terça-feira, 24 de março de 2015

Ops! Cinegrafista aparece durante cena de Babilônia

Descuido segue dando o que falar.

Ops! Cinegrafista aparece durante cena de Babilônia  - Reprodução/TV Globo

Um cameraman apareceu numa cena de Babilônia e está dando o que falar. A “falha nossa” aconteceu quando as personagens de Adriana Esteves e Sophie Charlotte faziam a limpeza da casa delas no retorno ao Rio de Janeiro.
Embora o cinegrafista apareça em menos de dois segundos atrás da vilã Inês, ajoelhado para enquadrar Alice, foi o tempo suficiente para os telespectadores mais atentos não perderem a piada e questionarem o padrão Globo de qualidade.
É bem verdade que erros assim são raríssimos na emissora, porém não foi perdoado nem mesmo pelo CQC - Custe o Que Custar desta segunda-feira (23), que apresentou a cena, exibida no capítulo do dia 19, no Top Five.
"Quando eu estava lá, não acontecia isso", brincou Dan Stulbach, atual apresentador do programa da Band.

Ops! Cinegrafista aparece durante cena de Babilônia


Mostre que você é o líder: comandos básicos para cães


Comandos de voz e sinais são as "dicas" que damos ao cão para que ele entenda exatamente o que queremos que faça.

Geralmente, os comandos de voz e sinais são ensinados simultaneamente.

Confira alguns comandos básicos que você pode praticar com seu animal de estimação.


Senta
Coloque a mão com a recompensa (pode ser um biscoito, por exemplo) à frente e acima do focinho do cão e faça um movimento em direção à traseira. Ele terá de olhar muito para cima para ver a recompensa e acabará sentando para conseguir uma posição melhor. Nesse momento, clique e dê a recompensa a ele. Gradualmente, distancie o clicar do momento em que o cachorro sentou, mas exija que ele continue na mesma posição.

Deita
Antes de ensinar esse comando, é melhor que ele já tenha aprendido a sentar. Com o cão na posição sentada, faça com que ele siga sua mão com o focinho em direção ao chão. Se ele levantar a traseira do chão faça com que volte à posição sentada e então comece novamente. Senão, clique quando ele encostar os cotovelos no chão. Com alguns cães é necessário que se recompense algumas vezes apenas por ele ter abaixado um pouco, antes mesmo de conseguir fazer o movimento completo.

Vem O comando "vem" é extremamente importante pois é muito utilizado no dia-a-dia. Apesar de fácil de ser ensinado, a maioria das pessoas acaba utilizando esse comando em momentos errados. Falar "vem" para dar uma bronca ou para prender faz com que seu cão prefira se esconder ou correr quando ouve essa palavra. 

Se você costuma usar "vem" para dar broncas, procure escolher outra palavra como comando. Pode ser"aqui" ou mesmo o nome dele. Para ensinar esse comando, diga "vem" e em seguida mostre um petisco ou brinquedo. Logo que ele chegar até você, clique e dê a recompensa. Vá fazendo isso em diversas situações e quando ele estiver vindo prontamente, passe a mostrar a recompensa somente depois de clicar. O sinal para esse comando pode ser bater as duas mãos nas suas pernas ou levantar um braço e abaixá-lo apontando para o chão.

Erros mais comuns:
Não use a palavra "não" a toda hora. 
Evite dar “bronca” nos momentos em que o cão tiver dificuldades em relacioná-la ao comportamento errado que se quer coibir. Sem a certeza do motivo, o cão irá apenas se acostumar à “bronca”. 

Muitas vezes, ao fazer algo errado, o cão está apenas querendo chamar a atenção. Cair nessa “armadilha” (por exemplo, correr atrás do animal para retirar um retirar um objeto de sua boca) reforçará esse comportamento. 

Usar violência física como punição é um erro grave que levará o cão a desenvolver distúrbios comportamentais, como medo excessivo e/ou agressividade. Além disso, depois de estabelecida essa prática, tornam-se remotas as possibilidades de reversões futuras no quadro comportamental. 

Se, no entanto, a punição for inevitável, é imprescindível escolher o momento exato em que deve ocorrer. A melhor ocasião será durante a “intenção”, antes de o comportamento errado acontecer; ou ainda quando o comportamento errado está acontecendo, sendo ideal torná-lo desagradável ou sem graça. Depois de o comportamento errado ter terminado, a punição fica sem sentido. A melhor estratégia será então tentar provocar a mesma situação novamente para, aí sim, aplicar a punição. 

Integre o adestramento no dia-a-dia
É importante integrar os comandos no convívio com o seu cão e exercitá-los ao longo do dia. Por exemplo, sempre que você for fazer carinho, peça para ele sentar, deitar, dar a pata etc. Se você reservar apenas 20 minutos do dia para praticar o adestramento, seu cão pode aprender a obedecer somente durante esse tempo.

Elogie seu cão
Pense no petisco como algo além de um alimento. Assim como o brinquedo, a comida ou o passeio, o petisco é um prêmio por ele ter sido obediente. Elogie o cão ao dar o petisco e ao ato dele comer. Com o tempo ele saberá que receber o petisco marca uma aprovação de seus donos e assim a recompensa terá um valor cada vez maior.

Mantenha recompensas em locais estratégicos
Petiscos e brinquedos devem estar sempre por perto, espalhados pela casa. Se você deixar essas recompensas apenas na área de serviço, por exemplo, o cão pode responder super bem nesse local e ignorar os comandos no restante da casa. 

Você que é o líder 
Pode parecer estranho, mas o cão nos considera membro de sua matilha. Por isso, para ganhar respeito e confiança dele é fundamental que você assuma a liderança. Algumas dicas: 

Procure andar sempre à frente do seu cachorro. Se você perceber que ele se adianta, mude de direção até que ele perceba que deve prestar atenção em você.

Seja sempre o primeiro a entrar em casa ou passar por portas e portões.
Se ele pedir algo (como comida, petisco, passeio) sempre peça para ele executar algum comando antes. Assim ficará claro que é ele que está obedecendo, e não você.
Não seja violento com ele. Os cães costumam imitar os seus líderes, portanto ele pode passar a usar a violência com você quando quiser reafirmar sua posição.

Como usar o WhatsApp Web

whatsap

Quem nunca sonhou em usar o whatsapp online em seu computador, agora é oficial o mensagem esta disponível, mais antes vamos falar um pouco sobre o whatsapp.
WhatsApp Messenger é uma aplicação multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio de mídia. O software cliente está disponível para Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nokia.1 A empresa com o mesmo nome foi fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo! e está sediada em Santa Clara, Califórnia.
Competindo com uma série de serviços com base na Ásia, WhatsApp cresceu de 2 bilhões de mensagens por dia em abril de 2012 para 10 bilhões em agosto do mesmo ano. De acordo com o Financial Times , WhatsApp “tem feito para SMS em celulares o que o Skype fez para chamadas internacionais em telefones fixos “.6 Em Junho de 2013, o aplicativo alcançou a marca dos 250 milhões de usuários ativos e 25 bilhões de mensagens enviadas e recebidas diariamente.7


O Google quer mudar a forma como a publicidade é feita na TV


O Google quer mudar a forma como a publicidade é feita na TV
O Google Fiber está prestes a mudar a maneira como a publicidade na TV é mostrada aos assinantes do serviço em Kansas City. E a mudança tem o potencial para mudar completamente a indústria televisiva em um futuro bem próximo.
Nas próximas semanas, o Google lançará um pequeno, mas revolucionário, programa de publicidade de TV baseado em informações do usuário, como informa o Adweek. O programa fará uso do Google Fiber, o serviço de TV e internet de alta velocidade disponível em Kansas City, Provo e Austin, que chegará a outros locais em breve. E qual é a história? O Google está prestes a tornar a publicidade na televisão muito parecida com a publicidade na internet — para melhor e para pior. As propagandas serão muito mais relevantes aos consumidores, mas estes mesmo consumidores precisarão sacrificar uma parcela da privacidade para isso.
Este novo programa do Google vai fornecer propagandas aos assinantes do Google Fiber que serão automaticamente selecionadas com base em alguns aspectos: localização geográfica, tipo de programação assistida no momento, e o histórico de programas assistidos pela família. Este novo serviço de publicidade também medirá quantas pessoas assistem a uma determinada propaganda, deixando a indústria da TV muito mais próxima da forma com que a internet lida com publicidade em termos de métricas.
“Se você tem um comércio local em Kansas City, assim como anúncios digitais, você pagará apenas por anúncios que são realmente mostrados, e pode limitar o número de vezes que um anúncio é exposto em cada televisor”, diz o anúncio do Google.
Tradicionalmente, publicidade na TV tem sido bem rentável para as redes de televisão, parcialmente porque, quando alguém compra um anúncio, é certeza que ele será visto por milhares de pessoas, mesmo que elas não se importem com este produto ou serviço em exposição. O Google quer mudar a forma como esta publicidade é feita — de um tiro de espingarda, que pode não atingir o alvo, para um tiro de sniper, que provavelmente se cravará num alvo específico. O que é bom para anunciantes, mas não muito para as redes que vendem o tempo para estes anúncios.
E por mais inevitável que esta mudança seja, as redes de TV não vão ficar muito contentes. Este novo programa do Google vai, sem dúvida, diminuir o custo dos anúncios. De novo, ótima notícia para os anunciantes, péssima para quem vende estes anúncios.
Até mesmo com empresas de pesquisa de consumidores como a Nielsen — ou o Ibope, que mede a audiência de determinada programação no Brasil — nunca houve uma forma mais perfeita para uma marca saber como o público lida com seus anúncios. Conforme mencionado na Adweek, poucos americanos têm um box da Nielsen — como poucos brasileiros têm o medidor do Ibope — e esta é a maneira que a companhia mede diretamente como o consumidor assiste a programação da TV. Todo mundo com o Google Fiber tem um box do Google Fiber.
Com a implementação de rastreio de informações e entrega personalizada de anúncios, a TV poderá passar pelo mesmo susto que a mídia impressa sofreu há alguns anos. Existirão, é claro, preocupações sobre privacidade ao deixar o Google bisbilhotar no que você assiste, mas estas preocupações parecem pequenas em um mundo onde o Facebook faz a mesma coisa há tempos. Se entregar ao ecossistema do Google é sacrificar apenas um pedaço de privacidade aos olhos dos robôs da companhia. Se consumidores já confiam nela com emails e históricos da internet, é difícil encontrar motivos pelos quais eles não confiariam nela xeretando no que eles assistem na TV. [Google via Adweek]

Capacete sujo acumula germes e provoca câncer: Saiba como limpar


Se você dirige mota sabe como o capacete pode ficar sujo. O que não sabe é que ele acumula germes e pode até provocar câncer. Saiba como limpar.


Equipamento de proteção obrigatório, o capacete pode se transformar em uma incubadora de fungos, bactérias e ácaros se não for higienizado adequadamente.

O ambiente escuro e úmido é chamariz para concentração destes microrganismos, que podem provocar problemas respiratórios e irritação nos olhos e nas mucosas do nariz e da boca. Em casos extremos, até gerar microtoxinas que podem causar câncer nas vias aéreas (como nariz e garganta).

Por tudo isso, o capacete deve ser comparado a uma roupa íntima: o mais aconselhável é lavá-lo com sabão neutro e não emprestá-lo a ninguém. Quem quer mais eficiência na limpeza pode recorrer a outros recursos, como a higienização por ozônio, por exemplo, que dura cerca de 30 minutos.

Parte externa


Lave o casco e -- principalmente -- a viseira somente a mão e com água corrente, porque sabão e esponjas podem danificar a peça, especialmente se ela possuir algum tipo de tratamento especial (antiembaçante, antirriscos, anti-raios UV, etc).

A secagem também deve ser feita de forma natural, à sombra. Recomenda-se ainda a aplicação de cera protetora, a mesma utilizada na lataria dos carros, depois de completado o procedimento, para proteger a parte externa das ações do sol.

Parte interna


Os capacetes são compostos por algumas partes removíveis e laváveis, como forro, narigueira e viseira. Segundo os fabricantes, a limpeza dessas peças deve ocorrer a cada 30 dias no verão e 60 dias no inverno.

"Para essa higienização, todos os acessórios removíveis precisam ser retirados e lavados em separado", frisa Karin Obertopp, gerente de marketing da BR Motorsport, importadora e distribuidora de três marcas de capacetes no Brasil.

Para essa limpeza, está liberado o uso de Ph neutro: água morna, shampoo infantil, sabão neutro ou de coco. "O ideal é fazê-la com uma escova de cerdas macias", ressalta a gerente. A secagem, mais uma vez, tem que ser feita em local seco e ventilado, porém longe dos raios solares.

"A exposição ao sol e o uso de água quente, escovões de cerdas espessas e produtos muito abrasivos comprometem a durabilidade do tecido", alerta a especialista.

Higienização por ozônio


Os processos tradicionais de limpeza demandam produtos químicos e procedimentos que não garantem 100% de eficiência na limpeza do capacete. O ozônio, 100% natural, não deixa resíduos ou odores. O recomendável é fazer este tipo de higienização a cada dois meses.

A higienização por ozônio elimina riscos de contaminação de doenças, cheiros desagradáveis e oferece uma sensação de estar usando um produto novo, que acabou de sair da caixa. Ela pode ser encontrada em algumas concessionárias e lojas especializadas, a preços que variam entre R$ 10 e R$ 50. [UOL]

Emocionante: Ensaio fotográfico mostra a beleza dos cães idosos

                  (Foto: Divulgação/PeteThorne)
O fotógrafo Pete Thorne fez uma série de fotos chamadas "Old Faithful" (Velhinhos Fiéis), onde mostra que a fidelidade dos cães não acaba com a velhice.
                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)

O fotógrafo canadense, abordou pessoas nas ruas e os convidou para deixar seus cães idosos posarem
para ele e dessa forma mostrar que os cães idosos também tem sua beleza.
                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)

Em cada foto, pode-se perceber que cada cão tem uma história para contar,
com seus pelos mais brancos, sua pele mais enrugadinha, com dentinhos mas fracos,mas
ainda assim com aquele olhar cheio de amor, esperança e bondade.

                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)
                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)


                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)


                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)


                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)

                 (Foto: Divulgação/PeteThorne)

A tragédia do Whatsapp!



Essa é uma história um tanto quanto "coincidente", bizarra e triste.

A estudante Najrara de 21 anos que cursava direito na USP estava dirigindo bêbada e conversando no Whatsapp. Ela infelizmente bateu o carro e foi arremessada no capô do carro da frente e morreu na hora.

Najrara estava acompanhada de uma amiga que foi salva pelo cinto de segurança.

Analisando o Whatsapp da garota, foi encontrada uma mensagem enviado por Whatsapp para um grupo de amigos que dizia "Liiiipe, pode morrer beba?" e isso foi exatamente o que aconteceu.

Com isso temos a confirmação de que as campanhas contra álcool do governo não estão adiantando em nada. Os jovens não se ligam que é perigoso dirigir bêbado.



Jornalista Lisa Colagrossi morre aos 49 anos

67th Annual New York City Columbus Day Parade

Lisa Colagrossi, repórter do canal ABC de Nova York, morreu na última sexta-feira (20). Aos 49 anos, a jornalista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A hemorragia no cérebro aconteceu quando ela retornava para o trabalho depois de uma cobertura jornalística.
Colegas de Lisa Colagrossi ficaram chocados e lembraram que ela era uma repórter persistente com um espírito acolhedor e uma esposa dedicada. Ela deixou dois filhos, com idades entre 11 e 14 anos.
Lisa Colagrossi tinha o espírito ‘Eyewitness News’, uma repórter simples, que dizia a verdade, entendia os cidadãos de Nova York e exigia de quem estava no poder”, declarou Dave Davis, presidente da emissora. “Todos nós na família Canal 7 estamos em choque com sua morte repentina. Nossa atenção está focada em ajudar o marido e dois filhos neste momento difícil”, completou.
Lisa Colagrossi estava na ABC desde 2001, quando foi contratada pouco depois dos ataques terroristas do 11 de setembro.

Indignado com seu carro veja oque este homem fez

Olá galera , vi essa imagem no Facebook e tive que postar aqui no blog , olha só a que ponto levou a indignação do dono deste cruze , imagino que ele quer avisar alguém sobre alguma coisa.

Isto mostra que BR é zueira never end mesmo . Comentem...

Veja as piadas que estão sendo feitas do Brasil nos EUA

Brasil etá servindo como motivo de piada em âmbito internacional , porque todos sabemos , mas para descontrair veja este vídeo e você vai rir para não chorar.




Tocando percussão com BUNDAS

Tocando-percursão-com-BUNDAS
O dinheiro pra comprar uma percussão anda muito caro? Então veja aqui uma OUUUTRA ideia do que você pode usar como instrumento….

Os estados do Brasil em que as pessoas traem mais

Enquanto os homens baianos são os mais infiéis do país, as cariocas ficam em primeiro lugar entre as mulheres.
trair
O Brasil não entrou na lista. Mas isso gerou uma discussão na redação: quais são os estados mais infiéis do nosso país?
Fizemos uma pesquisa e descobrimos que, em 2003, a USP realizou uma levantamento com 4 mil pessoas de 17 cidades para chegar a essa resposta. A revista Superinteressante publicou uma matéria do assunto.
Se dependesse dos homens brasileiros, teríamos entrado — e forte — no ranking internacional: 55% dos casados já pularam a cerca. As garotas são mais comportadas, ficando em 22%.
Qual é a explicação disso? Carmita Abdo, a coordenadora da pesquisa da USP, diz:
Primeiro, devemos ter em mente que o homem tem um hormônio sexual muito potente, o andrógeno. Isso pode gerar maior agitação sexual em relação à mulher, influenciada por um hormônio mais suave, o estrógeno. Em segundo lugar, a cultura brasileira dá ao homem liberdade para fazer sexo e diversificar suas conquistas.
Ela também afirma que, em geral, os homens traem pela satisfação física, enquanto as mulheres pela afetiva.
Outro fator que pesa no adultério é a idade. Do lado masculino, os campeões de infidelidade são os homens de meia-idade. Do lado feminino, são as esposas jovens.
E enfim chegamos à discussão que deu origem a este post: quais são os estados mais infiéis?
shutterstock_139739530
HOMENS
  1. Bahia (64%)
  2. Pará (62,1%)
  3. Ceará (61,1%)
  4. Rio Grande do Sul (59,9%)
  5. Distrito Federal (59,8%)
  6. Rio de Janeiro (56,7%)
  7. Santa Catarina (56,3%)
  8. Minas Gerais (52,2%)
  9. Rio Grande do Norte (51,8%)
  10. Pernanbuco (49,2%)
  11. São Paulo (44,2%)
  12. Paraná (42,8%)
shutterstock_18323011
MULHERES
  1. Rio de Janeiro (34,8%)
  2. Rio Grande do Sul (31,7%)
  3. Rio Grande do Norte (30,2%)
  4. Minas Gerais (28,8%)
  5. Distrito Federal (27,7%)
  6. Ceará (26,7%)
  7. Pernambuco (26,5%)
  8. Bahia (25,2%)
  9. São Paulo (24,1%)
  10. Santa Catarina (20,9%)
  11. Pará (20,3%)
  12. Paraná (19,3%)
Nossos grandes campeões de infidelidade, portanto, são os baianos e as cariocas.
“No Brasil, a mulher carioca é vista como um símbolo de sexualidade e liberdade”, explica Carmita. “Já o homem baiano é o herdeiro de uma tradição machista que dá ao sexo masculino o ‘direito’ de ter várias parceiras.”
Fonte: Superinteressante

Campeonato de Air Sex

air-sex
Já que existe campeonato de Air guitar, Air drums, air pick, piano e outras modalidades, por que não um AIR SEX?

E você que achou que já tinha visto de tudo nesse mundo hein?!

Bom dia!

mulher na cama
Bom dia!
E também um Bom dia para as mulheres (e adeptos) AQUI

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...