terça-feira, 21 de julho de 2015

Tropper 666 – Nova cerveja do Iron Maiden em Outubro

Trooper 666

Bruce Dickinson leu a matéria 6,66% de teor alcoólico na cerveja do Ghost da semana passada aqui no Rock Masters e, como não é “333, meio besta”, foi correndo para a cervejaria britânica Robinsons Brewery e pediu também sua cerveja com 6,66% de teor alcoólico.
Seu pedido foi atendido! Em Outubro será lançada a Trooper 666, que é uma edição comemorativa da cerveja Trooper que quebrou a barreira de vendas de 10 milhões de litros em pouco mais de dois anos. Será uma edição especial limitada, com teor alcoólico de 6,66%, resgatando o álbum histórico The Number of The Beast de 1982. A primeira cerveja Trooper, disponível hoje, tinha 4,7%, portanto a Robinsons Brewery dará mais potência a esta Trooper 666  que leva a mesma receita da Trooper atual e estará disponível aos fãs do Iron Maiden a partir de 1º de Outubro de 2015.
Dickinson Trooper
Segundo Dickinson: “Nossos fãs vêm pedindo uma bebida mais forte e parecia no mínimo correto fazê-la em 6,6% ABV! Apesar das ligações com a nossa música ‘The Number of The Beast’, o nome TROOPER 666 surgiu na verdade como resultado de uma pesquisa detalhada pelo historiador Terry Brighton, que mostrou que havia, de fato, 666 soldados que montavam no The Charge of the Light Brigade durante a batalha de Balaclava, em 1854, e não apenas o 600 do famoso poema de Tennyson “.

trooper_bottle-label_666Trooper 666
estilo: Bitter
teor alcoólico: 6,66%
A Trooper 666 tem a mesma receita da premiada Trooper da Robinsons Brewery, mas com maior teor alcoólico de 6,66%. O resultado é uma cerveja maravilhosamente autêntica que é embalada com malte, mas um pouco mais doce do que a original e tem um acabamento seco.
Bitter é um termo inglês para Pale Ale, é um dos estilos de cerveja mais antigos e o mais popular nas ilhas Britânicas. Estas cervejas usam levedura Ale, que agem mais rápido que o levedo das Lager e trabalham em temperaturas mais altas. Muitas pessoas, expecialmente os britânicos, empregam o nome Ale para designar todas as cervejas com fermentação na superfície. A expressão Pale Ale (pale significa “pálida, clara”) é usada para indicar que se trata de uma cerveja clara, distinguindo-a das Ale mais escuras (Brown Ale). Neste grupo estão as famosas cervejas inglesas chamadas Real Ale, que são servidas no balcão, sem pressão extra, ou seja, apenas com a pressão natural e a força da gravidade, ou bombeadas manualmente.

TrooperTrooper
estilo: Bitter
teor alcoólico: 4,7%
A Trooper é uma cerveja de coloração âmbar e espuma avermelhada. Inspirada na banda de rock Iron Maiden e feita pela cervejaria artesanal Robinsons. Sendo um entusiasta do tipo Ale, o vocalista da banda Bruce Dickinson desenvolveu uma cerveja que tem a verdadeira profundidade de caráter. Sabores de malte e notas cítricas a partir de uma mistura única de Bobec, Goldings e lúpulo Cascade, e ainda tem um toque sutil de limão.
“Onward, Onward, Road the 600!” The Charge Of The Light Brigade, que inspirou a música The Trooper do Iron Maiden (1983), aconteceu na batalha de Balaclava (1854), durante a Guerra da Criméia, quando 600 cavaleiros britânicos corajosamente enfrentaram a artilharia russa. Este assalto galante, mas imprudente, resultou em uma perda enorme de homens, devido a uma ordem emitida erroneamente pelo comandante, Lord Raglan.
Combinando uma herança impressionante, que se estende desde 1838, com a inovação, Robinsons é uma das maiores cervejarias familiares independentes do Reino Unido, com 340 bares em todo o Noroeste e País de Gales. Em 2013 a cervejaria completou 175 anos de excelência em produzir cerveja.

ATUALIZAÇÃO: OVNI do tamanho de um carro popular é filmado no Texas

ovni-ou-drone-686x350

ATUALIZAÇÃO: Provavelmente trata-se de um drone militar. Graças ao nosso amigo e colaborador Adalberto Nascimento, estamos chegando à uma alternativa mais plausível do que pensar em Disco Voador. Devemos primeiro esgotar as possibilidades terrenas para depois pensarmos em um OVET. O objeto não faz nenhum movimento dito impossível para nossas aeronaves atuais, portanto é mais coerente pensarmos em um drone militar, até porque o Adalberto nos mostrou um drone bem parecido a esse e de tamanho bem considerável. Provavelmente trata-se de algo parecido com o AEROMODELO MAMANGAVA…

O Mamangava é uma aeronave não tripulada e radiocontrolada, com características de propulsão e flutuação, que ainda não tem paralelo com outras máquinas conhecidas na nossa tecnologia usual. Ela tem a forma discoide que lembra o Haunebu, OVNI secreto alemão da II GM, com cerca de dois metros de diâmetro e um metro de altura. Seu projeto procurou alcançar uma semelhança com o disco voador clássico, que foi visto a partir da década de 40 até os anos 70,  não só em sua aparência, como também no seu comportamento de voo.

GIF SONDAS FINAL
MATÉRIA ORIGINAL: Uma ótima filmagem de um objeto voador não identificado, que segundo testemunhas teria o tamanho de um carro popular, foi feita no Texas. Segundo a reportagem, em vídeo, incorporada abaixo, ainda não se sabe se o objeto trata-se de um drone, um OVNI ou um OVET (objeto voador extraterrestre).
Se for um drone, com certeza deve ser militar, pois possui o tamanho de um carro. O vídeo foi feito com uma câmera de boa qualidade e vale a pena ver:
.
Fonte: Yahoo Notícias

O canal thirdphaseofmoon, no YouTube publicou o vídeo completo deste avistamento de OVNI, confira:


Comendo órgãos genitais humanos

Um japonês muito louco decidiu cortar seus órgãos genitais e vender como alimento. A ideia parecia impossível no começo, mas Sudzhiyama Mao conseguiu convencer 6 pessoas através do Twitter a pagarem pouco mais de 250 dólares para um banquete, onde o prato principal eram seus genitais.
Porra japa! Podia pelo menos depilar o saco né?
comendo-orgãos-genitais-humanos (1)comendo-orgãos-genitais-humanos (2)
comendo-orgãos-genitais-humanos (3)
comendo-orgãos-genitais-humanos (4)
comendo-orgãos-genitais-humanos (5)
comendo-orgãos-genitais-humanos (6)
comendo-orgãos-genitais-humanos (7)
comendo-orgãos-genitais-humanos (8)
comendo-orgãos-genitais-humanos (9)
comendo-orgãos-genitais-humanos (10)
comendo-orgãos-genitais-humanos (11)
comendo-orgãos-genitais-humanos (12)
comendo-orgãos-genitais-humanos (13)
comendo-orgãos-genitais-humanos (14)
comendo-orgãos-genitais-humanos (15)

Fotos de perfil do Tinder que você nunca deveria fazer igual

O App Tinder com certeza já se popularizou por todo o mundo, ele é um aplicativo para buscar um namorado mais direto, ou sei lá quem sabe apenas uma transa.
Então creio que a foto do perfil deveria ser a coisa mais importante, mas algumas pessoas com um ótimo senso de humor publicam suas fotos bem hilárias. Confira então as fotos de perfil do App Tinder mais doidas que foram encontradas.
tinder-71

tinder-15

tinder-13

tinder-12

tinder-11

tinder-10

tinder-8

tinder-6

tinder-5

tinder-4

tinder-3

tinder-2
tinder-1

Funcionário da Band morre eletrocutado



Francisco Norberto, mais conhecido como Alemão, morreu no domingo (12), por volta das 15h. Ele era operador de microfone da Band e trabalhou em programas como Brasil Urgente e Jogo Aberto.

Com 28 anos de profissão e 10 anos de BandFrancisco Norberto morreu quando estava fora de sua atividade profissional, ele foi eletrocutado enquanto soltava pipa. Ele foi tentar tirar a pipa que estava enroscada na fiação elétrica e levou uma descarga fatal.

O que fazer com o tiozão bêbado




Tá pegando fogo bicho!
  • ó lá!
  • puta vida meu

Bom dia!

marilyn-monroe-na-cama
Marilyn Monroe na cama. Quer bom dia melhor do que esse?
E também um Bom dia para as mulheres e adeptos CLIQUE AQUI

Famosos não aceitam participar do ‘Mais Você’ devido baixaria

O clima nos bastidores do “Mais Você” está tenso. Tudo por conta da recusa dos famosos de participarem da atração que Ana Maria Braga.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7″, a equipe do matinal tem enfrentado resistência de celebridades da emissora para marcarem presença por lá. Os artistas estariam com receio das brincadeiras de gosto duvidoso que recentemente aconteceram no programa.

Nos últimos tempos, Tatá Werneck e Tiago Abravanel se constrangeram em participar de um game em que jogavam copos de água um no rosto do outro.


Já Mônica Iozzi foi vítima de uma pegadinha ao sentar em uma cadeira falsa e levar um baita tombo ao vivo no “Mais Você”. Revoltada com o ocorrido, a famosa chegou até a reclamar com a direção da Globo.

KISS pode lançar disco de inéditas, diz Gene Simmons

O baixista Gene Simmons

Em entrevista ao portal The Press Enterprise, o baixista do KISS, Gene Simmons, sinalizou que existe a possibilidade de a lendária banda de rock soltar um disco de inéditas. O músico revelou que continua a trabalhar em novos materiais, mas sem muita pressão.
“Paul [Stanley, guitarrista e vocalista] pode pensar que não haverá outro álbum; eu suspeito que existirá”, disse. “Nós nunca forçamos o assunto. E nada pode responder, exceto nossos próprios instintos”, completou, antes de falar sobre seu processo criativo.
“Recentemente, escrevi uma música chamada ‘Your Wish Is My Command’ e soa como KISS. Saiu bastante fácil. Quando tiver material suficiente, vamos olhar uns ao outros e dizer, ‘vocês querem?’”, afirmou Simmons. Os mais recentes lançamentos da banda são “Sonic Boom”, de 2009, e “Monster”, de 2012.

Ex-baterista do AC/DC é solto na Nova Zelândia

Phil Rudd foi acusado de ter violado as regras da prisão domiciliar


Ac-dcphil-rudd

O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, foi liberado nesta segunda-feira, 20, após pagar fiança. No sábado, 18, o músico australiano foi detido por violar as condições da sua prisão domiciliar, na cidade de Tauranga, ilha no norte da Nova Zelândia.
O advogado de Rudd não deu detalhes sobre as condições da detenção. Segundo a imprensa neozelandesa, o ex-baterista da banda de hard rock foi acusado de posse e consumo de álcool, o que viola os termos dos seus oito meses de prisão domiciliar.
Rudd foi sentenciado no início de julho por ameaças de morte e posse de drogas. Os fatosaconteceram em novembro de 2014. Monitorado por câmeras, Rudd não pode deixar sua casa sem permissão.
O músico reside na Nova Zelândia desde 1983, ano em que foi demitido do grupo. Em 1994, ele voltou a tocar com o AC/DC. Rudd é dono de um restaurante na cidade balneária de Tauranga.

Aprenda a fazer o Minion Burger, com molho de ketchup artesanal de banana

O chef Eduardo Perrone mostra o passo a passo para você dar um up no seu lanche

Um molho para lá de especial para deixar seu hambúrguer ainda mais saboroso. O nosso parceiroSanduba Insano, separou uma receita de ketchup artesanal de banana, para fazer você sair da caixinha.
Além da banana nanica, gengibre, mel e rum são alguns dos ingredientes que vão transformar o seu lanche em um Minion Burger legítimo. O chef Eduardo Perrone ensina o passo a passo dessa delícia:




Xiaomi lança TV 4K mais barata do mundo


A essa altura do campeonato, todo mundo que acompanha o Pausa Para Nerdices já deve conhecer a Xiaomi, também chamada de “Apple Chinesa”.

Xiaomi-no-Brasil1

Eu já falei sobre ela no blog, quando foi anunciada sua chegada ao Brasil – nesse post aqui – e quando foi lançada a Yi Camera – nesse post aqui – para concorrer com a GoPro. Mas se você não tinha lido os posts anteriores, vou resumir: a Xiaomi é uma empresa chinesa que fabrica celulares e tem tanta qualidade que recentemente bateu a LG e se tornou a terceira maior fabricante do mundo. Seu diferencial é que os produtos são muito bons e extremamente baratos.

Xiaomi-no-Brasil5

Estou falando tudo isso porque, mesmo já conhecendo a marca e sabendo de todo o seu potencial,acabei ficando surpreso com seu novo lançamento: a Mi TV 2S. Trata-se de uma Smart TV com 48 polegadas, resolução 4K, ultrafina e que chega ao mercado com o preço de 483 dólares.

Xiaomi-Mi-TV-2S-4

Não, você não leu errado. Em conversão direta, isso daria algo em torno de R$1500,00. E para que vocês fiquem ainda mais impressionados, vou falar algumas das características dela: possui 9.9 mm de espessura (um iPhone 6 tem 6.9 mm), subwoofer e sound-bar Dolby, display da Samsung com resolução 4K, processador quad-core de 1.4 GHz, , GPU Mali T760, 8GB de espaço para armazenamento de dados, Bluetooth, WiFi, Sistema Operacional Android Lollipop, taxa de reprodução de 60 quadros por segundo e 2GB de RAM dedicada para processamento de vídeo.

Xiaomi-Mi-TV-2S-3

Claro que, como a própria Apple faz, existe um modelo mais caro chamado de Theatre Edition, que inclui um sistema de som dedicado ao televisor e promete incrementar a experiência do espectador.Esse modelo superior sai por US$ 644 (algo em torno de R$ 2.040).

Xiaomi-Mi-TV-2S-2

E se vocês achavam que as novidades terminavam por aqui, se preparem: a Xiaomi pretende lançar a sua própria Netflix e a garantia é de que a Mi TV 2S terá suporte contínuo a essa biblioteca de conteúdo exclusivo (criada por ela ao custo de um investimento de US$ 1 bilhão, que inclui séries, filmes e outras atrações).

Xiaomi-Mi-TV-2S-1

A má noticia é que a principio a TV será lançada somente na China, mas não custa torcer para que ela desembarque por aqui também!
Xiaomi, eu já te amo!
E vocês? O que estão achando desses lançamentos?

Tratamento para a cura gay aprovado pelos héteros.

Tratamento Para a “Cura Gay” Aprovado Pelos Héteros…

Muitos tem se discutido sobre a Cura Gay, um assunto muito abordado e polemico na sociedade e entre os Homossexuais que dizem que não a cura, penso nesse problema essas meninas desenvolveram um método próprio para o tratamento que é aplicado de forma intensa, no qual pelo vídeo podemos ver que os rapazes aprovaram o tratamento.

OBS: Caso alguém queira se inscrever no tratamento basta deixar sua mensagem abaixo:)




A mentira desse homem foi descoberta pelo Street View


Está tudo ocorrendo bem na vida de Donny,ele que havia sofrido um ataque cardíaco e se recuperado perfeitamente tinha resolvido mudar sua vida para que nunca mais sofresse algo do tipo afinal ele fumava e sua dieta era péssima, depois de todo o susto ele prometeu para sua mulher que havia para de fumar.

A mulher de Donny acreditava que seu marido havia parado de fumar mesmo, um belo dia quando soube que as câmeras do Street View estava na área de sua residência e com sua curiosidade resolveu testar, e para sua surpresa seu marido foi flagrado pelas câmeras fumando escondido a partir dessa foto ela procurou na sua casa e encontrou diversos maços de cigarros escondido.

Pedido de casamento FAIL

Um pedido de casamento era para ser um momento alegre, carinhoso, de emocionar a pessoa. Porém, depois desse convite, não sei se o choro da “Rosangela” foi de alegria ou de tristeza! :p
Pedido de casamento FAIL

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...