domingo, 19 de julho de 2015

Coreana impressiona ao remover maquiagem e vídeo viraliza com 10 milhões de visualizações

Que as sul-coreanas fazem de tudo para ficar mais bonitas acho que todo mundo já sabe, né? Aliás, nem só elas, os sul-coreanos também, afinal a Coréia do Sul é um dos países mais vaidosos do mundo e tudo por lá é muito avançado quando o assunto é estética, acho que nunca vi tanta gente linda e tantas lojas de beleza em toda a minha vida, é muito legal! E como eu sou fascinada por essas coisas, não pude deixar de enlouquecer com um vídeo que vi no fim de semana e hoje trago pra vocês:
É muito legal! Além dela ser muito boa no contorno e no traço da sobrancelha, com certeza manda muito na hora de maquiar os olhos. Algumas pessoas dizem que ela estava de lentes de contato e ficam procurando o momento em que ela as tira no vídeo, mas eu não tenho certeza sobre isso… Pra mim é muita máscara, sombra, delineador e cola para pálpebras, claro! Aliás, eu comprei alguns produtos que colam as pálpebras para que os olhos pareçam maiores e profundos quando estive na Coréia, de vez em quando brinco com eles e é bem interessante, apesar de um pouco incômodo. Talvez tenha que usar sempre pra acostumar, né? Se vocês quiserem eu posso fazer post mostrando um pouquinho dessa loucurinha da beleza oriental hahaha. Aliás, pra quem adora esse assunto, eu gravei um vídeo com as comprinhas de beleza que fiz por lá e tem muita coisa diferente, clique aqui para assistir.
Espero que tenham gostado do vídeo! Não acho que ela realmente precise de toda essa maquiagem, já que ela é bem fofinha e bonita naturalmente, mas não deixa de ser uma transformação interessante. Quero saber o que vocês acharam, deixem nos comentários! E caso alguém sabe o nome dessa moça me contem, eu procurei bastante e não achei…  Vai que ela ensina como fazer tuuudo isso em um canal de maquiagem, né? Não custa sonhar, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...