quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vida de cameraman de filmes RAWR


Que emprego "duro" ein?? 

Blog Viiish - Vida de cameraman de filmes RAWR

Fico imaginando como é o clima num set de filmagens desse tipo.. e como as coisas são "bem filmadas" UHAhuhEUa 

Nunca leve seu celular a uma partida de futebol!

Alexandre Garcia comete gafe apresentando o Jornal Nacional

Alexandre Garcia substituiu William Bonner nesta segunda-feira (07), feriado da Independência do Brasil, no comando do Jornal Nacional. O veterano repórter e comentarista de política cometeu um erro durante a apresentação do telejornal. Ao chamar uma reportagem sobre a rodada do Campeonato Brasileiro do fim de semana, ele disse “roubada” quando deveria ter dito “rodada” da competição.

“A roubada… a rodada do fim de semana foi de muitos gols no Campeonato Brasileiro. E os resultados acirraram ainda mais a disputa na ponta da tabela de classificação”, disse  Alexandre Garcia, corrigindo-se rapidamente após a gafe.
Mas aí já era tarde demais, hoje em dia, com a internet e as redes sociais nada passa em branco. Logo começaram os comentários sobre a gafe do jornalista.
A maioria dos comentários no Twitter dizia que Alexandre Garcia acertou ao dizer que o Brasileirão é uma “roubada”, em referência aos supostos favorecimentos que acontecem a um ou outro time no campeonato.Alexandre Garcia Gafe Roubada

Os benefícios do chá de alface



Pois é hoje trouxe só um pouquinho dos benefícios que essa plantinha tem, aí tu deve estar pensando. Sempre soube que a alface era para comer e não para fazer chá!.

as vezes conseguimos resolver problemas de saúde não  muito sérios é claro com um simples chá. Então veja 

Os benefícios do chá de alface.
O chá de alface tem uma grande poder sedativo, por isso ele é muito usado nos casos de perturbações do sistema nervoso, nas vertigens, insônias, etc... Além de ser um maravilhoso digestivo possui um efeito carminativo leve.  Então gente eu super te indico tomar um chá de alface, para ficar calminho(a) nesses tempos que estamos de cabelo em pé com essa crise kkkkk

Por que o tamanho da bunda causa atração na maioria dos homens? A ciência explica!


Pesquisadores da Universidade de New South Wales, da Austrália, resolveram tentar responder algumas perguntas sobre a fixação humana por bundas.


Sua pesquisa constatou que o fato pode ter relação com o nosso processo evolutivo, pois a pelve humana tem um formato único e distinto de todos os nossos ancestrais.



Darren Curnoe, um biólogo evolucionista, constatou que a pélvis humana é uma das responsáveis pela nossa capacidade de caminhar com estabilidade por tipos diferentes de terrenos, assim como os quadris, que também aumentaram no processo evolutivo. Ele acredita ainda que tenha sido, principalmente, para facilitar o parto, podendo explicar a vantagem feminina quando o assunto é a medida do bumbum.

O biólogo também explica que, além da influência do aumento do quadril, a razão pela maior quantidade de gordura nas nádegas e coxas femininas é a seleção sexual. A evolução humana, assim como a dos outros animais, teria favorecido homens e mulheres com certos aspectos que se relacionassem com fertilidade ou habilidade de paternidade ou maternidade. Uma vantagem de atração seria uma poderosa arma para o ser humano.


Porém, a “bunda” continua sendo um mistério, pois ela não tem relação com a fertilidade humana, ao contrário do que acontece com os chimpanzés, por exemplo. Nos primatas, o bumbum pode indicar o período de fertilidade feminina, atraindo machos reprodutores. Mas o cio humano é oculto e interno, uma grande singularidade humana do resto dos mamíferos.

Acredita-se que a atração masculina seja uma ‘pegadinha’ para associação com a fertilidade. Porém, uma pesquisa feita pela Universidade de Bilkent, na Turquia, sob o comando do psicólogo David Lewis, revelou que a curvatura da espinha dorsal feminina é mais determinante para a atração masculina do que o tamanho do bumbum.


A pesquisa, publicada na revista Evolution and Human Behavior, revela que a curvatura ideal - de cerca de 45º em relação ao bumbum -, poderia ajudar mulheres a ter uma gravidez mais confortável, distribuindo o peso do bebê em toda a pélvis, chamando mais a atenção dos homens.

terça-feira, 8 de setembro de 2015 Novo GOLPE em caixa eletrônico que você pode ser pego perder tudo

Questão de utilidade pública; Fique atentos para o golpe que mais tem afetado suas contas em bancos e que vem sendo praticados por diversos estelionatários no Brasil inteiro.

Através de um dispositivo colocado no caixa eletrônico, bandidos conseguem prender seu cartão. Passando um pouco de aflição, você recorre a um número de telefone, também colocado no caixa pelos bandidos. Nesse número pedem seus dados (nome, cpf, senha, identidade, etc) e que espere alguns dias até que seu novo cartão chegue no endereço dado.
Mas ao sair da agência sem o cartão, você acaba de cair no golpe. O bandido entra na agência 24 horas e retira o dispositivo juntamente com seu cartão. Com todos seus dados em mãos - e agora também seu cartão - o roubo acontece.

Veja no vídeo abaixo a explicação do policial e compartilhe com seus amigos para que todos sabem e não caiam no golpe.

Vídeo : Descubra tudo o que você precisa saber sobre o Book Rosa

Verdades Secretas colocou nas rodas de conversa de todo o Brasil um assunto que, até então, costumava ficar restrito aos bastidores da moda: o book rosa.




No Programa do Ratinho desta quarta, 15/07/15, Ratinho recebe no programa modelos e especialistas para debater sobre a polêmica do “Book Rosa”. Será que existe?
Verdades Secretas colocou nas rodas de conversa de todo o Brasil um assunto que, até então, costumava ficar restrito aos bastidores da moda: o book rosa. Um catálogo de modelos que, eventualmente, aceitam fazer sexo em troca de altas quantias em dinheiro, presentes valiosos e vantagens profissionais.
Na novela das 23h, Fanny (Marieta Severo) oferece meninas da sua agência a clientes poderosos como Alex (Rodrigo Lombardi). E o time de beldades é grande: Angel (Camila Queiroz), Stephanie (Yasmin Brunet), Larissa (Grazi Massafera) e Kika (Agatha Moreira) já sucumbiram à tentação de faturar muita grana, rapidamente, em troca de sexo.
Do outro lado da telinha, quem está imerso neste universo aponta contradições entre ficção e vida real, mas confirma: a prática é antiga e bastante conhecida. O Diário Gaúcho ouviu modelos do book rosa e especialistas do mundo fashion para abrir esse livro e desvendar o lado B do glamour.
As modelos que contam suas histórias nesta reportagem — cujos depoimentos poderão ser conferidos na íntegra na edição deste final de semana do Diário Gaúcho — tiveram seus nomes trocados e têm mais em comum do que a cor do book: todas garantem que não são garotas de programa. Embora a atividade seja a mesma, há diferenças.
— A garota de programa vive disso e trabalha diariamente com essa atividade. As meninas que fazem o book rosa são modelos, têm uma carreira e, eventualmente, aceitam essas propostas — explica Evandro Hazzy, há mais de 30 anos no universo da beleza.
O especialista já atuou como modelo, dono de agência e preparador de misses. E afirma que o tema permeia, sim, o mundo da moda.

Momento Hipnose: Grazi Massafera

Abana Papai ja dizia o nosso Poeta  Cumpadre Washington ,ao se depara a essa delicia que e Grazi,que em pouco tempo passo de aspirante de subcelebridade ,ah uma excelente atriz!!! Comprovando que não era uma mero Rostinho bonito na tv mas uma grande profissional, sem deixa de ser também uma gata !! Se delicie ou melhor se maravilhe se com essa verdade bem secreta !!







E isso só Pessoal !!!

A alegria dos nerds Kaley Cuoco Hipnotizando

Para alegrias dos nerds de todo mundo (Me perdoe Leonard) Kalley Cuoco ou melhor "Penny" te hipnotizando como alguma especie de Star Trek vale a pena conferir:







Bazzinga !!!!

Modelo que seduziu mil homens faz revelação bombástica



A britânica Holly Johansson, de Notting Hill, oeste de Londres, era a mulher que falava coisas picantes e sem-vergonha por trás de um telefone do canal da Playboy TV. Ela afirmou ter seduzido mais de mil homens! Mas, recentemente, revelou um segredinho que deixou esses sujeitos bem encabulados... 


A britânica Holly Johansson, de Notting Hill, oeste de Londres, era a mulher que falava coisas picantes e sem-vergonha por trás de um telefone do canal da Playboy TV. Ela afirmou ter seduzido mais de mil homens! Mas, recentemente, revelou um segredinho que deixou esses sujeitos bem encabulados... 

Ela declarou: "Ninguém faz a menor ideia mas, na verdade, eu sou um cara". Parece inacreditável, mas, esse garotinho da foto acima é, na verdade, Holly Johansson   

Ela declarou: 'Ninguém faz a menor ideia mas, na verdade, eu sou um cara'. Parece inacreditável, mas, esse garotinho da foto acima é, na verdade, Holly Johansson   

Como conseguiu enganar tantos marmanjos? Segundo ela, a voz suave e seu corpo feminino sempre ajudaram. "Passo sempre como uma mulher normal", afirma
Foto: Reprodução/Mirror
Como conseguiu enganar tantos marmanjos? Segundo ela, a voz suave e seu corpo feminino sempre ajudaram. 'Passo sempre como uma mulher normal', afirma
Holly nasceu um garoto chamado Kasper. Aos 12 anos, estava vestindo roupas e perucas de mulheres em casa. E Não demorou muito para que percebesse que sua vontade era viver como uma mulher 
Holly nasceu um garoto chamado Kasper. Aos 12 anos, estava vestindo roupas e perucas de mulheres em casa. E Não demorou muito para que percebesse que sua vontade era viver como uma mulher
— Quando eu trabalhava nos canais adultos, enganei um monte de caras. Quando eu falava com eles no telefone, ninguém imaginava que eu era transexual 
— Quando eu trabalhava nos canais adultos, enganei um monte de caras. Quando eu falava com eles no telefone, ninguém imaginava que eu era transexual 

Apesar de ter conquistado um corpo feminino e escultural, há algo no corpo dela que permanece como sempre foi. O órgão sexual ainda é masculino e, segundo ela, esse detalhe já a fez passar por alguns constrangimentos... 

Apesar de ter conquistado um corpo feminino e escultural, há algo no corpo dela que permanece como sempre foi. O órgão sexual ainda é masculino e, segundo ela, esse detalhe já a fez passar por alguns constrangimentos... 

Outra vez, conta ela, um cara saiu correndo gritando, deixando até os sapatos para trás As surpresas não param por aí... quer ver outra? Concurso de beleza de transexuais tem brasileira como campeã! 

O melhor do melhor das Panicats


Vamos saborear o melhor dessa gatas que alegra e causa , alegria pra muito marmanjo com sua belas curvas e beleza.

Nicole Bahls











Dani Bolina










Juju Salemeni








Thais Bianca


















Babi Rossi
















Isso e Master Cheff !!!!

A GOSTOSA E O SUSPEITO

Desvendar um crime fica muito mais fácil quando existe uma mulher gostosa na equipe. Em várias ocasiões, sua sensualidade pode ser muito útil para revelar detalhes que nenhum homem conseguiria descobrir.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...