terça-feira, 28 de julho de 2015

CUIDADO QUANDO FOR ESCREVER ALGO, VOCÊ PODE SER MAL INTERPRETADO

Espera ai que buguei, ela quis ofender as outras e acabou se chamando de "prima" igual as outras?? HAuHAuhaUha

Poxa Fernanda, tu leu o que escreveu ou tu é lesada assim mesmo??? HauHAuhAuAH Cada uma viu, nem para insultar direito ela não serviu kkkkk

Atriz pornô Mia Khalifa ganha concorrência, conheça Kalila Kane



A atriz pornô libanesa Mia Callista, ou Mia Khalifa, ou Mia Khalifia pode ter seus dias contados como representante atual de destaque da descendência árabe. A texana Kalila, ou Kalila Kane, ou Dolly Bin Laden pode entrar com tudo nesta disputa. Confira dois vídeos solos de Kalila nos vídeos XXX pela internet









Atriz pornô constrói Darth Vader feito de vibradores

A atriz pornô Kayla-Jane Danger construiu, dentro de uma Sex Shop, um Darth Vader, vilão de Star Wars, em “tamanho real” totalmente feito de brinquedos eróticos. Veja as fotos e o vídeo:
Você sabia que a LELO, marca especializada em fazer vibradores, fez algumas versões de seus produtos inspirados na série Star Wars? A ideia é do projetista Balazs Sarmai que criou 3 modelos: um inspirado no C-3PO, outro no R2-D2 e outro na armadura dos Stormtroopers:
star wars vibradores (2)
star wars vibradores (3)
star wars vibradores (1)
…e como seria o de Darth Vader? Assim:
darth vader vibrador

Freestyle twerking: o movimento é sexy!


Lex-Twerkout

Dando replay do replay do replay…

Tamanho é documento? Garotas respondem!

tamanho-importa-5

Garotas são abordadas na rua para que respondam essa questão:

Quase !!!

kate-perry-quase

Não culpem o cinegrafista e sim os diretores e editores no master falow galera!!!

23 fotos comprometedoras de famosos bêbados

destaque
Eles são famosos e parecem sempre estar cientes de suas ações, com gestos e até mesmo o andado e a pose estudados estudados para parecerem sempre perfeitos. Mas, como você já deve ter visto algumas vezes por aí, tudo muda de figura quando eles bebem. Aliás, como você vai ver abaixo, muito fotógrafos por aí já fizeram inúmeras fotos comprometedoras de famosos bêbados.
Muitos desses flagrantes de famosos bêbados, aliás, mostram situações constrangedoras, em que eles aparecem de quatro (literalmente), como aconteceu com Paris Hilton. Outro registros, no entanto, mostram famosos bêbados menos pagadores de mico, somente fazendo caras e bocas engraçadas, como no caso de Courtney Love e Kate Moss.
Outro famosos bêbados, no entanto, meio que perdem o equilíbrio e precisam ser apoiados por outras pessoas “caridosas”, digamos assim, e menos bêbadas. Alguns outros famosos bêbados, por outro lado, ficam um tanto agressivos com os paparazzis e acabam mostrando o dedo, fazendo o tal sinal feio, como na foto comprometedora de Cameron Diaz.
Bom, no fim cada um desses famosos bêbados têm seu “estilo próprio” quando a bebida os forçam “sair do salto”, mas um fato é inegável: todos eles ficam hilários!

Confira, abaixo, algumas fotos comprometedoras de famosos bêbados:

1. Paris Hilton

1

2. Courtney Love

2

3. Tara Reid

324

4. Lindsay Lohan

4

5. Pam Anderson

5

6. Kiefer Sutherland

6

7. Lily Allen

7

8. Drew Barrymore

8

9. Naomi Campbell

9

10. Kate Moss

10

11. Kirsten Dunst

11

12. Mary Kate Olsen

12

13. Kevin Spacey

13

14. Madonna

14

15. Simon Cowell

15

16. Avril Lavigne

16

17. Emma Watson

17

18. Príncipe William e Kate Middleton

18

19. Cindy Crawford

19

20. Cameron Diaz

20

21. David Arquette

21

22. Christina Aguilera

22

23. Rihanna

23
E então, você acrescentaria outros famosos bêbados a essa lista?

5 famosos com hábitos bizarros de higiene

destaque

Eles são bonitinhos e fazem o maior sucesso em Hollywood. Mas, como prova de que ninguém é perfeito, existem por aí boatos de que o que mais tem por aí são famosos com hábitos bizarros de higiene.
Alguns, como você vai ver na lista que preparamos abaixo, não gostam de tomar banho, outros não trocam de roupa, muitos não entendem a necessidade de lavar os cabelos e há até aqueles que não escovam os dentes ou que não dão descarga no banheiro, mesmo na hora do número 2. Achou pouco?
Então espere até descobrir quem são esses famosos com hábitos bizarros! Na seleção abaixo, você, com certeza, vai sentir que seu mundo caiu de tanta desilusão.
Isso porque são pessoas como Johnny Depp, Megan Fox e Robert Pattinson alguns dos mais “porquinhos” de Hollywood, sabia? Aliás, esse sim é um sinal perfeito de que “beleza não põe mesa”. Já ouviu alguém dizendo isso?
Bom, mas chega de papo e continue acompanhando a matéria. No final, conta para a gente se você ficou muito decepcionado ou decepcionado além da conta com todos esses astros pouco higiênicos.

Confira alguns famosos com hábitos bizarros de higiene:

1. Robert Pattinson

1
O galã, com certeza, perderia o lugar no coração das meninas pelo mundo se mais gente soubesse que ele é um dos famosos com hábitos bizarros quando o assunto é higiene pessoal. Ele já disse, em entrevistas, que não entende porque as pessoas lavam tanto os cabelos. Ele próprio já ficou seis semanas sem lavar as madeixas. Ele disse que não liga “se ele está limpo ou não”. Eca!

2. Megan Fox

2
A bela também é outro dos famosos com hábitos bizarros na hora da limpeza. Mas o problema de Megan não é com o próprio corpo (ufa!), mas com a organização dentro de casa. Ela já contou que se considera uma pessoa horrível de se conviver porque não faz limpeza e deixar roupas por toda a parte… além de não dar descarga no banheiro.

3. Matthew McConaughey

3
O ator também entra para a lista dos famosos com hábitos bizarros de higiene. Ele mesmo já contou que está há mais de 20 anos sem usar desodorantes. Será que tem o fedorzinho característico ou usa limão com bicarbonato? Conta aí, Matthew!

4. Jessica Simpson

4
O problema, no caso de Jessica é a escovação dos dentes. Segundo ela a sensação de escorregadio que dá, assim que os dentes são escovados, não lhe agrada, por isso, na maioria das vezes, prefere esfregar uma camiseta nos dentes que usar uma escova. Sinceramente…

5. Johnny Depp

5
Outro queridinho das meninas por aí e que está entre os famosos com hábitos bizarros de higiene é Johnny Depp. O astro não gosta de tomar banho e passa semanas sem trocar as roupas. Há quem diga por aí, em Hollywood, que apesar de bonitinho, Johnny Depp cheira mal.
E você, conhece outros famosos com hábitos bizarros de higiene?

APRENDAM SOLDADOS…

Fala sério, essa mulher merece um oscar por ensinar como realmente as mulheres gostam de serem tratadas e de que tipo de homens elas gostam kkkkkk

Aos baba ovos e escravos de plantão, vejam se agora aprendem como se comportar e parem de mimimi HUAuaHuaHuaHUAHa

VOCÊ SABIA? TEM UMA POSIÇÃO...

Poxa, tadinha da pessoa que levou uma dessas, foi na maior inocência pensando que seria algo sério, mas no final... Esses trolls de hoje em dia em... sei não. Hahahaha.

FIM DE PAPO PARA NOSSO GUERREIRO

Acho que ele se deu muito mal em...

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...