sábado, 18 de abril de 2015

Repórter faz barraco, ofende funcionária e é suspensa da TV

Brittany McHenry

A repórter do canal ESPN, nos EUA, Brittany McHenry, foi suspensa da TV após ser flagrada maltratando a funcionária de uma empresa de reboque de veículos em Virginia, nos Estados Unidos.
Brittany McHenry  aparece em um vídeo xingando a funcionária, que não teve o nome revelado. O motivo para a fúria da repórter teria sido o fato de seu carro ter sido guinchado por estar estacionado em local proibido.

150417britt3
Nas imagens Brittany McHenry está descontrolada e berrando.
“Eu sou uma repórter, querida. Eu irei processar essa p… Talvez se tivesse faltando alguns dentes em mim eles iriam me contratar, né?”.
O chilique repercutiu mal. Mais calma, a repórter usou as redes sociais para explicar o piti.
“Eu estava em um momento de intenso estresse. Eu disse alguns insultos lamentáveis.
Untitled
Eu peço desculpas pelas minhas ações e irei aprender com os erros”.

Assista o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...