundo à associação, serão agendadas pelo menos mais 40 ações como essa. Você pode conferir mais sobre a campanha aqui.

Gato "enfermeiro" ajuda a cuidar de outros animais em clínica veterinária


                  (Foto: Divulgação)
Este gato preto se chama Rademenes, ele teve uma infecção respiratória que quase o levou à morte, agora ele vive na clínica veterinária onde ele foi tratado.. e por incrível que pareça, ele cuida dos animais que lá estão!!!

                 (Foto: Divulgação)
Sempre que algum outro bicho chega ao local, Rademedes fica ao lado deles, os afaga, massageia e da até aquele "banho de gato" nos pacientes, parece que ele quer retribuir o carinho que recebeu dos veterinários que cuidaram dele quando foi resgatado, e ele cuida de todos com muito carinho.

                 (Foto: Divulgação)
O centro veterinário que o resgatou fica em Bydgoszcz na Polônia, o gato preto virou atração local e as pessoas vão visitá-lo no centro veterinário pois acreditam que ele da sorte!!

O clip mais maluco e bizarro que você verá!

O clipe da música Wall Fall Out, da banda Cheryl Merkowski, vem chamando a atenção. E não é pela letra ou mesmo ritmo musical.
O grande número de visualizações no youtube se reflete pelo clip da música, que devido à aparência um tanto quanto bizarra, provavelmente será um dos mais estranhos já feitos.

Comidas sexuais estranhas

Temos mostrado sobre comidas estranhas, nojentas e bizarras. Mas por que não falar de comidas sexuais também? Confira algumas muito estranhas e engraçadas.
Traseiros de pêssego
a99074_wj5tgbz09w3pwtgkoww6
Um fornecedor chinês começou a vender pêssegos com calcinha, em formato bem sexy trazendo ao mundo a sexualidade das frutas (se é que isso é possível). É claro que o valor real de qualquer fruta é quanto madura e suculenta ela é e o fornecedor afirma que estes são os pêssegos mais suculentos e saborosos que já comeu, então talvez eles são dignos de um pequeno adorno extra.
Pudim de seios
a99074_xbreast-pudding.jpg.pagespeed.ic.S_rYqCiRS8
Esse grande pudim japonês tem em cada cidade um sabor ligeiramente diferente, de modo que aparentemente meninas de Osaka e meninas de Tóquio tem sabores diferentes. Quem diria?
Mammo-Grahams
a99074_img_20131010_190556728
Talvez não tão sexy, mas ainda certamente sexual, estes biscoitos mammo-Graham lembram as mulheres sobre a importância da mamografia na maneira mais deliciosa possível. O melhor de tudo, eles são incrivelmente simples de fazer.
Forma de bolo de pênis
a99074_stacks_image_1396

Isso é um bolo realmente feito em um molde de pênis. Uma mulher comprou sua forma de bolo para uma festa de despedida, mas ela não quer só usá-la apenas uma vez, ela desafiou-se a ver como muitas criações não-sexuais poderiam ser improvisadas na ferramenta de cozimento perversa.
Waffles eróticos
a99074_65252342534
Esse é o conceito de assar waffle em uma forma de pênis como fazem em Taipei. O lanche resultante parece parte erótico e parte delicioso.
O bolo didático
a99074_10710906-22484866-thumbnail
Uma participante de um chá de bebê criou um bolo que retrata a natação do esperma através do útero. Criativo, não?
Pudim de bumbum
a99074_japanese-butt-pudding
Você é mais fã de bumbum ou fã de seios? Se for de bumbum, gostará desse pudim de bumbum do Japão. Despeje-o para dentro do molde, em seguida, defina o seu novo bumbum em um copo, adicione um fio dental saboroso e, por último, despeje a gelatina azul. Além da forma divertida, é também bem sexual. Mas afinal, o que há com os japoneses e os pudins? 

Gatinhas do Fim de Semana

gostosa-intrnet-novinha-facebook-019
gostosa-intrnet-novinha-facebook-018
gostosa-intrnet-novinha-facebook-017
gostosa-intrnet-novinha-facebook-016
gostosa-intrnet-novinha-facebook-015
gostosa-intrnet-novinha-facebook-014
gostosa-intrnet-novinha-facebook-013
gostosa-intrnet-novinha-facebook-012
gostosa-intrnet-novinha-facebook-011
gostosa-intrnet-novinha-facebook-010
gostosa-intrnet-novinha-facebook-009
gostosa-intrnet-novinha-facebook-008
gostosa-intrnet-novinha-facebook-007
gostosa-intrnet-novinha-facebook-006
gostosa-intrnet-novinha-facebook-005
gostosa-intrnet-novinha-facebook-004
gostosa-intrnet-novinha-facebook-003
gostosa-intrnet-novinha-facebook-002
gostosa-intrnet-novinha-facebook-001

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...