quarta-feira, 3 de junho de 2015

É um pássaro? É um avião? Não, é um drone em forma de tanque de guerra

Os drones estão cada vez mais populares no mundo inteiro e já tem gente até criando o seu próprio modelo com peças da internet. Quando se trata dos pequenos aeromodelos, versões e notícias são o que não faltam. São os mais variadosprojetos, utilizados para as mais diversas funções, até mesmo para carregar drogas para a prisão e entregar pizzas na sua casa.
E quando parece que a imaginação atingiu o limite, eis que surge o drone que incorpora características de tanque de guerra, utilizando trilhos como forma de locomoção na navegação por terra. Chamado de B Unstoppable Tank Drone – um trocadilho que em tradução seria “seja imparável” –, este aparelho é capaz de superar qualquer obstáculo.

Drone marinho descobre novas criaturas no litoral de Porto Rico

Um grupo de cientistas norte-americanos explorou as profundezas do Mar do Caribe com um drone marinho financiado coletivamente e descobriu uma série de criaturas que nunca tinham sido vistas ou registradas por seres humanos.
Esses animais vivem a mais de 2.843 metros de profundidade, e, aparentemente, nunca sobem à superfície. Por conta disso, essas criaturas são tão curiosas e diferentes do que estamos acostumados a ver. Além do mais, a estimativa é de que apenas 5% das áreas oceânicas já tenham sido exploradas em sua totalidade, mesmo elas representando dois terços da superfície da Terra.
O vídeo que você confere é um pequeno clipe retirado das filmagens originais capturadas pelo drone marinho. Todos os cientistas que apoiaram o projeto puderam assistir à transmissão ao vivo das imagens feitas nas profundidades do Mar do Caribe através da internet. A intenção agora é montar uma nova expedição para capturar alguns espécimes para estudar, já que muitas das criaturas não têm nomes e nunca foram identificadas.
FONTE(S)

A prova que o famoso ‘Bar do Araújo’ existe mesm


Pra você que achava que não existia ou o tão famoso “Bar do Araújo” tinha morrido, eis a prova:

CONTINUE FIRME E FORTE ARAÚJO, O BRASIL INTEIRO ESTÁ COM VOCÊ


Mais um amante da cerveja na kiss cam

Vem com papai vem minha delicia,com licensa minha senhora...uahuaauah coitadinha chegou a fazer biquinho mas acabou beijando o ombro do infeliz!

Porque os gatos gostam tanto de caixas??


caixa
O fato de os gatos gostarem tanto de caixas é que provavelmente eles se sentem mais seguros ali, algumas pesquisas dizem que os gatos se sentem confortáveis e seguros em lugares apertados e fechados.
Em um outro estudo feito pela veterinária Claudia Vinke, mostrou que os gatos precisam das caixas para ficarem menos estressados ( algo como estar em um lugar longe de tudo e todos, fechado no seu mundo).

O que essa veterinária fez foi colocar várias caixas em um abrigo para gatos e o que ela percebeu é que os gatos que haviam chegado no abrigo recentemente, foram os primeiros a entrarem nas caixas e que depois de colocar caixas no abrigo, o nível de stress dos gatos baixou.
O que se constatou é que os gatos também precisam de um lugar onde eles possam se sentir seguros e quietos por um tempo (assim como nós também precisamos), sendo assim, deixe sempre uma caixa para seu felino!!

Cosplays.. Os melhores

Por mais que voce não seja o Geek ou nerd.. é de admirar essas fantasias..e a vontade se parecer com um personagem... o Homem de ferro, com o Goku criança pra mim...os melhores...
então... segue ai ..!



Quer continuar vendo?
..Clica ai..













Drone da Google movido por energia solar cai em teste nos EUA

Um drone movido por painéis que captam energia solar e que pertence à Google ficou completamente destruído após cair no território do Novo México, nos Estados Unidos.
O veículo não tripulado ainda era um protótipo que tinha como objetivo levar internet para as regiões mais remotas do planeta. A fabricação é da Titan Aerospace, uma empresa que foi comprada pela Google em 2014 e que também estava na mira do Facebook. A rede social adquiriu uma companhia rival e está desenvolvendo os próprios projetos na área.
O modelo Solara 50 caiu logo após a decolagem, em um teste que aconteceu no dia 1º de maio. As investigações ainda não terminaram e só se tornaram públicas no fim do mês: o terreno da queda fica na região de Albuquerque e era privado. Felizmente, ninguém ficou ferido, e causa do acidente ainda não foi determinada pelas autoridades responsáveis. Ainda assim, a preocupação com a regulamentação do espaço áereo de trânsito desses drones é alta: eles ficam a  quase 20 mil metros de altitude — mais que aeronaves comerciais — para captar os sinais de recepção de internet e enviá-los como se fossem um satélite.
"Apesar de nosso avião protótipo ter caído durante um teste recente, nós continuamos otimistas sobre o potencial de aeronaves movidos por energia solar para ajudar a levar conectividade. Parte da construção de uma nova tecnologia é superar obstáculos ao longo do caminho", afirmou a porta-voz da Google, Courtney Hohne, ao site Bloomberg.

China regulamenta profissão Punheteira e a classifica como grau de risco 4

Profissão: masturbação
Em algumas clínicas nos Estados Unidos, para coleta de material destinado a espermograma, eles dão aos pacientes umas revistas pornográficas. No Brasil é entregue um recipiente em uma sala isolada. Mas na China há um cargo profissional regulamentado exclusivamente as mulheres de nominado Punheteira (coletora de esperma).
Benefícios
Os salários das Punheteiras são de R$3.700 (aqui já convertido em real). A classificação dessa função relativa à segurança no trabalho é Grau de Risco 4. Alguém pode estar se perguntando: que risco haveria em tal tarefa? Segundo a Norma Regulamentadora nº 32, na China, as funcionárias estão expostas a grandes riscos, podendo adquirir lesão por esforço repetitivo 

MODELO ITALIANA É APONTADA COMO NAMORADA DE CR7



Homens engraçados proporcionam mais orgasmos nas mulheres

Homens engraçados proporcionam mais orgasmos nas mulheres!

SEGUNDO ESTUDO REALIZADO NA UNIVERSIDADE DE ALBANY, EUA, HOMENS ENGRAÇADOS PROPORCIONAM MAIS E MELHORES ORGASMOS NAS MULHERES!

A partir de uma pesquisa com dados divulgados por 44 mulheres, sobre os seus relacionamentos, na Universidade de Albany, nos Estados Unidos, para avaliar o que proporciona mais e melhores orgasmos a elas, os pesquisadores chegaram a seguinte conclusão, é dos engraçados que elas gostam mais!
Há quem diz, que a inteligência é o afrodisíaco necessário para apimentar uma relação. Com a correria do dia a dia, o stress a que somos submetidos todos os dias trânsito, trabalho, contas entre outros, fica realmente muito complicado manter o bom humor. Ser engraçado é uma façanha que alguns homens inteligentes conseguem transmitir e que afetam a maioria das mulheres refletindo positivamente na vida sexual.
Isso porque esta energia positiva que os homens engraçados transmitem, contagiam as mulheres inclusive na hora do sexo. Pois segundo, este estudo, ao ser avaliado fatores como beleza, emprego, renda, formação profissional e emprego dos parceiros, e óbvio as particularidades da vida sexual.
Homens engraçados
O que realmente prevaleceu foi que o bom humor desses homens é sem duvida nenhuma o que mais incita a satisfação sexual das mulheres. Segundo as voluntárias, homens engraçados, não só as estimulam a ter um maior interesse sexual, como também, despertam os melhores orgasmos e por mais tempo.
Segundo, o psicólogo, Gil Greengross, “Humor é um sinal de inteligência e mulheres querem parceiros inteligentes”. Então, homens sejam inteligentes e comecem a serem mais engraçados, proporcione mais e melhores orgasmos para as mulheres. Afinal, nos dias como hoje o bom humor é valioso!
Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais:
Fonte(s): (1)
Imagens: Google

Insanas, divertidas e aleatórias coletânea de imagens







  








Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...