segunda-feira, 2 de novembro de 2015

8 jogadores de futebol que passaram de comedores a fornecedores

romario

Há uma lenda urbana entre os homens que diz que aqueles que foram muito comedores ao longo de suas vidas terão a “maldição” de terem filhas para que sintam na pele como é ser pai de uma mulher.
Os jogadores de futebol tem fama de serem comedores, os famosos então tem muita história para contar, muita esbórnia para dividir, muitas mulheres no currículo. O fato é que eles talvez continuem comedores, mas suas filhas não negam que a “maldição” perpetua e que eles se tornaram fornecedores.
Veja a lista de 8 jogadores de futebol que passaram de comedores para fornecedores:
Bebeto – Stéphannie Oliveira
bebeto
Mauro Matta – Paula Burlamaqui
paula-burlamaqui
Caniggia – Charlotte Caniggia
caniggia
Cuca – Maiara e Natasha Stival
cuca
Paul Gascoigne – Bianca Gascoigne
GASCOIGNE
Edmundo – Carol Sorrentino
edmundo
Renato Gaúcho – Carol Portaluppi
CAROL-PORTALUPPI
Romário – Danielle Favatto
romario

Excesso de selfie está relacionada a falta de sexo


A pesquisadora holandesa Christyntje Van Galagher da Universidade de Wageningen publicou um estudo que relaciona a elevada exposição pessoal dos usuários da rede social instagram ao nível de carência sexual. Segundo o estudo as fotografias denominadas selfies seriam um grito de socorro de pessoas oprimidas pelo abandono.

O estudo denominado “Het fotograferen van ontbering en eenzaamheid”, que em livre tradução diria “Fotografando a carência e a solidão”, interpreta as fotos selfies como sendo uma fuga digital da realidade concreta marcada pela insegurança e o medo do abandono.

Para a doutora em Psicologia Christyntje Van Galagher, “os viciados em selfies avaliam seu nível de bem-estar baseados nos likes que a imagem que construíram de si mesmo recebem. Usam filtros e tecnologias de manipulação de imagem para venderem uma imagem aos fãs. No entanto, a vida real é sem photoshop”.

O estudo entrevistou 800 pessoas adeptas deste hábito e detectou que 83% não possuem vida sexualmente realizada. O número que mais choca é o contraste entre a publicação de imagens e a prática sexual. A média de postagem de imagens selfies por parte dos entrevistados é de 45 fotografias mensais e apenas 2 relações em igual período.

A doutora Christyntje sentencia: ”O tempo que eles correm o dedo na telinha do iPhone deveria ser usado de forma mais criativa e erótica para não dependerem do julgamento dos seguidores para se sentirem realizados”.


FONTE : Jornal De Telegraaf, 

Imagens para confundir sua mente.




angulo_09

angulo_10

angulo_01

angulo_02

angulo_03

angulo_04
angulo_05
angulo_06
angulo_07
angulo_08

Turbinadas e belas seleção de imagens











Garota posa para revista adulta - Descubra o que isso custou a ela.

O que você faria se você descobrisse que sua filha, uma menina de 18 anos, trabalha como modelo de revista masculina?
Um pai se matou depois de ver fotos de sua filha de 18 anos, que posou nua na revista Playboy. Loredana Chivu se despiu para a edição romena da revista e, quando seu pai descobriu, atingiu o fundo do poço e a evitou até sua morte. A loira, cheia de curvas, disse: “Ele parou de falar comigo, ele ficou muito chateado. Quando ele descobriu o que eu tinha feito, ele me isolou de sua vida, e tentou fazer que o resto da família também agisse assim comigo. Mas eu pensei que ele iria acabar com isso eventualmente e que eu o veria de novo. Eu nunca esperava que ele tentaria o suicídio.” 
A modelo – que já posou em centenas de fotos glamourosas seminua para a sua página no Instagram – sempre teve uma relação difícil com o pai, mas disse que tudo mudou de vez quando ele viu suas fotos reveladoras. Quando ela foi se reconciliar com ele alguns meses mais tarde, depois de entender que a briga tinha ido longe demais, ela ficou horrorizada ao descobrir que ele tinha se matado. “Eu o encontrei pendurado em uma viga no sótão”, disse ela. “Eu não me recuperei do choque até agora.”
2
Loredana, agora com 25 anos e vivendo na capital romena Bucareste, disse que, desde aquele momento seis anos atrás, ela é assombrada pela culpa de que a motivação para seu pai se matar era a relação difícil que eles tinham. E hoje, ela se arrepende muito de não ter falado com ele da forma correta sobre seus desacordos. “Ele não deixou uma carta de suicídio, e todo mundo disse que até o final ele parecia alegre. Foi um completo mistério para todos o por que dele fazer algo assim”, disse ela. “Nós sempre fomos próximos, apesar de eu sempre ter sido muito rebelde, mas nos falávamos todos os dias. De repente, isso tudo acabou depois das fotografias.” 
“Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda considero difícil reunir palavras para falar sobre ele. Ainda é muito doloroso. Eu não desejo isso a ninguém”, disse ela. “Uma das piores coisas é não saber o que passava em sua cabeça – ele não parecia ter qualquer problema psicológico no momento, além daqueles decorrentes da nossa briga. Eu nunca pensei que ele era um homem fraco e que iria tirar a própria vida.”
Ela acrescentou que acredita que seu pai passava por outros problemas, sobre os quais não comentava com ninguém. E que a dor de não saber o que se passava na mente dele a atormentará para sempre.



Fotos Aqui!

A SENSUALIDADE DE DEMI ROSE




 

  



  




Segunda Rima com Bunda 013







  



Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...