domingo, 19 de julho de 2015

O supercomputador que pode ter descoberto como vencer a AIDS

Considerada por muitos cientistas como a doença perfeita, a AIDS mata milhões de pessoas todos os anos e apesar dos incontáveis centros de pesquisa espalhados por todo o mundo buscarem incansavelmente a cura, ainda não foi descoberto uma forma de curar a AIDS porém isso pode mudar em breve graças a um supercomputador, entenda como uma máquina pode ter dado a arma perfeita pra vencer essa guerra contra o HIV.

O grande problema na hora de enfrentar o HIV, vírus causador da AIDS, é que ele se modifica muito rapidamente, tornando-se imune aos remédios, e, além disso, existe o fato dele usar nosso sistema imunológico para se desenvolver. Assim esse vírus é o causador da doença “perfeita” e a luta contra ele é uma guerra desleal.

Durante anos, a humanidade buscou uma maneira de vencer essa luta pela força, matando e destruindo o vírus dentro do nosso corpo, mas agora uma nova esperança surgiu e pode ser que tenhamos encontrado o “calcanhar de Aquiles” do HIV.

O vírus da AIDS possui uma espécie de “capinha” que protege seu material genético. Esse revestimento é extremamente complexo, com formas que sempre deixaram os cientistas pasmos, pois era impossível entender exatamente como aquilo funcionava. Mesmo com a utilização de poderosos microscópios e várias ferramentas, ninguém entendia a tal proteção de maneira satisfatória.

Sendo assim, para entender como o vírus se protegia do mundo externo, os cientistas precisavam pegar todos os dados que tinham e fazer com que eles fossem interpretados por um computador, mas precisaria ser uma máquina muito poderosa, caso contrário tudo isso poderia levar anos. Felizmente nós vivemos na época dos supercomputadores.

Para a missão AIDS era necessário a utilização de um computador que tivesse capacidade de processamento na casa dos petaflops (cem trilhões de cálculos com ponto flutuante por segundo). E para a sorte dos pesquisadores, a University of Illinois tinha recém adquirido um desses “monstros de processamento”, chamado Blue Waters.

Descubra a formula secreta para criar seu império online!
O Blue Water é uma máquina gigante, que conta com mais de 40 mil processadores trabalhando juntos e custou mais de 100 milhões de dólares.

O supercomputador recebeu um programa escrito especialmente para a busca pela resposta sobre a formação da proteção do HIV. E com a ajuda de milhões de dados gerados durantes anos e anos de pesquisas, ele foi capaz de derrotar a complexidade dos vírus e trazer para os cientistas o caminho para a vitória.

Sem muita delonga, o supercomputador conseguiu decifrar, nos mínimos detalhes, o funcionamento e a estrutura do invólucro viral, criando o “mapa da mina” para que os pesquisadores possam criar um remédio capaz de destruir essa parte do vírus. Com algo capaz de atacar especificamente essa estrutura, os cientistas podem criar o remédio perfeito, pois tal parte do vírus não será capaz de sofrer mutações tão rapidamente quanto as outras partes. Assim poderemos enfim derrotar a AIDS sem maiores problemas.

E ainda existe o fato de que, mesmo que ele se modifique, a arma para a luta já foi descoberta, seria apenas preciso ajustá-la.

Atualmente os pesquisadores já trabalham na criação de um remédio que consiga atacar a proteção do vírus. E talvez no futuro a AIDS possa ser derrotada, tudo graças a um supercomputador!

MAIS MEGAPIXEL NA CÂMERA NÃO É SINÔNIMO DE MELHORES FOTOS


Cameras-Digitais
O comum é ouvir quanto mais megapixel melhor, porém isso nem sempre é verdade. Existem diversos fatores que interferem e muito na qualidade das fotos, como tamanho e tecnologia dos sensores de imagem, qualidade das lentes, mecanismos redutores de vibrações, softwares de processamentos de imagem e um bom processador gráfico.

AS 10 DROGAS MAIS VICIANTES DA TERRA

drogas
As drogas mais viciantes da terra segundo pesquisas internacionais da saúde .
10° – GHB
9°- Benzodiazepinas
8°- Anfetaminas
7°- Cocaína
6°- Álcool
5°- Metanfetamina
4°- Metadona
3°- Nicotina
2°- Crack
1°- Heroína

Silvio Santos deixa pianista nua em seu programa

O nosso querido mestre Silvio Santos vem se tornando cada vez mais o mestre da putaria. Lembra da brincadeira do entra-e-sai? E dele pelado no programa?
Lembranças à parte, agora titio Abravanel chamou em seu programa a pianista Rita Tibes, que além de música é muiiiiiiiito gostosa, e que ficou famosa na internet com seus vídeos no Youtube, com o pseudônimo de Suzy, onde toca piano completamente NUA, PELADA e SEM ROUPA. Obviamente, o véio safado a chamou tão e somente só para deixá-la pelada, “alegrando” o horário-nobre.

Como deixar um Telejornal mais interessante

Durante uma matéria em um noticiário de tv americano, sobre uma casa invadida por adolescentes usando uma bola de basquete (sim, você leu certo), uma garota que presenciou a ação e chamou a polícia acabou roubando a cena.
Com medo de represálias por parte dos invasores, ela pediu que não fosse identificada. Ao invés de filmarem sua sombra, ou mesmo borrarem digitalmente sua imagem, o cinegrafista teve e “ingênua” idéia de baixar a câmera, e filmar apenas AS MÃOS da moça. Fica a dica de Pata de Camelo pro amigo Datena!

Filhotes que só querem tirar um cochilo. Não importa onde





























Seu carro merece uma ducha como essa!

lavar-carro-sexy


Com tanta manchete de “Lava-Jato” em jornais, revistas e internet, porque não já pensar na ducha do seu carro para o fim de semana? E já que é pra deixar a imaginação fluir, aproveite esses eternos segundos…

Bambolê Hipnótico na Praia

Resultado de imagem para banmbole erotico

Taí uma dica pra você brincar durante um show ao ar livre, e com certeza chamar toda atenção da platéia para você… 
Caso você não esteja muito afim de ir pra praia, pode tentar fazer o mesmo em sua casa, usando umaamiga gostosa no seu Nintendo Wii.

Não tem essa habilidade com o bambolê?!? Então pode chamar a atenção em um show assim.

Coreana impressiona ao remover maquiagem e vídeo viraliza com 10 milhões de visualizações

Que as sul-coreanas fazem de tudo para ficar mais bonitas acho que todo mundo já sabe, né? Aliás, nem só elas, os sul-coreanos também, afinal a Coréia do Sul é um dos países mais vaidosos do mundo e tudo por lá é muito avançado quando o assunto é estética, acho que nunca vi tanta gente linda e tantas lojas de beleza em toda a minha vida, é muito legal! E como eu sou fascinada por essas coisas, não pude deixar de enlouquecer com um vídeo que vi no fim de semana e hoje trago pra vocês:
É muito legal! Além dela ser muito boa no contorno e no traço da sobrancelha, com certeza manda muito na hora de maquiar os olhos. Algumas pessoas dizem que ela estava de lentes de contato e ficam procurando o momento em que ela as tira no vídeo, mas eu não tenho certeza sobre isso… Pra mim é muita máscara, sombra, delineador e cola para pálpebras, claro! Aliás, eu comprei alguns produtos que colam as pálpebras para que os olhos pareçam maiores e profundos quando estive na Coréia, de vez em quando brinco com eles e é bem interessante, apesar de um pouco incômodo. Talvez tenha que usar sempre pra acostumar, né? Se vocês quiserem eu posso fazer post mostrando um pouquinho dessa loucurinha da beleza oriental hahaha. Aliás, pra quem adora esse assunto, eu gravei um vídeo com as comprinhas de beleza que fiz por lá e tem muita coisa diferente, clique aqui para assistir.
Espero que tenham gostado do vídeo! Não acho que ela realmente precise de toda essa maquiagem, já que ela é bem fofinha e bonita naturalmente, mas não deixa de ser uma transformação interessante. Quero saber o que vocês acharam, deixem nos comentários! E caso alguém sabe o nome dessa moça me contem, eu procurei bastante e não achei…  Vai que ela ensina como fazer tuuudo isso em um canal de maquiagem, né? Não custa sonhar, rs

Gatas do Instagram com seus bichinhos de estimação #1

gatas-instagram-bichinhos-013
gatas-instagram-bichinhos-012
gatas-instagram-bichinhos-011
gatas-instagram-bichinhos-010
gatas-instagram-bichinhos-009
gatas-instagram-bichinhos-008
gatas-instagram-bichinhos-007
gatas-instagram-bichinhos-006
gatas-instagram-bichinhos-005
gatas-instagram-bichinhos-004
gatas-instagram-bichinhos-003
gatas-instagram-bichinhos-002
gatas-instagram-bichinhos-001

Loirinha linda se descuidou e caiu na net.


Atleta brasileira fica chocada com os comentários em sua foto!

Ingrid-Oliveira
Antes mesmo dos Jogos do Pan começarem, e antes mesmo que a maior parte dos brasileiros pudessem conhecer a atleta Ingrid Oliveira pelo seu talento no salto ornamental em piscinas, a moça sofreu o primeiro viral do Pan.
Ingrid postou uma foto no Instagram no alto de uma plataforma de 10m, em Toronto/Canadá. O que era para ser apenas uma foto apontando para o Painel de Resultados, acabou quase que quintuplicando os seguidores da moça, pelos seus “atributos” revelados.
“O problema foi a chuva de comentário sem noção”, espantou-se Ingrid. Ela conta que não esperava tamanha repercussão pela imagem. Principalmente porque não é a primeira vez que exibe seus atributos físicos em seu perfil. “Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum”, prosseguiu.
Ela diz ter enviado a foto ao namorado, atleta de saltos assim como ela, mas da seleção da Itália. Namoram a distância há um ano e oito meses, segundo as contas de Ingrid. “A reação dele para a foto foi só um ‘uau’, super tranquilo. Porque na Itália há muito mais respeito do que no Brasil”, comparou a atleta.
E você leitor do blog? O que pensa à respeito?

Aquele momento que uma mãe de família tem suas intimidades reveladas no Whatsapp


Como xavecar uma gata no Facebook



Sabe aquela gata com quem você sempre tá conversando e de repente acaba por algum motivo se apaixonando por ela? Pois é, no vídeo (sem noção) de hoje o canal tamolokojunto (canal de vídeos engraçados do Youtube) vai mostrar um caso muito louco. Um rapaz que tava trocando umas ideias com uma gata pelo Face, porém ele pensou que ela queria ser algo mais além que uma simples amiga. Sem muitos spoilers dá só uma olhada no vídeo de hoje.

Assista ao Vídeo!

As brasileiras mais gatas dos Jogos do Pan!

Os jogos do Pan do Canadá já iniciaram, e boa parte do mundo tem sua atenção voltada aos atletas em Toronto.
Mas não é só pelo desempenho no esporte que esses atletas se destacam. Há uma legião de musas que chamam atenção pela beleza e corpo escultural. Hoje vamos conhecer algumas das Musas do Brasil nos Jogos do Pan!
musa_pan_lorena_molinos
Lorena Molinos – Nado Sincronizado
musa_pan_ingrid_oliveira
Ingrid Oliveira – Salto Ornamental
musa_pan_mirella_coutinho
Mirella Coutinho – Polo Aquático
musa_pan_bia_feres
Bia Feres – Nado Sincronizado
musa_pan_priscila_carnaval
Priscila Carnaval – BMX
Rayssa Costa – Esgrima
musa_pan_jaqueline
Jaqueline – Vôlei
musa_pan_lara_teixeira
Lara Teixeira – Nado Sincronizado
musa_pan_angelica_kvieczynski
Angélica Kvieczynski – Ginástica Rítmica
musa_pan_natalia_brozulatto
Natália Brozulatto – Karatê
musa_pan_raphaella_galacho
Raphaella Galacho – Taekwondo
Qual a sua preferida? Acha que faltou alguma? Deixa a dica nos comentários!

Gaivota rouba câmera GoPro e faz imagem panorâmica de ilha

gopro-gaivota
Este vídeo se torna interessante pela forma inusitada que foi feito.
Um casal curtia uma viagem pela ilha de Cies, na Espanha, quando tiveram sua câmera roubada por uma Gaivota. Por sorte eles conseguiram recuperar a câmera, e de brinde uma imagem panorâmica pelo local.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...