sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mulher que abandonou cão atropelado é multada em Gravataí

Cachorro perderia o movimento das patas traseiras Foto: Divulgação / Prefeitura de Gravataí
Cachorro perderia o movimento das patas traseiras
Foto: Divulgação / Prefeitura de Gravataí

Por Mateus Ferraz
Uma mulher foi multada em R$ 3 mil por ter abandonado seu cão de estimação que havia sido atropelado. O caso ocorreu no dia 20/1 emGravataí. Ela ainda terá que reembolsar o Canil Municipal em R$ 1,5 mil, doando medicamentos ou rações, pelos remédios utilizados para a recuperação do animal. O atropelamento ocorreu na Rua Jorge Amado, no Bairro São Vicente, próximo à Ulbra.

“As pessoas têm que entender que maus-tratos aos é crime”, afirma a presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA), Claudia Pereira da Costa.
No dia da ocorrência, a equipe do Canil recolheu o cachorro ferido. A dona estava no local, mas não se identificou como responsável. Assim, o animal foi conduzido a uma clínica, onde foi medicado. Ele teve fratura das patas traseiras e aguardava condução para a realização de raio-x. Nesse momento, a mesma mulher foi até o Canil se identificando como dona do cão.
No entanto, a informação repassada pela clínica onde o cachorro estava dá conta de que ele foi encaminhado para ser sacrificado. A decisão da responsável teria ocorrido após o diagnóstico de que o animal perderia os movimentos das patas traseiras.
multa permite recurso em até 30 dias. O caso será remetido ainda para o Ministério Público. A antiga responsável pelo cão pode responde por crime ambiental.

Anderson Silva com/sem doping

Whatsapp terá emoticon de Cerveró


O Whatsapp anunciou que lançará em sua próxima atualização um emoticon do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. O executivo será o primeiro brasileiro a ter um emoticon só para ele. “Nós estávamos estudando quem lançar. O Cerveró está muito na moda, então resolvemos estrear a série com ele”, disse um diretor do Whatsapp.

Encontro com Fátima Bernardes, assassina o português

Para marcar os 30 anos da axé music, programa recebe Sarajane, que é a precursora do ritmo, 
e mostra participação dela no 'Cacino (sic) do Chacrinha'.

Até doeu nos olhos de quem assistia ao Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira, na Globo. Depois de Sarajane cantar A Roda -- aquela do "Vamos abrir a roda, enlarguecer" --, em um momento dedicado a lembrar aos 30 anos da axé music, o programa pôs no ar imagens da precursora do ritmo no Cassino do Chacrinha. Aliás, 'Cacino do Chacrinha', como apareceu na legenda que acompanhou a sequência (confira foto acima).
O erro foi repetido em seguida, quando o programa mostrou a cantora Márcia, outra "das antigas" do axé, no Chacrinha. Por sorte, depois o humorista Marcos Vera o viu e pediu para retificar. Mais contrangedor do que isso, só o discurso à la Pedro Bial usado por Sarajane para definir a loucura loucura loucura que é o axé. "A axé music na verdade é uma mistura de ritmos, é uma mistura de células. Não é uma música, é uma movimentação que mostra toda a cultura do povo baiano, a linguagem dele que é plural e é singular, que é orgânico, é minimalista, é maravilhoso."

Achei isso no quarto da minha mãe, alguém sabe o que é?

Abaixar a cabeça? só se for pra pagar boquete.

É Graça!...Foste.


Graça, nem de graça, essa desgraça. Só a desgraçada da Dilma, dando uma de engraçadinha e querendo fazer graça, tentava desgraçadamente manter essa sem graça. Teimosia não saiu de graça. Mais uma derrota da PresidAnta. Tá ficando engraçado.

Loira pegando carona

BBB 15 X Silvio Santos

Novo analgésico


Renata Alves coloca em dúvida sexualidade de Geraldo Luís

Renata Alves Hoje em Dia

A falta de experiência de Renata Alves, nova apresentadora do Hoje em Dia tem criado mal estar nos bastidores da Record, desta vez ela fez uma brincadeira inconveniente sobre a sexualidade do apresentador Geraldo Luís.
O fato aconteceu na segunda-feira (02), quando Renata Alves  insinuou que um copo cor de rosa, decorado com corações, encontrado no estúdio, seria do apresentador do Domingo Show.
“Alguém tem palpite?”, perguntou Ana Hickmann. César sugeriu Sabrina Sato, o ator Ângelo Paes Leme, que participava do programa, brincou dizendo “Do Rodrigo [Faro] não é”.
Foi ai que Renata Alves se empolgou: “Será que é do Geraldo [Luís]?”. Todos ficaram em silêncio. A apresentadora arregalou os olhos e deu uma gargalhada. Constrangida, tentou disfarçar o climão, mas foi interrompida por César Filho: “Quero morrer seu amigo, viu, Renatinha?”.
O constrangimento dos colegas Ana Hickmann e César Filho ficou nítido na tela. O dono ou a dona do copo cor-de-rosa será revelado na próxima sexta (6).
Vale ressaltar que a sexualidade de Geraldo Luís já foi questionada em outras oportunidades. Inclusive, no sábado (31), no Programa Raul Gil, Leão Lobo, sem citar nomes, deu pistas sugerindo que o apresentador do Domingo Show é gay e teria um caso com seu produtor.
Assista ao constrangimento da apresentadora Renata Alves no Hoje em Dia:

Enquanto isso, em um Brique Virtual qualquer…

Mulheres, é assim que se toma cerveja!



Cerveja, nectar sagrado, sacramentado, vulgo “mé” bem dito pelo Deus Mussum, “danone” por aí, “birita”, famosa “breja”, algo tão icônico que não deve ser consumido para “chapar”, mas sim apreciado com toda moderação. Para as mulheres fica a dica de como você deve beber sua cerveja:

Juju Salimeni posta fotos e vira piada na net!




Oi amores bom Juju Salimeni volta a ser piada na net a loira postou uma foto em seu perfil do Facebook e logo vieram as criticas e piadinhas na foto da moça Juju postou a seguinte descrição na foto. "Essa é minha preferida!! Amei essa foto!! @manchacarnaval" disse a loira. Veja alguns dos comentários.



Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...