sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Saiba como será o iPhone 6


 O iPhone 6 deve ser anunciado dia 9 de setembro pela Apple. O novo smartphone da empresa da maça é, com certeza, um dos lançamentos mais esperados do ano e deve chegar às lojas com muitas novidades. A Apple irá mudar de forma radical o design do aparelho, que deverá contar com versões de 4,7 e 5,5 polegadas.
Acredita-se que o novo gadget terá uma bateria de 1.810 mAh, o que não irá agradar muito os usuários, que já reclamam da duração da bateria dos atuais iPhones de 4 polegadas. Quanto maior o display, maior o consumo e, consequentemente, o smartphone irá descarregar mais rapidamente.
O iPhone 6 deverá possuir o novo processador A8 64 bits dual-core de 2,0 GHz, 2 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. As novas especificações técnicas vão garantir um tempo de resposta muito mais rápido. Com o hardware mais potente, o novo gadget conseguirá renderizar gráficos mais detalhados e ler arquivos mais pesados.

O display terá uma resolução de 960p (1704×960), que ainda está abaixo do Full HD, que é um padrão em smartphones top de linha do mercado, como é o caso do Galaxy S5 da Samsung.
A câmera do iPhone 6 receberá, como esperado, um upgrade. Novamente desenvolvido pela Sony, o novo sensor Exmor IMX220 terá 10 megapixels, estabilização digital de imagem e flash de LED duplo bicolor, o que permitirá fotos bem mais nítidas. Já a câmera frontal, terá 2,1 megapixels.
O novo iPhone terá um padrão de conectividade WiFi mais veloz fornecido pela Broadcom. O modem do dispositivo será a última versão do Qualcomm MDM9x35, que dará suporte à tecnologia 4G mais rápida, que permite velocidades de até 300 megabits por segundo.
Este artigo foi produzido pelo blog TecNew, acesse http://tecnew.blog.br/ para conhecer mais dicas e notícias como esta!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...