quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A carne que o gaúcho mais come na semana farroupilha chegando de carreta!!!


Comprou uma GoPro e pensou que poderia voar

As vezes, a sensação de desafiar as leis da física e da natureza não é muito boa. Se for fazer algo arriscado, tenha em mente que o resultado pode não ser o esperado… e sempre leve uma câmera para registrar todos os momentos.
O slogan da GoPro, “Be an Hero“, vai fazer muita gente se quebrar.

Comprou uma GoPro e pensou que poderia andar sobre a água

Na semana passada publiquei um vídeo de um maluco que acreditou que poderia voar com uma bicicleta e quase se matou. Agora, outro louco pensou que poderia andar sobre a água com uma bicicleta e quase foi pro mesmo caminho.
Esses sujeitos estão tentando fazer um vídeo para conquistar um prêmio de 20 mil dólares oferecido pela PinkBike. Acho que até o final da competição vai ter muita gente quebrada!

Golfinho salta e derruba praticante de Stand Up Paddle na Califórnia

O californiano Matt Minich estava praticando Stand Up Paddle em Hermosa Beach quando acabou se deparando com um grupo de golfinhos no local. O mais curioso é que, ao remar contra uma onda, um golfinho acabou saldando e acertando o homem em cima da prancha.
A ação foi registrada por uma GoPro que estava com Matt. Veja só:

Segundo Matt Minich, nenhum dos dois ficou machucado com o choque. (será que perguntou pro golfinho?)

Foi testar a namorada e acabou magoado.


Nunca faça isso com sua namorada, você pode ter uma surpresa.

Guri de apenas 11 anos engravida a mãe de um colega de escola .

 
Menino de 11 anos engravida a mãe de um colega de escola,segue o vídeo.

Um menino de 11 anos da Nova Zelândia engravidou uma mulher de 36 anos, mãe de um amigo seu da escola, segundo informou o jornal local “New Zealand Herald”. O caso levantou questões sobre por que as mulheres no país não podem ser acusadas de estupro. Conselheiros que trabalham na área do abuso sexual disseram que o caso destaca a falta de atenção às mulheres como potenciais criminosas, de acordo com o jornal.

Após a descoberta do caso, uma revisão da lei foi solicitada para que o crime de estupro não se aplique apenas aos homens. A ministra da Justiça do país, Judith Collins, disse que iria investigar o caso, segundo o “New Zealand Herald”. "Este caso levanta um ponto importante. Vou procurar aconselhamento de funcionários sobre se uma mudança na lei é ou não necessária", disse Collins.

A mulher e o menino, cujos nomes não foram divulgados, vivem no distrito principal de North Island, em Auckland. O diretor da escola do menino disse ao “New Zealand Herald” que ficou chocado quando a criança lhe disse o que estava acontecendo. "Você não vai ficar muito feliz comigo", lembrou o diretor das palavras do menino no ano passado. Ele disse que tinha tido relações sexuais com a mãe do seu amigo e que “isso precisava parar".

A organização “Male Survivors of Sexual Abuse” (sobreviventes masculinos de abusos sexuais, na tradução) disse que se o caso for provado, a mulher deve ser responsabilizada. Sob a lei da Nova Zelândia, o crime de estupro só se aplica a homens e tem como pena máxima 20 anos de prisão. Mulheres que forçam um homem a ter relações sexuais enfrentam a acusação de violação sexual, com pena máxima de 14 anos.

De acordo com o jornal, funcionários do governo, que tomaram conta do bebê há cerca de dois meses, confirmaram que eles estavam lidando com um caso na escola do menino e que isso estava nos tribunais, mas se recusaram a comentar o caso. A polícia também se recusou a comentar. O “Herald” informou que o menino, que já fez 12 anos, também está sob os cuidados do governo.
 


Eu perco a namorada, mas a zoeira jamais.

O camarada vai ter que ficar com a zoeira, porque a namorada já era depois dessa!!!

8 coisas banidas dos Estados Unidos que são inacreditáveis

Conhecido há décadas como a maior potencia mundial, os Estados Unidos é um país evoluído em vários aspectos. Acontece, no entanto, que nem tudo na chamada “terra do Tio Sam” corre às mil maravilhas, como o mundo inteiro costuma imaginar.
Embora as escolas sejam de qualidade e a população conte com uma distribuição de renda mais justa, a coisas difíceis de entender acontecendo por lá, como a proibição de alguns produtos e práticas populares aparentemente inocentes. O resultado disso, como você vai ver hoje, são que algumas coisas banidas dos Estados Unidos são, simplesmente, inacreditáveis.
A lista abaixo, como você vai ver, mostra algumas das coisas bonitas dos Estados Unidos que mais deixam as pessoas espantadas. São itens que ficaram proibidos aos americanos e pessoas de fora, que habitam o país, por mais bobos que alguns desses produtos e até mesmo pessoas, possam parecer.
O mais impressionante, no entanto, é que os Estados Unidos ainda permitam seus cidadãos obterem armas livremente, enquanto seus governantes se preocupam com coisas como o delicioso (caro) e inocente Kinder Ovo, também entre os artigos retirado das prateleiras do país. Qual a lógica disso ninguém sabe, mas vamos lá conferir essas lista para lá de estranha?

Descubra, abaixo, 8 coisas banidas dos Estados Unidos que são inacreditáveis:

8. Desafio do balde de gelo

1
Se você é um cara de gosta de internet e que assiste aos noticiários, com certeza se lembra dessa época, em que todo mundo estava engajado em se deixar atingir por um balde cheio de gelo e água gelada. Acontece, no entanto, que os diplomatas do Departamento de Estado dos Estados Unidos – que estavam doidinhos para entra na brincadeira -, foram proibidos pelo governo de participarem do desafio.
Para quem não se lembra, aliás, o tal desafio se tratava de uma campanha filantrópica de apoio aos portadores da esclerose lateral amiotrófica (ELA). Mas, independente da nobreza da causa, os embaixadores e demais funcionários públicos do órgão foram avisados que não poderiam usar suas imagens (pessoais) para fins privados e ponto final.

7. Jogos demorados de bingo

2
Se durarem mais de 5 horas, os jogos de bingo, na Carolina do Norte, devem ser interrompidos… ou melhor: estão proibidos de acontecer. A exceção à regra (que sempre existe, claro) é se o jogo estiver acontecendo em uma feira.

6. Dicionários

3
Sim, parece piadinha de 1º de abril, mas foi verdade nos Estados Unidos, mais precisamente em 2010. Nesse ano, a 10ª edição do dicionário Merriam-Webster foi tirada de circulação e proibida nas salas de aula depois que um pai, no Sul da Califórnia, achou um absurdo as crianças terem acesso à definição de ‘sexo oral’. Ele entrou na justiça e ganhou, o que consiste na parte mais impressionante da história.

5. Poster inapropriado

4
A “indecência” do cartaz do filme Sin City 3, com a atriz Eva Green usando roupão transparente; foi motivo de escândalo nos Estados Unidos. O poster foi banido do país por ser considerado provacante demais e, claro, inapropriado. Na imagem, como você pode ver, a atriz segura uma arma, usa esmalte vermelho nas unhas, batom cereja e o contorno de seus seios estão à mostra.

4. Nigella Lawson

5
Embora seus programas de culinária sejam famosos no mundo inteiro, a apresentadora foi banida do solo americano e impedida de embarcar em um voo com destino aos Estados Unidos. Isso aconteceu depois que Nigella assumiu ter usado cocaína durante dois períodos de sua vida.

3. Barbatanas de tubarões

Embora pareça estranho para os costumes ocidentais, a barbatana de tubarão é um ingrediente usado na cozinha chinesa. Acontece que, desde 2011, os Estados Unidos deus ordens de que esse produtos nunca mais entrem no pais, devido à contribuição que seu consumo teria com a baixa dos tubarões no oceanos. Mas os defensores da cultura chinesa não concordam com a visão americana da questão: segundo eles, os tubarões continuam sendo mortos por aí e, se não houver consumo de suas barbatanas, elas continuarão sendo descartadas no mar.

2. Haggis

7
Outra cultura estrangeira que não é mais privilegiada nos Estados Unidos é a escocesa. Isso porque os Estados Unidos baniu de suas prateleiras o produto chamado Haggis, que consiste em um prato típico da Escócia, feito de tripas de carneiro recheadas com farinha de aveia e uma série de outros ingredientes.

1. Kinder Ovo

8
Enquanto essa guloseima – que oferece um brinde em seu interior – parece tão inocente para o mundo, os Estados Unidos enxerga nesse tal de Kinder Ovo um inimigo público. O chocolate foi banido do país, pela Administração Americana de Drogas e Alimentos (FDA), porque seus brinquedos ofereceriam grandes riscos de asfixia às crianças. Pelo menos foi assim que eles justificaram a decisão.
Fala sério, dá para acreditar nesse pessoal dos Estados Unidos?
Fonte: O Globo

Surfista gata faz sucesso ao surfar de vestido e salto alto

Maud Le Car é uma surfista profissional que atualmente está entre as 15 melhores do mundo.
Para mostrar que as mulheres podem mandar bem em tudo, Maud resolveu mudar um pouco o estilo e foi surfar com um vestido e salto alto. A idéia funcionou direitinho e a gata fez sucesso na internet. Veja só:
Uouuuu! 😛

Piloto dá show de agilidade e velocidade com Drone

Os drones estão cada vez mais ágeis e precisos. Em um vídeo recente, o piloto Kevin Dougherty, membro da equipe XHover, deu um show de habilidade ao controlar um drone em alta velocidade por vários obstáculos. Veja só:
Rápido, MUITO RÁPIDO!

OS 9 TROTES UNIVERSITÁRIOS MAIS BRUTAIS

Final das férias, início das aulas e com elas os famosos trotes com calouros nas universidades. Se você acha que ser um universitário novato é ruim, vai descobrir que pode ser pior do que você imagina. Selecionamos os dez trotes mais cruéis e maléficos já vistos. Confere aí:
1 –  Marca Texto direto no Corpo
avatarSabe aqueles marcadores de textos coloridos? Aposto que você nunca imaginou que ele já foi usado como ferramenta de trote em calouros. Além de ter a bunda pintada o destino do pilotinho colorido foi o reto do universitário.
.
2 Vibrador ou entorpecnte
avatarUma universitária relatou que durante um trote foi obrigada a fazer uma difícil escolha: usar um vibrador na frente de todos ou tomar uma batida de cocaína. E aí qual seria sua escolha?
.
.
3 – Tempero Mau
avatarÁgua fervendo com spray de pimenta, esse foi o preparo macabro feito para jogar nas costas dos calouros. Vários deles sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, peito, nádegas e órgãos genitais.
.
.
4 – Overdose de Água
avatarUm calouro foi obrigado a beber uma imensa quantidade de água ao ponto de vomitar. O volume de água ingerido foi tão grande que o cérebro do universitário inchou e ele morreu intoxicado pela água.
.
.
5 – Excesso de Água
avatarCom apenas 18 anos, um jovem morreu depois de beber uma grande quantidade de álcool durante 90 minutos.  O universitário sofreu uma taxa de alcoolemia de 0,44. Só para se ter uma ideia, isso excede o efeito de uma anestesia para uma cirurgia.
.
6 – Banho de Creolina
avatarAlguns veteranos se divertem jogando creolina na pele dos calouros. Pasme, o que eles acham mais engraçado nisso tudo é ver a pele dos novos universitários queimarem.
.
.
7 – Tortura a la carte
avatarNessa brincadeira o veterano pode escolher o trote que quiser, de acordo com sua imaginação maléfica que inclui, por exemplo, ajoelhar no chão com cacos de vidro, pular em uma piscina na temperatura ambiente de menos de 10ºC, gritos no ouvido e outras coisas do mau.
.
8 – Banho Ácido
avatarOs veteranos obrigaram um calouro a tirar a roupa e entrar em um barril cheio de água com cal. Foram tantas queimaduras que o universitário sofreu que ele acabou não resistindo e morreu.
.
.
9 –  Assembleia Corporal
avatarCalouras foram submetidas a uma espécie de assembléia do próprio corpo. Elas ficaram completamente nuas diante de todos enquanto as pessoas gritavam seus defeitos em alto e bom som.
.

Vaza lista de cafetina com “preços” de famosas

Uma lista de mulheres celebridades está dando o que falar na internet. Segundo o site Bom Dia, uma cafetina, já conhecida por outros casos, divulgou uma lista com a tabela de preços para programas com as famosas. Entre as mulheres estaria Juliana Salimeni (Juju Ex-Panicat), que teria o preço mais alto (avaliado em 10 mil reais), Carol Dias, Andressa Urach, coelhinhas da Playboy e outras muitas conhecidas da mídia.
listaprecosfamosas
As informações teriam sido passadas na coluna de Léo Dias, do jornal carioca O Dia, que relata a lista foi fornecida por uma mulher conhecida por “Mirley”, e que os programas acontecem na fazenda em Colombo, região da grande Curitiba, no Paraná. A cafetina, conhecida como “baronesa do sexo”, já teria sido presa por questões relacionadas a prostituição, relata o colunista.
O colunista ainda teria entrado em contato com alguns empresários das celebridades que tiveram o nome citado na tabela. Em um dos casos, o empresário de Juju Salimeni solicitou a lista para entrar em vias jurídicas e disse não ter cabimento as informações, que se tratava de algo also. Outros assessores também teriam falado que as informações são inverídicas.
Ao ligar para Nathalia, a mesma afirmou “Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”.

O que fazer quando for fazer o número 2 na casa de um amigo e ele não descer?

Tem tudo a ver, ué


Eu no momento…

Deve ser essa mochila

A melhor coletânea de “Manda Nudes” pra você zoar no whatsapp

Separamos as melhores imagens de “Manda Nudes”, pra você tentar conseguir algo com aquela gatinha do whatsapp. Escolhe ai uma imagens da hora, manda pra ela e acredita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Todas as imagens estão sem a marca do selo do blog, pra você poder copiar numa boa 😉

CBPAN1WUMAALtns
manda3
mandanude
mandanude0
mandanude1
mandanude2

mandanude2-c
mandanude4
mandanude4-low
mandanude5

mandanude5-c
mandanude6

mandanude7
mandanude9mandanude11

mandanude12
mandanude12-c
mandanudes1
Manda-Nudes-11
Manda-Nudes-12

manda-nudes-13
mandanudestarwar
tumblr_nlp0sg11u81uqps7oo1_1280
tumblr_no82q11sgw1uqps7oo1_1280
mandanudesapelao

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...