sábado, 18 de abril de 2015

Sabia que o facebook te conhece mais do que sua própria mãe?

Cientistas de Cambridge e Stanford criaram um programa de computador que analisou os likes de 85 mil usuários do Facebook. A ideia era verificar se a atividade na rede era compatível com a personalidade de cada indivíduo 'no mundo real'.

Para criar uma base de comparação, participantes do estudo fizeram uma pesquisa conhecida como MyPersonality, que monitora os gostos e perfil de cada um. Ao mesmo tempo, amigos e parentes respondessem a mesma pesquisa - mas sobre os voluntários. Depois o resultado dos testes das pessoas próximas foi comparado com os dados obtidos pelo software.

A conclusão do estudo é surpreendente: O Facebook, basicamente, nos conhece melhor do que amigos ou parentes. Analisando apenas 70 likes, o software conseguiu um resultado mais parecido com o teste feito pelos próprios participantes sobre si mesmos do que a análise de seus amigos. E com 150 likes, foi capaz de superar até mesmo mães e pais que responderam a pesquisa sobre seus filhos.

Ou seja - de certa forma, a rede conhece você melhor do que quase todo mundo.
Quase? A única exceção para a regra foi que esposas/maridos sempre conseguiram scores maiores do que os do Facebook ao analisar seus pares porque algumas  pessoas nunca passam  as informações corretas.

Artista japonesa é presa por criar canoa em forma da sua vagina

Artista japonesa é presa por criar canoa em forma da sua vagina. Ela chama-se Megumi Igarashi e criou um canoa em forma da sua vagina a partir de uma impressora 3D. A artista publicou fotos nuas e enviou para 30 pessoas a pedir ajuda para  pagar a criação da canoa, saiu em varia revistas no mundo todo divulgando também ursinhos com a boca  em forma de vagina. Sendo assim, ela ficou acusada  de distribuir materiais obscenos e poderá ficar recusa até dois anos...




Esse vídeo vai tocar o seu coração sobre a responsabilidade ao adotar um cão

caozinho-abandonado
Muita gente acaba adotando um cãozinho pra fazer companhia, repor a perda de alguém importante, vigiar o lar etc. E acaba se esquecendo que esse dócil animal tem sentimentos, que muitas vezes acabam esquecidos. Esse curta-metragem fantástico vai tocar o seu coração!

Repórter faz barraco, ofende funcionária e é suspensa da TV

Brittany McHenry

A repórter do canal ESPN, nos EUA, Brittany McHenry, foi suspensa da TV após ser flagrada maltratando a funcionária de uma empresa de reboque de veículos em Virginia, nos Estados Unidos.
Brittany McHenry  aparece em um vídeo xingando a funcionária, que não teve o nome revelado. O motivo para a fúria da repórter teria sido o fato de seu carro ter sido guinchado por estar estacionado em local proibido.

150417britt3
Nas imagens Brittany McHenry está descontrolada e berrando.
“Eu sou uma repórter, querida. Eu irei processar essa p… Talvez se tivesse faltando alguns dentes em mim eles iriam me contratar, né?”.
O chilique repercutiu mal. Mais calma, a repórter usou as redes sociais para explicar o piti.
“Eu estava em um momento de intenso estresse. Eu disse alguns insultos lamentáveis.
Untitled
Eu peço desculpas pelas minhas ações e irei aprender com os erros”.

Assista o momento:

Os empregos surpreendentes de 10 celebridades depois que a fama acabou



Jonathan Taylor Thomas

 

Jonathan Taylor Thomas conquistou os corações de milhares de meninas nos anos 90 com sua atuação na série ‘Home Improvement’. Ele deixou o programa em 1998 para se dedicar a vida acadêmica, e tem se dedicado muito. O ex-ator se formou em Filosofia e História na Harvard e fez pós-graduação na Universidade de Columbia. (Foto: Getty Images)

Peter Weller


À primeira vista esse rosto pode parecer aleatório… Mas imagine só ele como RoboCop! Esse é Peter Weller, ator que ficou famoso interpretando o personagem nos filmes dos anos 80. Weller até fez alguns outros trabalhos na televisão nos últimos anos, como ’24 Horas’ e ‘Sons of Anarchy’, mas nada de grande sucesso. Logo, ele investiu na carreira de palestrante em universidades e apresentou alguns programas do History Channel. Cara esperto! (Foto: Getty Images)

Gary Coleman


Você provavelmente se lembra de Gary Coleman como o menino Arnold, na série de mesmo nome. Ele foi um dos grandes astros mirins da década de 80 e como vários dessa leva, também acabou sumindo após o fim do programa que lhe deixou famoso. Enfrentou problemas de saúde ao longo da vida, tendo se submetido a dois transplantes de rim. Em 2003, se candidatou ao governo da Califórnia e acabou em oitavo lugar (135 pessoas disputaram o cargo!). Acabou trabalhando como segurança privado num shopping até morrer, com apenas 46 anos, em maio de 2010, após sofrer uma queda em sua casa. (Foto: Getty Images)

Steven Seagal


Até grandes astros como Steven Seagal, de 62 anos, tem que se virar com o que dá quando o sucesso vai se esvaindo. O ator quer fazer um reality show baseado em sua carreira como policial em Louisiana – e segundo relatos, ele teve esse emprego por vinte anos. (Foto: Getty Images)

Nikki Blomsky


Lembram da Tracy, de ‘Hairspray’ (2007)? Bem, agora ela é maquiadora profissional de um salão em Nova York. Depois do filme, no qual atuou ao lado de Zac Efron, Nikki Blomsky conseguiu poucos papeis de destaque, e decidiu então fazer cursos voltados para a estética para ter uma outra profissão que pudesse pagar suas contas. Mas ela já disse em seu Twitter que isso é temporário: “Só porque eu estou realizando um outro trabalho não quer dizer que eu vou desistir dos meus sonhos. Não desista dos seus! Eu tenho chances de conseguir algo grandes, vamos manter a positividade”. (Foto: Getty Images)

Vanilla Ice


Vanilla Ice foi um dos principais músicos dos anos 90. Com hits como ‘Ice Ice Baby’, ele ganhou milhares de dólares e se tornou super popular. No entanto, quando esse sucesso todo deu uma esfriada, o rapper deixou a música de lado e começou a trabalhar com reformas residenciais. Ele acabou voltando para a cena musical, mas é capaz de que estivesse ganhando mais com as reformas… (Foto: Getty Images)

Tony Danza

Após vários trabalhos de grande sucesso em Hollywood, Tony Danza decidiu tirar um ano sabático da indústria do entretenimento e trabalhar como professor em uma escola na Filadélfia. “Tive ótimos momentos, mas em outros fiquei desesperado”, disse Danza. Ele voltou a atuar depois disso e aproveitou para escrever um livro sobre a experiência. Mas ele deve ter sido um bom professor porque, segundo relatos, recebeu propostas do diretor para que voltasse a ensinar. (Foto: Getty Images)

Dylan Sprouse


Dylan Sprouse ficou famoso durante a infância por, junto com seu irmão gêmeo, Cole, ser protagonista de séries de sucesso como ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’ e ‘Zack & Cody: Gêmeos a Bordo’. Após o fim desta última, ambos os Sprouse deixaram de atuar e foram para Nova York fazer faculdade. Dylan, inclusive, começou a trabalhar como recepcionista em um restaurante. “Não comecei nesse emprego por razões financeiras. Vi esse trabalho como uma forma de socializar e fazer algo diferente do que eu estava acostumado”, afirmou o ator. (Foto: Getty Images)

Susan Boyle


Susan Boyle encantou o mundo inteiro com sua audição no programa ‘Britain’s Got Talent’, em 2009 e, desde então, deu início à uma carreira de cantora. Mas aparentemente, o momento dela passou. Recentemente ela surpreendeu a equipe de uma empresa de apostas em Edinburgh, na Inglaterra, quando perguntou a eles como se inscrever para uma vaga de trabalho que estavam oferecendo. O trabalho era de assistente de vendas, para cumprir 16 horas semanais de serviço.



MC Hammer



U CAN’T TOUCH THIS! O artista MC Hammer fez parte da leva de músicos de muito sucesso dos anos 90. Seu hit ‘U can’t touch this’ vendeu mais de 50 milhões de cópias, tornando-o milionário. No entanto, tudo que sobre rápido demais, cai ainda mais rápido: em 1996, ele declarou falência. Anos depois, foi feito um reality show chamado ‘MC Hammer & Friends’, que mostrava a nova vida do artista, que virou pastor. (Foto: Getty Images)

Água ou cerveja? Tanto faz! Após a corrida, uma hidrata tanto quanto a outra

Água ou cerveja, Agua ou cerveja

Água ou cerveja? Lógico que vou preferir a Cerveja!

Água ou cerveja? Você só pensa na reidratação. Após o treino, para em um barzinho com os amigos e toma aquela cervejinha gelada. Se batia uma dorzinha na consciência, agora, ela não vai mais te dar dor de cabeça! Isso porque um estudo realizado na Universidade de Granada, na Espanha, comprova: o consumo moderado de cerveja é tão eficaz quanto a ingestão de água após as atividades físicas.

A pesquisa afirma que pessoas acostumadas a consumirem cerveja podem ser beneficiadas se ingerirem até 660 ml da bebida em até duas horas após o treino.
A fermentação da chamada “paixão nacional” é uma mistura de água, lúpulo, cevada e outros cereais, com um nível de álcool bem baixo (entre 4% e 6,5% em volume). Além disso, possui também as vitaminas B, fibras e minerais como magnésio, cálcio, fósforo e potássio, que podem trazer benefícios para o atleta. Assim como os isotônicos e como as bebidas esportivas, a cerveja também tem carboidratos complexos, como maltodextrina, que pela sua lenta absorção facilita a hidratação adequada.
Segundo Monica Cervantes, autora da tese de doutorado, os atletas que fazem uma corrida de uma hora em uma temperatura maior do que 30 graus podem perder até dois litros de águaa, o que corresponde a uma perda de mais de 2% do peso corporal total. Neste caso de desidratação moderada, a cerveja facilitar a reidratação.
Portanto, não se empolgue! A doutora espanhola adverte: beba com moderação e, no máximo, 660 ml em até duas horas pós-treino. As bebidas sem álcool podem ser consumidas sem restrições.
Para conferir a íntegra da tese de doutorado desenvolvida por Monica Cervantes Sofia Borunda e endossado pelo Dr. Manuel J. Castillo Garzón, professor do Departamento de Fisiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Granada

5 curiosidades que você não sabia sobre os seios



1) O tamanho deles pode variar Às vezes é possível saber que ela está menstruada com apenas um olhar. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde dos EUA, os níveis de progesterona e prolactina aumentam cerca de uma ou duas semanas antes de a gata menstruar. Isso faz com que seu corpo retenha mais água e seu tecido mamário e glândulas mamárias inchem. Algumas mulheres podem apresentar um aumento de até um copo grande. Mas cuidado: se ela estiver prestes a menstruar, o estímulo pode ser mais doloroso a excitação sexual proporcionada pela região menor, conta Leah Millheiser, professora na Escola de Medicina de Stanford.
Resultado de imagem para peitos
 2) Orgasmos no peito existem Parece bom demais para ser verdade, certo? Pesquisadores da Universidade de Rutgers descobriram que a estimulação do mamilo ativa o lóbulo paracentral medial — ou a parte do cérebro de uma mulher que também se acende com a ação genital. Mas como fazer ela chegar lá apenas com os seios? Experimente esta nova técnica excitante da Dra. Ava Cadell, sexóloga e autora do livro“NeuroLoveology, The Power to Mindful Love & Sex”: Lamba e beije cada centímetro de seus seios acariciando-os com os dedos ao mesmo tempo, e deixando seus mamilos por último. "Feche a mão sobre um seio de cada vez de modo que a ponta do mamilo dela repouse entre seu dedo polegar e indicador. Aperte os dedos juntos e levante o mamilo um pouco para lambê-lo com a ponta da língua", indica Ava. Para aumentar a sua excitação, a especialista sugere manter um cubo de gelo na boca. "Envolver os olhos dela numa venda irá aumentar a sensação ainda mais", aconselha Emily Morse, sexóloga e apresentadora do podcast “Sex With Emily”. Ah, e o mais importante de tudo: seja paciente. Enquanto Ava afirma que as mulheres devem levar por volta de vinte minutos para gozar, cada pessoa é diferente e o tempo de resposta pode variar.
Resultado de imagem para peitos
 3) Não vá direto na cereja do bolo Embora você queira ir direto ao que interessa, lembre-se de que estimular o peito todo é importante. Na verdade, o mamilo é o menos sensível ao toque, revela Debbie Herbenick, Ph.D. e pesquisadora de saúde sexual no Instituto Kinsey da Universidade de Indiana. Pesquisadores austríacos descobriram que a parte de cima dos seios da mulher é mais sensível que as auréolas — a parte mais escura em volta dos mamilos — e que os mamilos são na realidade os menos sensíveis. Por isso, não se concentre em apenas uma área, aconselha Debbie. Quanto maior território que você cobrir, melhor. 

4) Um deles é (quase) sempre maior Não se desespere se eles parecerem diferentes: Cerca de um quarto de todas as mulheres tem um peito maior que o outro, explica Keri Peterson, especialista em medicina interna de Nova York. "Os seios das mulheres são seres independentes, que respondem de forma diferente ao estrogênio durante a puberdade", incrementa Keri. Em cerca de 65% das mulheres com assimetria mamária, a esquerda domina. Há estudos que sugerem que o lado esquerdo de seu corpo tem uma hipersensibilidade imunológica maior, um fator que afeta os hormônios, como o estrogênio, que controlam a forma e o tamanho da mama. Essa desigualdade só é motivo de preocupação se uma mama tornar-se excessivamente maior que a outra, alerta Peterson. Quando esse for o caso, ela provavelmente vai notar a mudança assim como você — sentindo nódulos ou aumento da sensibilidade, que podem ser sinais de infecção, cistos, ou até mesmo câncer de mama. 
Resultado de imagem para peitos
5) Brinque de médico para ajudá-la Se sentir algo estranho aconselhe-a a fazer um exame de mama profissional apenas para confirmar que tudo está normal, previne Leah. A maioria desses nódulos ou cistos nos seios são massas não-cancerosas causadas por alterações hormonais. As mulheres devem fazer um check-up todo ano, principalmente se tiverem histórico de câncer de mama na família.

Ana Maria Braga paga mico ao fazer merchan

Ana Maria Braga

Se não é a pessoa que mais paga mico na televisão, Ana Maria Braga com certeza está no top 5. Não passa uma semana sem ela cometer alguma gafe em seu programa Mais Você, na Globo.
Desta vez, na manhã de terça-feira (14), Ana Maria Braga ao tentar fazer o merchandising  de um produto de limpeza, teve problemas e não soube manusear a embalagem do produto.
Com o bom humor de sempre, ela mesmo ria de sua atrapalhação e depois de muitas tentativas, a embalagem não abriu e ela disse: “Virei do lado errado”. Ao tentar novamente, sem sucesso mas insistente, ela pediu socorro à produção: “Alguém vem aqui?”.
Finalmente, o merchandising pôde ser feito até o final. Enquanto isso, Ana Maria Braga brincou com a situação. “Tem que abrir. Estamos ao vivo. É bom que eu aprendo e você também”, disse a apresentadora, sem se deixar abater pela gafe.
No vídeo publicado pelo site do programa, no entanto, a parte em que Ana Maria Braga  recebe ajuda do funcionário foi cortada pela edição.
Para não comprometer a imagem do patrocinador, Ana Maria Braga pediu desculpas e afirmou que em sua casa todos usam o produto.

Cerveja Congelada? Saiba como fazer para que isso não acontença

Cerveja Congelada

Cerveja Congelada!

Ninguém merece Cerveja Congelada, e nem aquele sentimento de desespero quando se encontra sedento por uma breja e quando você a retira da geladeira ela esta congelada!
Para evitar esse problema, dicas simples vão garantir que essa situação nunca mais aconteça em sua casa ou nas suas comemorações. Às vezes, com a intenção de gelar a cerveja rapidamente para servi-la aos convidados, colocamos a bebida no freezer em temperatura mínima e mal percebemos quando passou do momento de tirá-la do aparelho, e ai é só desastre. 

O resultado é o produto congelado e um sentimento de frustração de todos, além de um pouquinho de raiva ou até mesmo bastante rs. Mais fiquem tranquilos, iremos dar uma dica para que estas situações não ocorram mais com você!

Retirando a cerveja do congelador

Se tiver deixado a cerveja no congelador, cuidado ao retirá-la, uma vez que o troque súbito da mão quente na garrafa ou na latinha resfriada faz com que as moléculas da bebida se juntem para assumir o estado sólido, causando o congelamento 
Um estudo feito em 2012 pela revista Fapesp concluiu que esse contato não apenas congela, mas pode fazer com que a latinha ou a garrafa exploda. Para evitar que isso aconteça, a dica é tirar o objeto do congelador pelas pontas ou com o mínimo de contato possível, deixando a garrafa ou a latinha sob uma superfície estável até que a mesma atinja uma temperatura superior a de congelamento.

As piores cantadas para dar em uma mulher


Esse vídeo é uma resenha, e o pior que isso acontece mesmo, tem muito cara sem noção, por isso que nunca pega uma mulher. Então meu amigo se quiser se chegar em uma mulher, nunca use essas cantas.

Garrafas da coca-cola com tampa amarela tem uma razão, sabe o porque?



A Coca Cola já usou tampas pretas, verdes e vermelhas, cada uma possui um significado, porém, a amarela traz um ainda mais curioso. Estas tampinhas amarelas só aparecem no mês de abril e março, pois, nesta época é feita com uma receita diferente especialmente para a páscoa.

Tudo isto porque os judeus não podem comer produtos feitos a partir do trigo, milho ou grãos diversos, por isso, muda-se a receita para que todos possam consumir a bebida universalmente. Embora a maioria não perceba o gosto, a tampinha amarela indica exatamente esta mudança.
Depoimento Importante

Geffen, fundador desta ideia pela Coca Cola, disse: “Pelo fato da Coca -Cola já ter sido aceita pelo público em geral nos E.U.A e no Canadá, se tornou um problema insuperável para induzir a grande maioria dos judeus que se abstinham a experimentar a bebida, eu tentei sinceramente encontrar um método para permitir que eles tomassem”.

Como Aumentar a Velocidade do Mozilla Firefox

Atualmente existem dezenas de navegadores diferentes, mas o grande problema está em saber qual a melhor opção a escolher.
Eu penso que hoje em dia já não há quem opte pelo Internet Explorer. Apesar de ser o navegador padrão do Windows, praticamente toda a gente sabe que existem opções com melhor desempenho.
É o caso do Google Chrome e do Mozilla Firefox, que são dois dos mais utilizados. E provavelmente você utiliza um deles. Eu até lhe posso dizer que utilizo os dois, pois há certas extensões que só existem para o Firefox e outras que só existem para o Chrome.
Bem, o que é certo, é que muitas pessoas até preferem o Chrome, mas acabam por ter que utilizar o Firefox devido a isso mesmo!
Mas então, por que razão preferem o Google Chrome? Não será o Firefox também um excelente navegador?
Na verdade é mesmo! No entanto, por vezes surgem alguns problemas relacionados com a velocidade do Firefox, o que torna a sua utilização um pouco insatisfatória para algumas pessoas.
E é por isso que eu lhe vou mostrar hoje duas dicas para tornar o Mozilla Firefox mais rápido.

Velocidade do Mozilla


Se você acessar ao gestor de tarefas do seu computador, irá verificar que o Mozilla utiliza muito mais memória do seu computador do que outros navegadores.
mozilla
Gestor de Tarefas
Existe, no entanto, uma forma simples de contornar isso. O que você tem que fazer é digitar na barra de endereços do Mozilla “about:memory”. De seguida, só tem que clicar em “Minimize Memory Usage”.
mozilla
Minimize Memory Usage
E pronto, o efeito é imediato e à partida a sua navegação irá melhorar bastante! No entanto, se ainda assim sentir que tem dificuldades com a velocidade do Mozilla, experimente fazer o seguinte…
Acesse o menu do Mozilla e clique no botão de ajuda. De seguida selecione a opção “Reiniciar Com Extensões Desativadas”.
mozilla
Reiniciar Com as Extensões Desativadas
Desta forma o Mozilla irá reiniciar, mas agora com todas as extensões desativadas. Se ainda assim a navegação for lenta, então o seu computador está a precisar de uma limpeza!
Caso contrário, quer dizer que a lentidão do seu navegador se deve ao elevado número de extensões instaladas, ou até a uma certa extensão que esteja a criar o problema.
Portanto, faça uma revisão de todas as extensões, experimenta desinstalar uma a uma e verifique onde se encontra o problema.
Com estas duas dicas simples, você vai certamente melhorar imenso a qualidade de navegação com o Mozilla Firefox!

O menino que só queria ser feliz

O menino que só queria ser feliz

A felicidade durou pouco!!!

Setor de drones da UE poderia gerar 150 mil empregos

Drones em comercial da Lexus
Drone em comercial: governo também deveria deter o uso desregulado dos drones através, dizem legisladores


Los Angeles - O setor de drones poderia gerar 150.000 empregos na União Europeia até 2050, disse um painel de legisladores da câmara alta do Reino Unido, em relatório publicado nesta quinta-feira.
Os empregos serão criados à medida que empresas de toda a UE passarem a usar mais aeronaves não tripuladas para atividades como filmar, fotografar, fazer entregas e realizar buscas e resgates, disse o Comitê da União Europeia da Câmara dos Lordes.
O governo também deveria deter o uso desregulado dos drones através da criação de uma base de dados on-line para operadores comerciais, que depois seria ampliada para incluir os usuários recreativos, disse o painel.
Também foi recomendado que o setor, o governo e a Comissão Europeia cooperassem com a NASA, a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço dos EUA, para desenvolver um possível sistema de rastreamento.
“O crescimento do uso civil de drones foi impressionante e eles estão tomando conta dos céus mais rapidamente do que o previsto”, disse a presidente do comitê, Detta O’Cathain, do partido conservador em um comunicado.
“Precisamos encontrar meios para administrar e monitorar o tráfego de drones”.
O Reino Unido também precisa trabalhar com a Comissão Europeia no desenvolvimento de um padrão comum de fabricação para a nave e na ampliação do uso de regras que restringem os voos sobre áreas de alto risco, como aeroportos e usinas nucleares, disse o comitê.

Este drone pode te salvar de um afogamento

Drone salva-vidas
Drone: pequena boia salva-vidas pode ser acoplada em qualquer drone que possa carregar uma GoPro
São Paulo - Os drones começaram a se popularizar e se tornaram item de desejo de muitos norte-americanos nesse Natal.
Além disso, eles já possuem uma bela reputação por várias funções bem úteis para a humanidade, seja como ferramenta de monitoramento de áreas, entrega de encomendas, localização de pessoas perdidas ou flagrando a caça ilegal de animais em determinadas regiões.
Mas, nada faria de um drone tão útil quanto salvar a vida das pessoas evitando, por exemplo, que elas se afoguem no mar. E é exatamente esse o objetivo do Projeto Ryptide.
Criado por Bill Piedra com um grupo de alunos da escola King Low Heywood Thomas, em Connecticut, a pequena boia salva-vidas pode ser acoplada em qualquer drone que possa carregar uma GoPro.
O uso do equipamento é bem simples e rápido. Basta voar com o robô até o local onde uma pessoa está se afogando e apertar um botão para jogar o salva-vidas na água. Ao tocar na superfície molhada, o equipamento libera uma carga de CO2 para encher a boia em formato de anel.
Os criadores do projeto pretendem lançar o produto pelo Kickstarter no próximo ano, em um modelo compatível com o popular drone chamado DJI Phantom, que pode ser comprado por 99 dólares.
Se a iniciativa der certo, quem sabe no próximo verão não teremos uma solução eficaz para evitar que centenas de banhistas se afoguem nas praias brasileiras?
Confira o Projeto Ryptide em ação no vídeo abaixo:

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...