sábado, 2 de janeiro de 2016

Cadê?


Para muitos isso é um dia perfeito.

Gato político


Letícia Lima na capa da Trip de dezembro

leticia lima nua na revista trip dezembro 2015

A edição número 250 da Trip traz na capa a atriz Letícia Lima nua, a morena ex-Porta dos Fundos revela o que nem sua personagem funkeira em ‘A Regra do Jogo’ mostrou.

Famosa nua: Letícia Lima
Revistas: Trip
Editora: Trip
Lançamento: Dezembro 2015
Idioma: Português
Letícia Lima a capa da Revista Trip do mês de dezembro deixou em janeiro deste ano o Porta dos Fundos para integrar o elenco fixo da Globo. Ela confessa ter ficado “com o coração dividido” antes de tomar a decisão. “Era um convite do João Emanuel Carneiro e da Amora Mautner. O papel era legal. E não teria como conciliar com o Porta. Tive dó, mas quis experimentar.” Conta que Ian SBF e Fábio Porchat a apoiaram.
Desde então, tem gravado de segunda a sábado no Projac. Sua personagem, Alisson, é funkeira, malhada, periguete, bronzeada. Não é o primeiro nem será o último de seus papéis ultrassexualizados. “A gente trabalha com a realidade, e as gostosas existem”, ela diz. “Mas tenho desejo de fazer outros papéis” confessa Letícia Lima.
Letícia Lima, a Alisson de “A Regra do Jogo” arrasou nas fotos sensuais para a Revista Trip. A bela morena de 31 anos exibe seu corpo escultural como a Trip Girl de dezembro. As fotos quentes e ousadas da atriz foram feitas pelo fotógrafo Christian Gaul e mostram Letícia Lima nua coberta apenas por uma manta.
Veja as fotos:revista-trip-dezembro
leticia-lima-nua
leticia-lima-revista-trip
leticia-lima-pelada
atriz-leticia-lima
leticia-lima-trip-girl
FAÇA O DOWNLOAD

Os melhores Fails animais de 2015

Os humanos não são os únicos que cometem erros, então que tal rever os melhores Fails animais do ano? O vídeo foi produzido pelo canal FailArmy.
  

Se você quiser ver os vídeos originais todos os links estão disponíveis na descrição do vídeo. 

Sente o amor

Ahhh o romance.

Descrevendo o progresso brasileiro em uma imagem

Assim o Brasil nunca vai proguedi.

Para (quase) todas as idades

Pra que perder tempo separando palavras? Esse é o futuro.

Os 10 vídeos mais vistos de 2015


Tchau tchau camera

Zoando o Itaú


Bom, ele não mentiu, realmente não dá pra sacar.

Drone: confira os modelos ‘em conta’ mais adequados para cada situação

Os drones, os famosos “robôs voadores”, podem te ajudar em várias situações, desde gravações de vídeos e brincadeiras até entregas e segurança, dependendo do modelo. A tecnologia ainda está longe de ser barata, mas é possível encontrar alguns modelos bem mais “em conta” no mercado, e com as mais diversas finalidades. 



Confira nossa lista com cinco drones “baratinhos”, por até R$ 599, e que podem ser comprados ou enviados para o Brasil.

EMPRESA CRIA SORVETE DE MACONHA EM HOMENAGEM A BOB MARLEY

sorvete


A sorveteria italiana Perlecò em companhia com a Canapa Ligure, associação que promove os benefícios da erva à saúde física e mental, criou um sorvete em homenagem a Bob Marley.
Feito com sementes de maconha para ajudar a combater o colesterol, doenças do sistema respiratório e acnes, o sorvete, que é chamado de Marley, vem com a promessa de um sabor fresco e agradável e começa a comercializado ainda neste final de ano.
“Trata-se de um sorvete com sementes de cânhamo [provenientes da espécie cannabis sativa] sem casca, muito bom e com todas as propriedades benéficas da planta, existentes principalmente pela alta presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios entre os quais arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares, colesterol, artrose, doenças do sistema respiratório, eczemas e acnes”, explicam os idealizadores do gelato.
O anúncio oficial você pode ver aqui:

COMEÇOU A APELAÇÃO NOS POSTOS DE GASOLINA


Gostei muito disso moça, parabéns!

Quando nos deparamos com algo bonito e atraente por lei devemos elogiar e parabenizar a pessoa que possui tal coisa...


Frustração, é o que você vai sentir!

O significado da palavra frustração todo mundo sabe, mas a sensação é algo mais complexo e inquietante, mais ou menos assim...

Garota quase perde as calças em brinquedo de parque de diversões

A-woman-loses-her-trousers

O sacode e pula de um brinquedo em um parque de diversões na Costa Rica quase retirou as calças de uma garota, enquanto seu namorado tentava evitar usando as pernas, já que as mãos de ambos eram usadas para se segurarem no brinquedo.
Muito dos marmanjos que estavam no brinquedo naquele momento foram ao delírio, torcendo para ver o que só o namorado bem conhece. A garota parecia NÃO usar calcinha naquela noite.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...