domingo, 10 de maio de 2015

O pai e o crime que chocou o mundo inteiro

Um homem Canadense resolveu fazer um post no Facebook confessando o assassinato da própria filha, esposa, e irmã. O post dele? Bem simples e tranquilo: “Agora a minha família está no Paraíso, sem sentir dor”. No post, o homem, chamado Randy Janzen, conta que as dores de cabeça debilitantes de sua filha o ajudaram a tomar essa decisão.
feat1
Ele matou a sua filha Emily, de apenas 19 anos com um único tiro na cabeça. Em seguida, ele conta que matou a esposa porque “uma mãe nunca deveria ter que ouvir a notícia de que a sua bebê morreu”, e sua irmã, Shelly, para que ela não precisasse “viver com essa vergonha em sua família”.
1a
Em ordem – a esposa, a filha, e o assassino.
Logo após o post, que foi feito na última quinta-feira, a polícia confirmou o homicídio de todos os citados, e cercou uma das casas, tentando entrar em contato com o homem que estava lá dentro. Como ele se recusou a conversar, a polícia atirou bombas de gás, que, adivinha? Explodiram, e destruíram o local.
1b
“Nos últimos 10 dias, eu fiz algumas das piores coisas que eu poderia imaginar que um ser humano seria capaz de fazer. A primeira delas foi com a minha querida, doce e amável filha Emily. A melhor filha que um pai poderia imaginar. Ela era talentosa e inteligente, e enchia os nossos corações de alegria. Ela sempre estava disposta a ajudar com um sorriso, mesmo quando não estava se sentindo muito bem. Emily era ótima em tantas coisas, mas aos poucos foi tendo que parar quase tudo por causa de suas dores de cabeça. (Mas quando isso afetou o canto dela, acabou levando uma parte de sua alma). Ela sempre teve muitos problemas com essas dores que a vinham atormentando desde o Ensino Fundamental. Isso fez com que ela perdesse 2 anos na escola, o que quebrou completamente o coração dela. Eu acho que ninguém realmente entendia o tamanho da dor que Emily carregava dia após dia, e a severa depressão que essas dores causavam nela. Emily assistia seus amigos do colégio seguindo as suas vidas enquanto ela estava encalhada vomitando em uma bandeja e passando horas na Emergência do hospital. Desde Outubro/Novembro do ano passado, as dores foram piorando cada vez mais, e eu simplesmente não conseguia mais ver a minha garotinha tão mal. Ela sempre demonstrou uma força inimaginável ao lidar com essas dores, e sempre tentava ver tudo pelo lado bom. Sempre planejava o seu futuro, dizendo coisas como “quando eu melhorar, vamos fazer isso”. Quem dera, meu amor. :( Emily tentou de tudo, mas não conseguiu ficar melhor. Então eu peguei uma arma e dei um tiro na cabeça dela e agora ela está livre das dores flutuando nas brisas, um verdadeiro anjo. Então eu atirei na Laurel porque nenhuma mãe deveria ter que receber a notícia de que o seu bebê morreu. E dois dias depois, a minha irmã Shelly, porque eu não queria que ela vivesse com a vergonha que eu causei para a nossa família. Agora, toda a minha família está livre da dor, e feliz no céu. No paraíso. Eu tenho grande remorso pelas minhas ações, e sinto o quão sujo eu sou. Estou tomando toda a responsabilidade pelas minhas ações e pelos assassinatos. Peço desculpas a todos que machuquei. Descanse em paz, minha família querida. Com amor, Papai”
As vítimas desse segundo incidente ainda não foram identificadas. Randy era o dono da casa, e os vizinhos disseram que uma família de 3 pessoas morava lá. Tudo indica que Randy tenha cometido suicídio após ter escrito o tal post… Também, imagine que tipo de coisa deve se passar pela cabeça de uma pessoa que decide fazer algo assim?
O post de Randy foi feito ao meio dia de quinta-feira – 3 horas antes da polícia ficar sabendo do ocorrido. Os vizinhos também entraram em contato, alegando terem ouvido barulhos de tiros.
1c
O colégio de Emily fez um tributo à jovem através do Facebook, chamando-a de uma estudante incomparável. Uma história muito triste, que talvez pudesse ter sido evitada, mas não foi. Isso é pra gente ver as possíveis consequências do desequilíbrio mental de apenas uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...