quarta-feira, 15 de julho de 2015

Essa mulher nunca deveria ter feito seu namorado escolher



Um casal resolveu dar um passo importante em sua relação e ir morar junto porém a namorada não suportava sua cachorra, e ai ela resolveu fazer o namorado escolher entre ela e a cachorra. Com isso o namorado resolveu criar um anúncio incrível em um site especializado.

O anúncio com a foto de sua cachorrinha dizia algo assim : “ Minha namorada não gosta da minha beagle Molly, então eu tenho que encontrar uma nova casa para ela. Ela é de raça pura de uma vizinhança rica e eu a tenho há 4 anos.Ela tem cabelo longo então dá um pouco de trabalho. Só come as melhores e mais caras comidas. Nunca vai te cumprimentar quando você chegar em casa depois de um longo dia ou te dar amor incondicional. Não morde, mas pode ser má! Então ... alguém interessado na minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos ? Venham buscá –la ! Eu e minha cadela queremos colocar ela em uma casa nova o mais rápido possível. “

O namorado preferiu ficar no anonimato porém fez sua escolha de forma bem criativa,e com certeza sua namorada se arrependeu de ter feito ele escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...