sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Veja como comidas de anúncios são feitos

Propagandas de comidas são coisas estranhas, mágicas, e um pouco inquietante. Para fazer amostras de alimentos ter um olhar convidativo e apetitoso mesmo após longas horas sob luzes quentes e ao ar livre, as pessoas criaram alguns truques bastante inteligentes.
No vídeo abaixo, você vai ver como esse truque é feito. Usando uma substância do tipo cera, este homem cria um falso repolho para ser usado em um visor de alimentos e em fotografias. O verdadeiro repolho iria murchar e oxidar depois de apenas um curto tempo, mas este material vai durar para sempre.

Tudo começa com uma concha de cera verde e branca.

Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br

É então manipulada para que fique com uma textura parecida com uma folha de repolho.

Matéria copiada ilegalmente do site Momento Curioso - www.momentocurioso.com.br

Assista à esta estranha e maravilhosa mágica aqui:

A próxima vez que você ver um vegetal fresco e brilhante em um anúncio publicitário, lembre-se deste vídeo. É provavelmente cera!

Homem sem pênis fez sexo com mais de 100 mulheres e elas adoraram

Um britânico afirma ter feito sexo com mais de 100 mulheres e elas nunca desconfiaram que ele não tinha pênis. Andrew Wardle tem 40 anos e afirmou em um programa de TV da TLC que manteve sua condição em segredo para suas parceiras.
O programa chamado Man With No Penis (Homem sem Pênis), foi exibido esta semana pelo canal nos Estados Unidos e relatou o cotidiano de Andrew, nos aspectos de sua saúde física e mental, além de sua vida sexual. Para tal segurança em se dar bem no sexo, ele relata:
Eu estava muito confiante na cama no que eu poderia fazer nelas, assim eu sabia até onde elas poderiam chegar.

homem-sem-penis-TLC
Outra desculpa que ele dava para suas parceiras, era que usava drogas, como LSD e ecstasy. Desta forma, ele dizia não estar viril para o sexo.
Andrew nasceu com uma malformação genética chamada extrofia da bexiga, uma rara condição que faz a bexiga nascer na parte fora do corpo. Os médicos conseguiram resolver o problema da extrofia, mas ele nunca conseguiu desenvolveu um pênis.
Ele irá passar por uma serie de cirurgias para que seja construído um pênis, usando pele e músculos retirados de seus braços. O processo levará cerca de dois anos, mas Andrew tenta ficar confiante:
Estou dando um passo de cada vez e não crio grandes expectativas.
A imagem a seguir mostra um bebê com extrofia da bexiga.

extrofia-da-bexiga
Ele atualmente namora uma húngara de 25 anos e o relacionamento já dura três anos. Fabian, a namorada, descobriu o segredo de seu amado em um programa de entrevistas e se diz muito satisfeita com Andrew.
“Man With No Penis” demorou 12 meses para ser gravado e em breve será distribuído para outros países.

Novo hambúrguer preto do Burger King tem um efeito colateral muito assustador

O Burger King lançou um hambúrguer especial para a comemoração do dias das Bruxas, o Halloween Whopper. Mas ele tem causado um estranho e forte efeito colateral para nos consumidores americanos.
burguer-king-hamburguer-preto
De acordo com as pessoas que comeram o hambúrguer, eles teriam ido ao banheiro e se deparado com o “número 2″ esverdeado. O hambúrguer de pão preto já foi testado com sucesso no Japão e Arábia Saudita, e agora está nos Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Brasil, entre outros países.
Para entender a mudança de cor das fazes após a complexa digestão, tudo começa com o corante que os pães foram tingidos. O corante artificial comestível chamado Verde Número 3, é famoso por transformar fezes em cores diferentes.
O Burger King não lista este corante especificamente como usado no hambúrguer, mas diz que os corantes “são utilizados na indústria e comumente aprovado pela FDA”, a agência americana que também é responsável pela saúde pública.
Você já experimentou esse Whopper, ou teria coragem de pagar pra ver o resultado final?

Homem sem ânus posta foto na Internet

Capture-1-_M__2515776a

Calmamente em seu banheiro, um inglês postou imagens que mostram suas costas, as nádegas e muito mais. Mas podemos observar uma covinha na parte inferior das costas, como se fosse uma cicatriz.
Ele explica que tem uma condição que causa cistos graves, que ocorrem na parte inferior do cóccix, onde ficam infeccionadas constantemente. O doente explicou:
Eu fiz várias cirurgias e, em vez do procedimento habitual que envolve curar a infecção e a área, a má ação de um cirurgião plástico fechou o local.
Perguntado tecnicamente como ele faz as necessidades, o homem disse que o ânus funciona normalmente: “o orifício é somente muito apertado, mas funciona normalmente”. Além disso, acrescenta que sua vida pessoal não foi afetada pelo problema, dizendo que é casado com uma mulher muito amorosa e que entende sua questão de saúde.
Confira a imagem do inglês, tirando um self no espelho de seu banheiro:

Capture-2-_M__2515777a
Ele completa dizendo que mantêm a área bem limpa, tentando diminuir as constantes inflamações no local.

Verdades Secretas – Yasmin Brunet peladinha em cenas quentes na telinha da Plim Plim

Verdades Secretas – Yasmin Brunet
Yasmin Brunet contracenou com o Pedrinho do Sítio do Pica-Pau amarelo,o ator João Vitor Silva neste capítulo de “Verdades Secretas”. Nas imagens, a filha de Luiza Brunet e João Vitor aparecem em cenas ousadas e completamente nus. Na trama, Yasmin interpreta a modelo Stephanie, que foi contratada tirar a virgindade Bruno (João Vitor Silva). Que peitos lindos que essa loira tem, que gingado, que bunda, QUE MULHER!

Quer ver o vídeo na integra e sem cortes CLICA AQUI!

Fotos de Mulheres Malhadas – Fitness – inspire-se nessas belas imagens!

fit_girls_01
fit_girls_02
fit_girls_03
fit_girls_04
fit_girls_05
fit_girls_06
fit_girls_07
fit_girls_08
fit_girls_09
fit_girls_10
fit_girls_11
fit_girls_12
fit_girls_13
fit_girls_14
fit_girls_15
fit_girls_16
fit_girls_17
fit_girls_20
fit_girls_22
fit_girls_23
fit_girls_25
fit_girls_28
fit_girls_34
fit_girls_36
fit_girls_39

Jéssica Amaral caiu na net se masturbando no Whatsapp


Quer ver os vídeos CLICA AQUI!

Paige Renee – uma jogadora de golf gostosa

Paige Renee – uma jogadora de golf gostosa

Paige Renee é uma jogadora profissional de Golf, esporte da alta elite mundial. Loira, do corpo perfeito e bem gostosa, ela exibe suas curvas no Instagram em belas fotos atuando no esporte que mais gosta. As fotos seguem abaixo juntamente com um vídeo muito lindo dessa mulher espetacular de gostosa.
1
Paige Renee
3
4
5
6
7
8
9
10

Vídeo espetacular:

Pega aí o Instagram dessa gata. Minha reação resumida em um GIF;

isexy
isexy

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...