quarta-feira, 1 de abril de 2015

Apple já está aceitando Android e Windows Phone como pagamento de Iphone


 apple-vs-android-vs-windows
A Apple já começa a aceitar aparelhos Android, BlackBerry e Windows Phone como parte de pagamento do iPhone. O programa inicia-se hoje nos EUA e se aplica a alguns determinados modelos de smartphone.
Após efetuar a troca, o usuário recebe um crédito em forma de cartão-presente da Apple Store ou pode receber por transferência bancária. O “Programa de Reciclagem” pode ser acessado pela internet ou diretamente na loja da Apple.
Os aparelhos que podem ser comprados pelo programa são o iPhone 5c, iPhone 6 ou iPhone 6 Plus. Entretanto o Apple Watch não está dentro do programa. O estado em que o aparelho encontra-se e o seu ano de fabricação são levados em consideração para estabelecer o valor de troca.
Essa iniciativa serve para que a Apple consiga atrair outros usuários de outras marcas e assim migrar para o iPhone.

Anonymous promete ataque contra Israel dia 7 de abril



O grupo de hackers Anonymous promete deletar Israel do ciberespaço na próxima semana, como parte de uma missão contra o país pela guerra na Palestina. Num vídeo com imagens da última guerra, no ano passado, o grupo de hackers anuncia o seu objetivo. "Esta é uma mensagem para as insensatas entidades Sionistas", diz um dos integrantes do grupo, em inglês, usando a já conhecida máscara de Guy Fawkes (simbolo dos Anonymous). "Estamos de volta para castigar vocês pelos crimes nos territórios palestinos", anuncia, marcando o ataque para 7 de Abril de 2015. O grupo de hacktivistas - assim denominados por serem hackers ativistas - denuncia o que diz ser "agressão contínua, bombardeamentos, assassinatos e sequestro de palestininos", criticando o silêncio de outros países, árabes e não árabes.


Assista o vídeo


"A resposta a estes crimes monstruosos contra a Humanidade vai acontecer dia 7 de Abril de 2015", diz a voz, com imagens de Palestinos feridos. A operação Israel, ou #OpIsrael, promete derrubar servidores, sites governamentais, sites do exército israelita, bancos e instituições públicas. "Vamos deletar vocês do ciberespaço", prometem. "Sete de Abril de 2015 será um Holocausto eletrónico, uma mensagem à juventude palestina", continuam, classificando os jovens palestinos como "símbolo de liberdade, resistência e esperança."


Holocausto cibernético

Imagens do líder Binyamin Netanyahu passam várias vezes, com a repetida ameaça: "Vocês vão ver o que o Holocausto eletrónico significa." Não é feita referência ao grupo terrorista Hamas, que lidera a Palestina e foi recentemente denunciado por crimes de guerra e como sendo autor de um ataque que matou 11 crianças palestinas. A mensagem de "solidariedade com o povo palestino contra Israel" ressoou positivamente junto dos opositores de Israel nas redes sociais; por outro lado, contas de Twitter que se identificam como sendo parte do grupo dos Anonymous indicam que centenas de contas de israelitas já foram hackeadas e de fato há um ficheiro no site Pastebin com endereços de email e dados pessoais

Fotos tiradas no momento certo (25 fotos)

Fotos tiradas no momento certo 0Como o próprio título já diz este post tem algumas fotos legais tiradas no momento certo e no ângulo certo.






Fotos tiradas no momento certo 1  Fotos tiradas no momento certo 2  Fotos tiradas no momento certo 3  Fotos tiradas no momento certo 4  Fotos tiradas no momento certo 5  Fotos tiradas no momento certo 6  Fotos tiradas no momento certo 7  Fotos tiradas no momento certo 8  Fotos tiradas no momento certo 9  Fotos tiradas no momento certo 10  Fotos tiradas no momento certo 11  
Fotos tiradas no momento certo 12  Fotos tiradas no momento certo 13  Fotos tiradas no momento certo 14  Fotos tiradas no momento certo 15  Fotos tiradas no momento certo 16  Fotos tiradas no momento certo 17  Fotos tiradas no momento certo 18  Fotos tiradas no momento certo 19  Fotos tiradas no momento certo 20  Fotos tiradas no momento certo 21  Fotos tiradas no momento certo 22  Fotos tiradas no momento certo 23  Fotos tiradas no momento certo 24  

Algumas curiosidades sobre sexo

Para aumentar a vontade

Sem muito ânimo para a vida, de um modo geral? Uma pesquisa realizada com 250 pessoas na Califórnia, nos EUA, revelou que a prática diária de pelo menos 40 minutos de atividade física melhora o desejo sexual. Fica a dica.

Camisinha elétrica

Não só parece uma ideia interessante, como não é apenas uma ideia, mas uma realidade. Os responsáveis pelo produto são pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA e, de acordo com eles, a camisinha elétrica masculina é feita por um tecido condutor preso com um velcro. Esse tecido libera impulsos elétricos que acabam aumentando o prazer da relação. 

Não tá fácil pra ninguém
Para você entender de uma vez por todas que fatores externos podem, sim, influenciar sua vida sexual, olha que loucura: uma pesquisa feita na Espanha concluiu que o tempo médio que os espanhóis dedicavam ao sexo caiu de duas horas por semana para apenas 34 minutos depois da crise econômica que abalou o país.

Agora tudo começa a fazer sentido

Sabe aquela pessoa insuportável do seu Facebook que você já até deixou de seguir? Ela vivia fazendo autopromoção e você não tinha mais paciência para esse tipo de comportamento, não é mesmo? Pois então. Talvez não fosse apenas falta de noção, veja só. Uma pesquisa recente descobriu que falar de si mesmo nas redes sociais libera dopamina, a mesma substância que nosso cérebro produz quando estamos fazendo sexo. Vai dizer: isso explica ou não explica MUITA coisa?

Hummmm... Iogurte

Quer ter filhos? Comece a tomar iogurte. Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets, o MIT, descobriu que camundongos ficavam mais férteis depois de consumir o alimento. As “camundongas” que tomavam iogurte tiveram ninhadas maiores.
Não estamos dizendo que você é um camundongo, mas estudos realizados com esses animais são sempre representativos para nós, humanos, então é aquela coisa: não custa tentar. Vai que ajuda mesmo?

A pequena morte
É assim que os franceses se referem ao sono incontrolável que a maioria dos homens sentem logo depois do sexo: a pequena morte. A verdade é que os cuecas não dão conta de tanto esforço físico e mental e, assim que o sexo acaba, eles querem mais é dormir um sono profundo. Isso é biológico, não tem nada a ver com você, moça.

Proibido

Nos estados do Alabama e do Mississipi, nos EUA, você provavelmente não vai conseguir comprar vibradores e outros brinquedinhos sexuais, até porque o comércio desses produtos é considerado ilegal por aquelas bandas.

10 manias brasileiras que chocam os estrangeiros


13128802
Não é novidade nenhuma que os estrangeiros enxergam o Brasil como um país exótico, afinal, o que pode se esperar de uma terra que mistura Amazônia, índios, escolas de samba e capirinha? Pelo menos é esse choque cultural que a maioria dos 'gringos' espera encontrar quando desembarcam por aqui.
Por mais preparação psicológica (na maioria das vezes subestimada) que um 'gringo' possa ter, o site americano Business Insider garante que o choque cultural acontece até mesmo em pequenas coisas. Por isso, resolveu elencar oito coisas que só existem aqui em nosso país e que costumam deixar os estrangeiros um tanto quanto assustados. Veja quais são elas:
1 - Botecos
boteco
“O bar que você imagina não é o que você geralmente encontrar por lá”, diz o texto que ressalta que se você quiser apenas beber e jogar conversa fora com os amigos a preços acessíveis basta ir até o boteco da esquina. O fato de ter uma portinha na esquina, com mesas e cadeiras de plástico sobre as quais você pode apoiar porções de batatas-frias e cervejas baratas enquanto fica conversando na calçada é, definitivamente, algo surpreendente para os estrangeiros.
2 - Muita proximidade física
Emoção e carinho na entrega das camisetas do Grupo deIdosos do Alto
Brasileiros costumam ficar muito mais próximos do que a distância de um aperto de mão. Só o fato de cumprimentar e despedir dos amigos e familiares com um ou dois beijos no rosto e abraços já dizem tudo sobre a importância do contato físico. “Além disso, homens e mulheres, muitas vezes, costumam tocar os braços, mãos ou ombros enquanto conversam com você. Por isso, não surte se isso acontecer. Bem-vindo ao Brasil”, diz o texto.
3 - Perguntar preço de tudo
Lojas-são-obrigadas-a-exibir-os-preços-dos-produtos-para-que-o-cliente-não-precise-perguntar-a-um-vendedorNos Países estrangeiros ninguém pergunta o preço de nada. Na verdade o povo acha muito estranho quando vamos a uma loja e a primeira coisa que falamos é: Quanto custa este vestido?
4 - Usar as mãos para comer
Wing Bowl
Sanduíches, hambúrgueres, pizzas e frango frito estão em cima da mesa, mas, diferente dos “gringos”, os brasileiros saem comendo tudo com as mãos, mesmo se elas estiverem sujas. Geralmente, não usam talheres ou guardanapos.
5 - Há barulho em toda parte
13128802
Não. Definitivamente o Brasil não é um lugar calmo e tranquilo. Muito longe disso, as ruas estão cheias de pessoas cantando, vendedores gritando, buzinas e carros de som.
6 - “Inho/inha”
paulinho
O sufixo “inho” para palavras masculinas e “inha” para femininas é muito usado depois de nomes de pessoas ou objetos para expressar carinho, descontentamento ou até mesmo sem motivo nenhum. “Bonitinha”, “coitadinho”, “obrigadinho”são alguns dos exemplos que o texto cita como comumente expressados por brasileiros.
7 - Polegares
polegar
Levantar os polegares ao agradecer por alguma coisa ou confirmar que entendeu o que o interlocutor está dizendo é um hábito muito comum por aqui.
8 - Empregada Doméstica que Dorme no Emprego
Quando elas dormem no emprego eles têm a impressão de que elas são uma espécie de escrava que era proibida de ter vida própria e era obrigada a servir.
9 - Demonstrações públicas de “afeto”
abraço4
De acordo com o site americano, não é incomum encontrar casais aos beijos e abraços ‘calientes’ no meio da rua, dentro do metro, no banco do parque etc...
10 - Abacate doce
abacate-134
No resto do mundo, a fruta é mais usada em pratos salgados, como salada ou guacamole. Por isso, um estrangeiro pode se espantar quando descobrir que o abacate, na verdade, fica uma delícia batido com leite ou amassado com açúcar e limão.

Quando um idiota resolve acelerar uma Porsche

Quando um idiota resolve acelerar uma Porsche

Que idiota!!!

Eliana é criticada nas redes sociais por trocar de roupa ao vivo

eliana troca de roupa

Durante toda a tarde de ontem (29), Eliana  anunciou que trocaria de roupa ao vivo no palco da atração. O público votaria em dois looks e no final ela vestiria o mais votado.
Na internet o fato gerou muita repercussão, muitos internautas criticaram a atitude da apresentadora e do programa, chegaram a dizer: ”Mesmo tirando roupa ao vivo Eliana  não consegue ganhar na audiência do Rodrigo Faro”, outros disseram : Eliana está apelando tirando a roupa ao vivo”. No momento em que tirava a roupa, o programa Eliana marcava média de 10 pontos  no ibope e Rodrigo Faro estava com 11.
Sem falar que a troca de roupas, deixou dúvidas, já que é mostrado Eliana entrando atrás do biombo, porém depois que ela troca de roupa, é feito um corte de câmera na plateia e a apresentadora aparece na esteira do Rola ou Enrola, muitas pessoas questionaram se a tal pessoa que troca de roupa é Eliana, ou se usaram uma dublê, pois não é mostrado Eliana saindo do biombo.
O fato é que, o ocorrido não teve nenhum propósito, apenas ganhar mais pontos no ibope, e não surtiu efeito, Rodrigo Faro levou a melhor.
Eliana e sua produção tem capacidade de fazer quadros muito mais criativos e não precisar ousar tanto para conseguir mais telespectadores.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...