domingo, 10 de maio de 2015

O que rolou no whatsapp essa semana



O que rolou no whatsapp essa semana. Os melhores videos que passaram pelo whatsapp essa semana você confere aqui!

Caiu na web vídeo de professora, alunos descobriram e ela foi demitida

video pornô professora

Uma bela professora(diga se de passagem) da República Tcheca que fez um teste para um filme pornô e foi despedida após seus alunos encontrarem o vídeo nem um site pornô.
A mulher de 35 anos e mãe de dois filhos,em sua defesa ela alega que drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo um teste para estrelar uma campanha de roupas íntimas.
Eu percebi que meu comportamento estava mudando e eu me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais“, disse a profissional de ensino.
No vídeo, a mulher passa óleo em seu corpo e depois aparece fazendo sexo com um homem.
Tudo veio a público pois um aluno descobriu a gravação e divulgaram nas redes sociais. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a direção do colégio.
Assim que soubemos disso, não tínhamos outra escolha a não ser suspendê-la“, revelou um professor colega da agora docente demitida.

O pai e o crime que chocou o mundo inteiro

Um homem Canadense resolveu fazer um post no Facebook confessando o assassinato da própria filha, esposa, e irmã. O post dele? Bem simples e tranquilo: “Agora a minha família está no Paraíso, sem sentir dor”. No post, o homem, chamado Randy Janzen, conta que as dores de cabeça debilitantes de sua filha o ajudaram a tomar essa decisão.
feat1
Ele matou a sua filha Emily, de apenas 19 anos com um único tiro na cabeça. Em seguida, ele conta que matou a esposa porque “uma mãe nunca deveria ter que ouvir a notícia de que a sua bebê morreu”, e sua irmã, Shelly, para que ela não precisasse “viver com essa vergonha em sua família”.
1a
Em ordem – a esposa, a filha, e o assassino.
Logo após o post, que foi feito na última quinta-feira, a polícia confirmou o homicídio de todos os citados, e cercou uma das casas, tentando entrar em contato com o homem que estava lá dentro. Como ele se recusou a conversar, a polícia atirou bombas de gás, que, adivinha? Explodiram, e destruíram o local.
1b
“Nos últimos 10 dias, eu fiz algumas das piores coisas que eu poderia imaginar que um ser humano seria capaz de fazer. A primeira delas foi com a minha querida, doce e amável filha Emily. A melhor filha que um pai poderia imaginar. Ela era talentosa e inteligente, e enchia os nossos corações de alegria. Ela sempre estava disposta a ajudar com um sorriso, mesmo quando não estava se sentindo muito bem. Emily era ótima em tantas coisas, mas aos poucos foi tendo que parar quase tudo por causa de suas dores de cabeça. (Mas quando isso afetou o canto dela, acabou levando uma parte de sua alma). Ela sempre teve muitos problemas com essas dores que a vinham atormentando desde o Ensino Fundamental. Isso fez com que ela perdesse 2 anos na escola, o que quebrou completamente o coração dela. Eu acho que ninguém realmente entendia o tamanho da dor que Emily carregava dia após dia, e a severa depressão que essas dores causavam nela. Emily assistia seus amigos do colégio seguindo as suas vidas enquanto ela estava encalhada vomitando em uma bandeja e passando horas na Emergência do hospital. Desde Outubro/Novembro do ano passado, as dores foram piorando cada vez mais, e eu simplesmente não conseguia mais ver a minha garotinha tão mal. Ela sempre demonstrou uma força inimaginável ao lidar com essas dores, e sempre tentava ver tudo pelo lado bom. Sempre planejava o seu futuro, dizendo coisas como “quando eu melhorar, vamos fazer isso”. Quem dera, meu amor. :( Emily tentou de tudo, mas não conseguiu ficar melhor. Então eu peguei uma arma e dei um tiro na cabeça dela e agora ela está livre das dores flutuando nas brisas, um verdadeiro anjo. Então eu atirei na Laurel porque nenhuma mãe deveria ter que receber a notícia de que o seu bebê morreu. E dois dias depois, a minha irmã Shelly, porque eu não queria que ela vivesse com a vergonha que eu causei para a nossa família. Agora, toda a minha família está livre da dor, e feliz no céu. No paraíso. Eu tenho grande remorso pelas minhas ações, e sinto o quão sujo eu sou. Estou tomando toda a responsabilidade pelas minhas ações e pelos assassinatos. Peço desculpas a todos que machuquei. Descanse em paz, minha família querida. Com amor, Papai”
As vítimas desse segundo incidente ainda não foram identificadas. Randy era o dono da casa, e os vizinhos disseram que uma família de 3 pessoas morava lá. Tudo indica que Randy tenha cometido suicídio após ter escrito o tal post… Também, imagine que tipo de coisa deve se passar pela cabeça de uma pessoa que decide fazer algo assim?
O post de Randy foi feito ao meio dia de quinta-feira – 3 horas antes da polícia ficar sabendo do ocorrido. Os vizinhos também entraram em contato, alegando terem ouvido barulhos de tiros.
1c
O colégio de Emily fez um tributo à jovem através do Facebook, chamando-a de uma estudante incomparável. Uma história muito triste, que talvez pudesse ter sido evitada, mas não foi. Isso é pra gente ver as possíveis consequências do desequilíbrio mental de apenas uma pessoa.

Fatima Bernardes, Mostra seios ao vivo no Encontro.

A apresentadora Fátima Bernardes se descuidou durante o programa “Encontro” da manhã  e mostrou os seios de uma mulher ao vivo. A imagem faz parte de um livro do fotógrafo Tadeu Jango e apareceu quando Fátima fazia propaganda da obra.


“Antes de ouvirmos ‘Garçom’, uma grande homenagem ao Reginaldo Rossi, eu vou mostrar o livro do Tadeu Jango, ‘Vídeo, foto e poesia’. São vídeos, fotos, textos, links… Está sendo lançado hoje”, dizia ela, enquanto folheava o livro, até que a imagem indiscreta apareceu. A jornalista gaguejou e mudou de página rapidamente, mas os telespectadores perceberam e a gafe já foi parar na internet. Veja o vídeo do momento abaixo:


Os 8 doces mais bizarros ao redor do mundo

Você adora chocolate, brigadeiro, maria-mole? Não deixa escapar a oportunidade de pedir uma sobremesa depois do jantar? Então este post é para você.
Bom, quer dizer… Só pro caso de você ser realmente curioso sobre doces.
Ao redor do mundo existem doces bizarros que não parecem em nada com a nossa amada cocadinha brasileira.
Vai encarar?
Esperma
O lema do doce é “Esperma, o doce que você adora engolir”.
E não, não é mentira.
Trata-se de gelatinas em formatos de… espermatozoides.
Normal, né?
post1
Bala de Bacon
Os americanos gostam tanto de bacon que até inventaram uma bala de bacon.
Sim, a bala tem o sabor da gordura com um leve toque de menta.
Deve ser uma delícia, né?
post6
Salsagheti
Este doce típico mexicano trata-se de uma gelatina de melancia.
Até aí tudo bem, né?
O caso é que a gelatina vem coberta de pimenta, muita pimenta, e sal.
post7
Kit Kat de Wasabi
Sim, você não leu errado.
O chocolate é feito daquela pasta fortíssima que a gente usa na culinária japonesa.
Deve ser bem picante, né?
post8Aparelho Doce
Sim. Imagina um doce que pode ser acoplado no aparelho dentário?
Esta é a ideia deste doce americano.
A criança pode ir chupando a bala ao longo do dia.
O dentista deve amar, né?
post3 
Chiclete de Pasta de Dente
Mais uma vez os japoneses.
Eles inventaram um chiclete que funciona como pasta de dente.
Até o nome é sugestivo: “No Time Gum”.
Promete manter os dentes sempre limpos.
Então tá, né.
post4Bala de curry
Os indianos curtem tanto curry que até inventaram um doce feito da especiaria.
Se tem algo que sabemos com certeza é que deve ser uma bala bem picante.
post5
Cera de ouvido
Sim, os americanos inventaram um doce que imita nada mais, nada menos que cera de ouvido.
A boa notícia é que você não vai comer mais a cera e sim chiclete.
Porém, não deve ser fácil ir na doceira e pedir cera de ouvido, né?
post2
Conhece mais algum? Conte para a gente!

Pedófilo foge após abusar do filho e mesmo mudando de sexo é descoberto

Um pedófilo que fugiu de seu país e passou por uma cirurgia para a mudança de sexo foi reconhecido por sua esposa no Facebook e acabou sendo preso.
José Lucas Majano Mejia, de 25 anos, fugiu de Santa Cruz de Yojoa, Honduras, depois que sua esposa o acusou de abusar intimamente de seu filho de nove anos, em outubro de 2012.
De acordo com a polícia, o homem fugiu para o México depois da acusação.
Após isso, Jose passou por uma cirurgia de mudança de sexo com dinheiro enviado a ele pela mãe, e voltou ao país para viver ao lado dela.


José passou a ser Keysa, e abriu uma conta no Facebook que tornou-se bastante popular na região. Assim ele foi reconhecido pela esposa, que então o denunciou à polícia.
Os oficiais rastrearam o marido e o prenderam.
José admitiu a verdade, sendo levado a julgamento e condenado pelo abuso.
Curiosamente a polícia não sabe onde prender o condenado, já que ele é homem, mas com corpo de mulher.
José está detido em uma cela separada dos demais presos.

A Paulinha do BBB de hoje em dia

Todo mundo em algum momento da vida ouviu falar de algo que se passava no BBB. Mesmo quem não é fã, ou até mesmo quem nunca se deu ao trabalho de assistir, com certeza já esbarrou com posts ou comentários mencionando um ou mais participantes. E uma das mais faladas era a polêmica Paulinha, a icônica gordinha do programa.
Só que isso aí é passado! Pois é, Paulinha agora tem um corpinho esbelto, surpreendendo a todos que não acreditavam que isso fosse possível. Ela já perdeu mais de 40kg desde que saiu do reality show, graças à fixação por malhação adquirida dentro do próprio programa. Confira só como ela anda hoje em dia!
2a
No começo do processo…
2b
3vkuf8ldrq_5bt3fqt7sj_file
2e
2f
Nem parece a mesma pessoa, né?
250636
E aí, que tal? Mudança radical, hein? Mal parece ela mesma. Mas que ficou gata, isso é inegável! E vocês, o quê acharam?

Atenção! Entrevista para o emprego mais difícil do mundo.

Você provavelmente já participou de uma entrevista de trabalho pelo menos uma vez na sua vida, não é mesmo? E é claro que, quando vamos a uma entrevista é por que estamos interessados no emprego e queremos mostrar o nosso melhor para conseguir a vaga.

Sempre tentamos destacar nossas habilidades, falar das nossas experiências e seguimos apresentando o que achamos ser o nosso melhor para o cargo.

Da parte do entrevistador ou de quem está propondo a vaga também esperamos uma descrição da vaga, das tarefas que deverão ser realizadas e tudo mais que precisaremos saber para decidir se queremos ou não o emprego. 

Agora, imagine que esse trabalho tenha muitas exigências, uma alta carga horária e quase nenhum tempo para descanso.

A reação dos entrevistados é demais e o final do vídeo é comovente mostrando um ponto de vista que muitas vezes nem imaginamos. Já sabe qual é a vaga de trabalho? Não?

Confira esse vídeo incrível e fique de boca aberta ao descobrir qual é o trabalho mais difícil do mundo para o qual as pessoas estão sendo entrevistadas. Você vai ficar chocado com a revelação do cargo. Assista e se emocione:

A garota que chocou a internet

Captura-de-Tela-2015-05-08-às-14.32

Tá procurando pela mulher perfeita? Sua busca encerra-se agora. A menina que iremos mostrar aqui chocou a internet. Adrianne Lewis, de 18 anos, foi reconhecida mundialmente como a portadora da maior língua da história ao postar uma foto onTá procurando pela mulher perfeita? Sua busca encerra-se agora. A menina que iremos mostrar aqui chocou a internet. Adrianne Lewis, de 18 anos, foi reconhecida mundialmente como a portadora da maior língua da história ao postar uma foto onde ela lambe o próprio… OLHO! Pois é, esperava ler cotovelo, né? Que nada. Essa língua de serpente alcança o nariz, queixo, e até mesmo o olho da menina.
Adrianne acredita possuir a maior língua do mundo, com seus mais de 10cm. A jovem está em contato com o Guinness, aguardando para descobrir se ela é de fato a recordista mundial. O atual detentor do recorde é um homem chamado Nick Stoeberl, que tem 9.9cm de língua.
3a
“Eu sinto que herdei isso,” conta Adrianne. “Mas quando era criança, eu ficava sempre esticando a minha própria língua. Acredito que isso tenha influenciado um pouco a situação. Minha mãe, avó e bisavô tinham línguas imensas também. Mas nada que se compare com a minha.”
3b
“No Ensino Fundamental, quando as outras crianças me sacaneavam, eu usava a língua ao invés do dedo do meio. E o pânico era imediato,” disse ela rindo.
3c
Adrianne mora em Twin Lake, Michigan, e começou a se interessar pelo título de maior língua quando tinha apenas 13 anos. “Eu já fui rejeitada 3 vezes pelo Guinness,” conta ela. “Mas alguns dias depois, eu recebi um email da Ripley dizendo que minha língua era muito legal. Fiquei muito animada, e foi daí que a fama começou a surgir.”
Adrianne é dona de um canal no YouTube, onde mostra todos os truques que é capaz de fazer com essa ferramenta. E você, o que acha? Útil? Exagerado? Gostaria de ter algo parecido? Dêem suas opiniões!

Exposição diferente com obras sexuais faz sucesso no museu na Coreia do Sul

Exposição diferente com obras sexuais faz sucesso no museu na Coreia do Sul

Museu do amor' fica na capital Seul
Uma exposição com obras sexuais é o destaque de um 'museu do amor' em Seul, na Coreia do Sul.

Jovem interage com obra no 'museu do amor' 

Exposição pode ser visitada em Seul (Fotos: Ed Jones / AFP)

Fonte: G1

Saiba quanto ganha uma bailarina do Domingão do Faustão

O posto de bailarina do Domingão do Faustão é almejado por muitas mulheres, já que é uma grande vitrine da televisão brasileira, muitas querem, mas poucas conseguem ser uma bailarina  do programa de Faustão, embora pareça uma tarefa simples não é nada fácil, exige muito trabalho e dedicação das moças.
Uma fonte ligada ao programa revelou como é a rotina das dançarinas e o valor do salário que elas recebem. As bailarinas ensaiam em média 03 vezes por semana a coreografia do programa, ensaiam diversos estilos e ritmos musicais, ficam a disposição do programa durante toda a semana. Recebem como salário mensal o valor de R$2.500,00.
O corpo das dançarinas são acompanhados mensalmente, pois as mesmas não podem engordar, caso adquiram alguns quilos a mais ficam afastadas da atração até voltar ao peso anterior.
As bailarinas que estão ha mais tempo no programa ocupam as primeiras fileiras, as menos experientes na atração ficam nas últimas fileiras. As que apresentam melhor desenvoltura diante das câmeras podem até ser promovidas a repórter ou ”merchandete’ do programa, como Carol Nakamura, que foi bailarina e depois tornou-se repórter da atração.
Faustão é muito exigente com suas bailarinas, não gosta que elas exponham suas vidas pessoais. As moças que se envolvem em alguma polêmica fora do programa, acabam sendo demitidas da atração. O apresentador já chegou a admitir em alguns sites que bailarina do Domingão não é Panicat, ou seja, bailarina tem que ser discreta e não querer ser uma celebridade.
O programa realiza seleções para bailarinas anualmente, nos pré- requisitos para se tornar uma dançarina não é obrigatório ter formação em dança, porém tem que ser bonita, comunicativa, boa coordenação motora, facilidade em pegar coreografias. Nas seleções realizadas pela atração as moças são submetidas à uma dinâmica de grupo, criar uma coreografia individual e em grupo, ou seja, são várias fases de testes.
Nos próximos meses o Domingão do Faustão fará um concurso que escolherá uma nova bailarina, o nome dado ao concurso será A Bailarina Perfeita.
As ex- bailarinas do Faustão mais conhecidas são Sabrina Sato, Mirela Santos e Robertha Portella que hoje é atriz da Record.

O homem mais sortudo do mundo


Você se acha sortudo? Ele não é muito conhecido por aqui, mas Paddy McGuinness, de 41 anos, é um comediante bem popular na Inglaterra. Conhecido pelo seu trabalho apresentando o programa Take Me Out, ele não é lá o ápice da sensualidade nos olhos de algumas pessoas – simplesmente um cara normal. Mas já a sua esposa…
Christine, mulher de Paddy, tem apenas 26 anos. E o seu corpo é uma inspiração para muitas pessoas que almejam atingir certos padrões de beleza. E o que mais impressiona aqui – Christine é mãe! De gêmeos, aliás. Pois é, nem a tão temida gravidez derrubou essa titâ da beleza.
3a
Paddy McGuinness
Ela vem sido descrita por aí como o epítomo do “forte é o novo magro”. Com um corpo bem malhado e definido, com tanquinho e tudo, Christine admite que sua vida mudou muito depois de ter filhos. Não que isso seja uma surpresa muito grande, afinal, quem esperaria algo diferente, né? Confira só algumas fotos dela!
3c
3d
1515163_1563127700596682_956122034_n
Christine conta que não gosta muito do fato de seu marido estar cercado de mulheres maravilhosas todo sábado em seu programa, e esse ciuminho foi parte do que a incentivou a batalhar tanto para manter esse corpinho que dá inveja em tantos. “Agora nós temos filhos, não saímos mais à noite… Mas ele gosta muito de fazer o programa, então eu não me importo. Na verdade até curto assistir.”
Cjristine-MAIN
“Ter filhos nos aproximou bastante,” conta ela. “A vida sem eles era muito vazia. Agora é cheia até demais!”
E você, o quê achou dessa beldade?

Garotas gamers lindas e sensuais




Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...