domingo, 10 de maio de 2015

A australiana que não consegue um namorado

Você acha que tem azar no amor? Belinda Stuckey, uma professora Australiana, passou os últimos 2 anos tentando encontrar a sua outra metade. E não faltaram pretendentes – Belinda saiu com 136 homens diferentes nesses últimos dois anos, tendo se tornado até uma espécie de celebridade em um site de relacionamentos virtuais. Tá bem, né? Nem tanto…
Todos esses 136 primeiros encontros foram basicamente isso. Primeiros encontros. Nem um único homem quis sair com ela uma segunda vez. “Eu já tive mais de 4700 matches no site, de dezembro de 2013 até hoje. Já fui em 136 encontros, e nada. Simplesmente nunca existe uma atração – ou eu não gosto do cara, ou ele não gosta de mim,” conta a desapontada professora.
“Eu sempre fico me perguntando o que fiz de errado. Será que pareci muito santinha? Não mostrei bem o meu corpo? Ou será que eu fui chata?”
_fb

Belinda tinha acabado de sair de um relacionamento de 4 anos quando começou a se aventurar pelo site de relacionamentos. Hoje, ela recebe mais de 10 matches por dia, sendo uma das usuárias mais cobiçadas da rede. “Eu sou muito honesta no meu perfil,” conta ela. “Não vejo sentido em colocar coisas que eu não sou, afinal, o que eu vou falar na hora que verem que não era verdade?”
Confira só algumas fotos dessa princesa rejeitada!
3a
3c
3e
Apesar de todo esse azar, Belinda afirma que não pretende desistir. “Tem que ser forte! Ainda tenho esperanças de que o meu príncipe esteja escondido em algum lugar por aí.”
Bem, boa sorte pra ela! E você, chamaria Belinda para um segundo encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...