domingo, 19 de julho de 2015

Já pensou em comprar uma calcinha usada pela internet?

Assim como Piper de “OITB”, há outras mulheres vendendo calcinhas usadas na internet.

Na nova temporada do seriado, Piper decidiu investir no mercado de venda de peças íntimas para fazer dinheiro. Mas isso não é novidade.

A estreia da nova temporada de “Orange Is the New Black” inspirou mulheres no mundo todo a tomarem coragem para entrar em um novo segmento de mercado. Piper, personagem do seriado, passou a vender suas calcinhas usadas para fazer dinheiro. Apesar de inusitado, esse tipo de comércio não é novidade. Só que, agora, com o incentivo de Piper, o mercado aumentou sua lucratividade. O site Panty Deal, que antes vendia cerca de 150 unidades de calcinhas usadas por dia, passou a vender 1.000, um aumento de 67% nas vendas.
calcinha1
“100% genuino. Quer comprar essa? isellmyusedknickers@hotmail.co.uk”, em tradução livre. (Foto: Reprodução/Dazed Digital/myadpost.com)
 Antes, a venda de calcinhas usadas estava restrita à indústria de entretenimento adulto, em que estrelas de filmes pornôs ofereciam suas peças íntimas por preços exorbitantes. Agora, mulheres comuns do mundo inteiro também entraram no mercado e estão vendendo suas calcinhas online. No Panty Deal, segundo informações do site, a transação é completamente sigilosa. A participante cadastra seu perfil – o ideal é fazê-lo ser atrativo para instigar compradores – e faz suas ofertas.
orange1
A personagem Piper, na nova temporada de “Orange Is the New Black”, começa a vender suas calcinhas usadas para fazer dinheiro. (Foto: Reprodução)
O site Dazed Digital entrevistou uma das vendedoras cadastradas no Panty Deal, identificada como MA Jennifer, de 23 anos. Segundo Jennifer, o que a atraiu no mercado foi uma certa curiosidade em conhecer homens interessados no “aroma” pessoal de cada mulher e o fato de que fazer dinheiro a partir da venda das calcinhas é muito fácil. De acordo com ela, sua família não sabe do “trabalho”, mas seu atual namorado pede a ela que pare. Os antigos namorados, no entanto, nem ficaram sabendo. Na entrevista, Jennifer afirma, em tradução livre:
Sim, eu conheci um ou dois dos caras que compraram minhas calcinhas. Um deles queria levar as coisas mais longe e ser o meu escravo de casa, que é algo que eu teria feito se o meu parceiro não se importasse com ele. Outro pediu para comprar o meu xixi
Segundo a vendedora, é possível conseguir, em média, 40 libras por peça de roupa. Isso significa cerca de 200 reais. Muitos dos consumidores são casados e, apesar de ser estranho, Jennifer acha “amável” o fato de que há pessoas que são apaixonadas pelo seu cheiro. “Eu não acho que haja algo de errado com quem compra ou com outro lado da transação. A maioria dos compradores são muito ricos”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...