quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vai uma coca ai?

Aleatórias e divertidas imagens da web






  



Gatas e muita sensualidade





  





Fudendo sua mente

Comprou uma garra e nunca mais parou de chatear a namorada


Eu preciso de uma garra desta!!!

Por que só existem Minions do sexo masculino?

minions-fazem-sucesso-no-mundo-tricurioso

Certamente você deve ter percebido que todos os Minions são homens, não é mesmo? Assim que pensamos nisso duas questões surgem, primeiro, como eles se reproduzem? Segundo, por que não existem Minions mulheres?
O francês Pierre Coffin explicou que existem duas teorias que talvez desvendem o mistério de onde eles vieram: Uma diz que os Minions são clones de uma cadeia simples de DNA, esta é a teoria que também foi divulgada em um dos curtas, a outra explica que eles foram criados por intermédio de uma máquina chamada ‘Minionizer’.
filme-minions-2015-tricurioso
Já a questão de todos serem homens, Pierre foi direto: “Essas pequenas criaturas foram feitas para serem idiotas e estúpidas, e então eu não consegui imaginá-los na forma feminina”.
minions-filme-2015-tricurioso
Será que realmente ele pensa isso? Ou quem sabe apenas tentou fugir de ser chamado de sexista ou algo do gênero? Deixe nos comentários a sua opinião.

Quem manda é o povo, o povo decide, chega de roubalheira


Luiz Carlos Prates, em sua coluna diária, coloca a sua esperança na luta contra a corrupção e afirma que 'o muro do Lava Jato vai separar o Brasil dos ontens orgíacos do Brasil da decência'. Em um comentário firme, ele pondera que 'a autoridade só é autoridade quando conjugar competência e ética, sinônimo de vergonha na cara'.

Por que esta mulher ficou três dias ao lado do seu namorado morto


A escocesa Lamara Bell de 25 anos, passou por momentos horríveis após sofrer um acidente de carro com seu namorado, John Yuill de 28 anos, em uma estrada na cidade de Stirlingshire,na Escócia. Seu namorado perdeu o controle do carro que acabou saindo da estrada e caindo perto de árvores à beira da estrada próximo ao um rio. John acabou morrendo no local e Lamara ficou presa nas ferragens por sorte ela conseguiu ligar para polícia e para o resgaste, porém ninguém apareceu durante três dias que continuou presa no carro ao lado de seu namorado já morto.

Após ser resgatada Lamara foi levada para o hospital com ferimentos graves e entrou em coma infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e após quatro dias veio a falecer. Foi aberta uma investigação para apurar o que ocorreu já que Lamara ligou para o resgaste, a polícia informou que a chamada de Lamara porém não foi classificada como um pedido de socorro, somente com a ligação feita por um agricultor que passou no local foi acionado as autoridades e ocorreu o socorro de Lamara que foi transferida para um hospital local.

Essa mulher nunca deveria ter feito seu namorado escolher



Um casal resolveu dar um passo importante em sua relação e ir morar junto porém a namorada não suportava sua cachorra, e ai ela resolveu fazer o namorado escolher entre ela e a cachorra. Com isso o namorado resolveu criar um anúncio incrível em um site especializado.

O anúncio com a foto de sua cachorrinha dizia algo assim : “ Minha namorada não gosta da minha beagle Molly, então eu tenho que encontrar uma nova casa para ela. Ela é de raça pura de uma vizinhança rica e eu a tenho há 4 anos.Ela tem cabelo longo então dá um pouco de trabalho. Só come as melhores e mais caras comidas. Nunca vai te cumprimentar quando você chegar em casa depois de um longo dia ou te dar amor incondicional. Não morde, mas pode ser má! Então ... alguém interessado na minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos ? Venham buscá –la ! Eu e minha cadela queremos colocar ela em uma casa nova o mais rápido possível. “

O namorado preferiu ficar no anonimato porém fez sua escolha de forma bem criativa,e com certeza sua namorada se arrependeu de ter feito ele escolher.

Collor puto com PF faz bonecos em sua homenagem


Masturbate for life



Todos nós já passamos (e alguns ainda nem saíram) pela fase onde somos rejeitados por alguém e depois acabamos na Masturbação homenageando a pessoa amada:

Stoya

Stoya (1)Stoya (2)Stoya (3)
Stoya (4)Stoya (5)
Stoya (6)Stoya (7)Stoya (8)
Stoya (9)Stoya (10)

Bom dia!

mulher-na-cama
Bom dia!
E também um Bom dia para as mulheres e adeptos CLIQUE AQUI

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...