domingo, 10 de maio de 2015

A garota que chocou a internet

Captura-de-Tela-2015-05-08-às-14.32

Tá procurando pela mulher perfeita? Sua busca encerra-se agora. A menina que iremos mostrar aqui chocou a internet. Adrianne Lewis, de 18 anos, foi reconhecida mundialmente como a portadora da maior língua da história ao postar uma foto onTá procurando pela mulher perfeita? Sua busca encerra-se agora. A menina que iremos mostrar aqui chocou a internet. Adrianne Lewis, de 18 anos, foi reconhecida mundialmente como a portadora da maior língua da história ao postar uma foto onde ela lambe o próprio… OLHO! Pois é, esperava ler cotovelo, né? Que nada. Essa língua de serpente alcança o nariz, queixo, e até mesmo o olho da menina.
Adrianne acredita possuir a maior língua do mundo, com seus mais de 10cm. A jovem está em contato com o Guinness, aguardando para descobrir se ela é de fato a recordista mundial. O atual detentor do recorde é um homem chamado Nick Stoeberl, que tem 9.9cm de língua.
3a
“Eu sinto que herdei isso,” conta Adrianne. “Mas quando era criança, eu ficava sempre esticando a minha própria língua. Acredito que isso tenha influenciado um pouco a situação. Minha mãe, avó e bisavô tinham línguas imensas também. Mas nada que se compare com a minha.”
3b
“No Ensino Fundamental, quando as outras crianças me sacaneavam, eu usava a língua ao invés do dedo do meio. E o pânico era imediato,” disse ela rindo.
3c
Adrianne mora em Twin Lake, Michigan, e começou a se interessar pelo título de maior língua quando tinha apenas 13 anos. “Eu já fui rejeitada 3 vezes pelo Guinness,” conta ela. “Mas alguns dias depois, eu recebi um email da Ripley dizendo que minha língua era muito legal. Fiquei muito animada, e foi daí que a fama começou a surgir.”
Adrianne é dona de um canal no YouTube, onde mostra todos os truques que é capaz de fazer com essa ferramenta. E você, o que acha? Útil? Exagerado? Gostaria de ter algo parecido? Dêem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...