quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Testando a câmera lenta da Sony RX10 de um jeito BEM interessante

camera-lenta-Sony-RX10
Você já deve ter visto vários testes de câmeras, mostrando a eficiência da alta resolução ou número de quadros. Mas esse teste da Sony RX10 deixará o teste de câmera lenta como nenhum outro.

Drone Fantasma promete ser a novidade para o Halloween 2015

drone-fantasma
Chega o mês de outubro e com ele entra em cena as novidades para o Halloween, a Festa das Bruxas que ocorre tradicionalmente nos EUA. A novidade tecnológica deste ano deve ser o Drone Fantasma, um quadricoptero operado por controle remoto, que deve assustar muita gente pelas ruas escuras.
O drone faz lembrar uma invenção para o Halloween de 2013, quando foi lançada a Bruxa Voadora.

Mas que bela “Pata de Camelo” você tem!

marcando-pata-camelo-roupa
A expressão “Pata de Camelo” é comumente utilizada por homens, quando se deparam com mulheres com roupas muito justas, marcando a região da virilha. A princípio pode parecer machista, grosseira ou sem graça a comparação, mas em alguns casos ela chega a ser muito semelhante.
A gíria, por assim dizer, roda vários lugares do mundo, e o pessoal do canal Whatever resolveu montar uma pegadinha com o assunto.
Utilizando um camelo de verdade, um ator ia de encontro às mulheres na rua, elogiando a sua “Pata de Camelo”. As reações foram as mais variadas possíveis.

GoPro cai em um apavorante ninho de cobras!

ninho-de-cobra-cascavel
Sabe aquele dia que você fica fazendo vídeos e fotos, pensando em criar algo interessante para compartilhar com a galera? Pois bem, Michael Delaney estava numa dia desses.
Michael, com a ajuda de uma câmera GoPro, registrava imagens em um serrado, quando se deparou com um ninho de cobras cascavel.
Tomado por uma coragem que muitos não teriam, ele colocou a câmera bem pertinho desses “bichinhos adoráveis”. Assista e tenha bons sonhos:

Nasce um novo estilo musical de Flauta Doce


Você sabe tocar flauta? Quer aprender? Talvez a resposta seja NÃO para ambas as perguntas. Mas certamente, vai gostar de ver essa performance japonesa.
A TV Japonesa e suas bizarrices inigualáveis!

Sonia Abrão “mata” Paulo Silvino

Sonia Abrao Paulo Silvino

A apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, na RedeTV!, cometeu uma gafe enorme em seu perfil no Instagram. A jornalista postou uma foto do ator Paulo Silvino, anunciando a morte do veterano comediante, atualmente no casting da Rede Globo.
Sonia Abrão poderia ter confundido a morte de Luíz Carlos Miele com o Paulo Silvino, que continua vivo e ativo aos 76 anos. Mas não, pouco antes ela já vahi publicado uma foto lamentando a morte de Miele.
O personagem mais marcante do ator Paulo Silvino é o Severino, porteiro que usa o bordão “cara-crachá” e fez por anos o papel no Zorra Total.
No post de Sonia Abrão, muitos comentaram, questionando onde a apresentadora ficou sabendo da morte de Paulo Silvino, já que não há nada sobre o assunto na internet.
Veja o post:
Sonia Abrão mata Paulo Silvino
Logo depois, quando Sonia Abrão percebeu o erro, ela deletou a postagem e publicou desculpas.
Sonia Abrão desculpa

Quando a namorada diz que a menstruação acabou



– Mô vem pra cá
Mais meu carro quebrou amor
– Mais minha menstruação acabou
0.3 segundos depois “OIIIIE AMOR CHEGUEI”

Polícia Federal abre inquérito contra faxineira por furto de bombom da mesa de delegado

Internautas de Roraima começaram imediatamente uma campanha para arrecadar chocolates e doar ao delegado 

No mesmo país do Alberto Youssef, do Paulo Roberto Costa, do Nestor Cerveró e do Eduardo Cunha, uma faxineira de 32 anos foi detida, acusada de furto qualificado de um chocolate que estava na mesa do delegado-corregedor Agostinho Cascardo, da Polícia Federal de Roraima.
A acusada retirou o bombom de uma caixa e comeu. Ao sentir a falta da guloseima, a autoridade policial resolveu analisar as imagens das câmeras de segurança da sala e obrigou E.R.S. a pegar a embalagem do chocolate na lata do lixo – para servir como “prova do crime”. A acusada trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviço à Polícia Federal e foi demitida por justa causa. O caso, revelado ontem, ganhou repercussão em redes sociais.
Os internautas de Roraima começaram imediatamente uma campanha para arrecadar chocolates e doar ao delegado. A campanha ficou conhecida como “Operação Sonho de Valsa”, numa alusão muito adequada às cinematográficas incursões dos federais em crimes de grande relevância.
A faxineira sustenta quatro filhos menores de idade.
Ouvida pela imprensa local, ela admitiu ter comido o chocolate mas confessou não imaginar que o delegado fizesse tanta questão de apenas um dos bombons.
Ela prestou depoimento por quase uma hora e assinou a “notícia-crime” se dizendo constrangida e envergonhada. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Federal, o caso foi encaminhado para Brasília e a instituição não vai se posicionar sobre o assunto.
Como os crimes cometidos no Distrito Federal têm um tantinho mais de importância, alguém com um pouco de juízo na força policial sugeriu o arquivamento do caso ao Ministério Público Federal pelo “valor irrisório” do crime.
Em nota, a Diretoria Regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal em Roraima (ADPF-RR) negou que tivesse sido instaurado inquérito policial ou que tivesse sido feita autuação de flagrante ou de qualquer procedimento investigatório de natureza criminal.

Homem introduz Piramboia no anus em Londrina PR


Vídeo mostra a retirada de uma piramboia da barriga de um homem em Londrina, que introduziu o animal no anus. O video não visa denigrir a imagem de ninguem, sendo assim a identidade do paciente foi preservada. O animal teria comido parte de seu intestino.



 A Universidade de Londrina abriu sindicância para apurar o vazamento deste vídeo mostrando o procedimento cirúrgico realizado no Hospital Universitário (HU) no dia 20/04. O procedimento foi filmado, distribuído por e-mail, e publicado no Youtube. A direção do HU enviou o relato à comissão de ética, que de decidiu pela abertura da sindicância. O Hospital já forneceu o nome das pessoas que aparecem no vídeo filmando a cirurgia com celulares.


Aqui mora um lixo

Novas notas de Real.

 

Empresas britânicas criam sistema capaz de “congelar” drones indesejados

Imagem de Empresas britânicas criam sistema capaz de “congelar” drones indesejados  no tecmundo

Não é difícil ouvir falar de pessoas utilizando drones para ações que não são muito legais, entre elas espionagem. Entretanto, um sistema que está em teste nos Estados Unidos, no Reino Unido e na França promete mudar esse cenário e proteger espaços restritos, governamentais ou particulares, ao “congelar” os objetos voadores. 
Desenvolvido por três companhias do Reino Unido, o Anti-UAV Defense System (AUDS, para encurtar) possui um componente para detectar os drones que estão em uma área de até 8 quilômetros e disparar ondas de rádio para interceptar a ligação entre o objeto e o seu sistema de comunicação. Vale mencionar, isso não é capaz de destruir o drone. 
“E de onde vem a questão de congelar”, você pode se perguntar. A resposta é que, ao entrar em contato com as ondas do sistema de defesa, o drone fica confuso sem saber para onde ir e acaba parando no ar. Caso queira, aquele que estiver no comando do AUDS pode manter o “intruso” voando até que fique sem bateria e caia no solo. 
Outro detalhe mencionado é que, de acordo com os fabricantes, todo o processo (da detecção ao "congelamento") leva 25 segundos para acontecer.

DARPA estuda novos drones que se desmancham no ar

A agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) do governo norte-americano anunciou uma nova ideia que parece e muito com o cenário de um filme de espionagem. A organização declarou que já investiga a utilização de drones leves e rápidos que se desmancharão no ar assim que completarem um serviço de entrega de suprimentos em locais de difícil acesso.
O projeto, nomeado de “ICARUS”, se refere à sigla inglesa para “sistemas de entrada controlados, liberados pelo ar e irrecuperáveis”. Mas, como um bônus, o nome também traz a referência para o personagem da mitologia grega Icarus , que escapou de uma prisão com uma asa formada por cera e penas.
O fim trágico do personagem também é uma inspiração para os pesquisadores da DARPA. Icarus, em sua ambição de voar perto do sol, viu a cera da sua asa derreter e fazê-lo cair das alturas. O projeto conta com uma estratégia parecida: ao finalizar o trabalho de entrega de comida ou medicamentos, o pequeno drone vaporizará no ar, minimizando ou neutralizando qualquer tipo de tecnologia para inimigos de guerra.
Para realizar esse objetivo, a DARPA investirá cerca de US$ 8 milhões (mais de R$ 30 milhões) em pesquisas nos próximos 26 meses. A intenção é que os veículos sejam liberados de aviões em grandes alturas, cruzando até quatro horas de voo para entregar pacotes de até dois quilos.
"Veículos de entrega que desaparecem podem estender as capacidade operacionais militares e civis em circustâncias em que não há meios para prover suporte adicional", completou Troy Olsson, coordenador do projeto pela DARPA.
"Inventar materiais transitórios, criar maneiras de aumentar a sua produção e combinar essas propostas com o controle e a aerodinâmica para eles atingirem a precisão e a suavidade de pouso que precisamos é um problema da engenharia muito desafiador e atraente", reforçou o pesquisador.
FONTE(S)
IMAGENS

Pornhub cria ferramenta para denunciar pornô de vingança

Reprodução / Picjumbo

Seguindo a tendência de inovar em um mercado acirrado, o Pornhub anunciou o lançamento de um novo recurso que permitirá que vítimas da pornografia de vingança – o chamadorevenge porn – entrem em contato com o site para solicitar a remoção de vídeos indesejados do site. Na última terça-feira, 13, o site disponibilizou um formulário online (NSFW) em que vítimas podem reclamar sobre vídeos que foram publicados sem o seu consentimento. O recurso facilita um pouco o processo e o torna mais ágil. Antes, era necessário enviar um e-mail ao site, o que poderia deixar os envolvidos ainda mais constrangidos.
“É vital que nós continuemos fazendo com que nossa comunidade se sinta segura”, disse Corey Price, vice-presidente do Pornhub, em um comunicado dirigido à imprensa. “Nós queremos que todos os usuários do site saibam que esse novo processo foi criado principalmente para a sua segurança e para sua paz de espírito”, explicou.
Com o formulário, fica mais fácil solicitar a remoção de conteúdo não autorizado (Reprodução)

Após um pedido de remoção, uma equipe realizará uma investigação para descobrir a veracidade da solicitação antes de efetivamente retirar o vídeo do ar. No entanto, de acordo com o site The Verge, o Pornhub não divulgou a forma como essas investigações serão conduzidas. Ao contrário de outros portais de conteúdo adulto, o Pornhub não exige que vítimas enviem a cópia de um documento oficial para seguir com o processo de remoção.
A ação foi comemorada por grupos de ativistas, que celebraram a medida, mas ainda assim criticaram o fato de que anúncios com imagens pornográficas são exibidos na mesma página do formulário de remoção.
De qualquer forma, é de se comemorar o fato de que um dos maiores players nesse mercado esteja fazendo algo para combater uma forma de assédio que tem aumentado gradualmente, de acordo com o próprio Pornhub. Com algum otimismo, é de se esperar que outros portais também disponibilizem ferramentas similares em um futuro próximo.

Deixa o DJ André Marques brincá!


Olha a expressão de alegria…
Olha que delícia de vibe….
Ele tá em outra dimensão… o cara tá se curtindo.
E tudo fica ainda melhor se trocarmos a trilha sonora:
DEIXA OS GAROTO BRINCÁ!
DEIXA O ANDRÉ MARQUES BRINCÁ!
Mano que vibe perfeita.
Que dia incrível.
Eu queria estar ali nessa perfeita sintonia.

Aprenda a fazer luz negra com seu celular


modelo luz n
O seu celular pode fazer muito mais coisas do que você já faz com seus aplicativos. Já pensou em fazer luz negra com o flash? Se não, vamos te explicar o passo a passo usando apenas seu celular com flash, fita adesiva e um marcador permanente azul. Antes disso, entenda o que é essa tal luz negra e seus principais usos.
A luz negra foi criada durante a Segunda Guerra pelo inventor americano Philo Farnsworth (1906-1971), se você já leu esse nome antes, pode ser porque ele também é considerado o pai da televisão. A luz negra tinha a intenção original de melhorar a visão noturna.
Diferente do seu celular, a lâmpada de luz negra é como uma lâmpada fluorescente comum, porém sem a camada de fósforo e com vidro escuro. A maior parte da luz emitida por uma lâmpada fluorescente é luz ultravioleta (UV) – invisível aos nossos olhos. Para a luz UV se transforme em luz visível, o vidro da lâmpada fluorescente é revestido com pó do elemento fósforo. Assim, quando a luz UV passa pela camada de fósforo, se transforma em luz visível.

Na luz negra a UVA emitida é a próxima ao espectro visível e não causa mal a saúde.

Usos da luz negra

Quem vê a luz negra fazendo algumas roupas brilharem mais na boate, pode pensar que sua utilização é meramente para causar efeitos visuais, mas isso é um engano.A Universidade Federal de Lavras, em Minas Gerais, pesquisa seu uso na detecção de fungos em sementes. Nesse artigo científico, a luz negra é utilizada em um dos instrumentos metodológicos.
A luz negra pode auxiliar na identificação de obras de arte falsa (tintas atuais contêm fósforo, enquanto grande parte das antigas não); na perícia (peritos usam corante fluorescente para detectar impressões digitais e fluidos corporais como o sêmen também são sensíveis à luz negra); identificar notas falsas (nas notas de real, um brasão é visível só à luz negra); assepsia (uma variação de luz negra, com ondas de luz curtas, é encontrada em hospitais, onde serve para matar germes) e para verificar vazamentos (injetando fluídos em cores que se destacam

Luz negra destaca algumas cores na pele
Luz negra destaca algumas cores na pele
Existe uma outra receita para fazer luz negra que tem causado bastante problemas, que são as pessoas que tentam fazer luz negra retirando a camada de fósforo de lâmpada fluorescente. Isso é muito perigoso, pois lâmpada fluorescente possui vapor de mercúrio, que é um metal pesado e pode causar sérios problemas ao sistema nervoso se ingerido ou inalado.

Então para que você não corra riscos, aprenda a construir a luz negra caseira:

1 – Coloque uma camada de fita adesiva no flash do seu celular

Tampe o flash com cuidado, uma dica: deixa uma ponta dobrada (para facilitar a retirada)
Tampe o flash com cuidado, uma dica: deixa uma ponta dobrada (para facilitar a retirada)

2- Pinte as camadas com pincel permanente azul

3- Repita o processo por 4 vezes

Pronto. Depois de repetir o “colar fita adesiva” e “pintar com pincel permanente azul” quatro vezes, seu equipamento está pronto. Agora, é só selecionar algumas coisas que se destacam com luz negra e testar.
Se ficou com dúvidas de como fazer, tem um vídeo do Manual do Mundo que explica o processo detalhadamente:

23 fotos comprometedoras de famosos bêbados

destaque

Eles são famosos e parecem sempre estar cientes de suas ações, com gestos e até mesmo o andado e a pose estudados estudados para parecerem sempre perfeitos. Mas, como você já deve ter visto algumas vezes por aí, tudo muda de figura quando eles bebem. Aliás, como você vai ver abaixo, muito fotógrafos por aí já fizeram inúmeras fotos comprometedoras de famosos bêbados.
Muitos desses flagrantes de famosos bêbados, aliás, mostram situações constrangedoras, em que eles aparecem de quatro (literalmente), como aconteceu com Paris Hilton. Outro registros, no entanto, mostram famosos bêbados menos pagadores de mico, somente fazendo caras e bocas engraçadas, como no caso de Courtney Love e Kate Moss.
Outro famosos bêbados, no entanto, meio que perdem o equilíbrio e precisam ser apoiados por outras pessoas “caridosas”, digamos assim, e menos bêbadas. Alguns outros famosos bêbados, por outro lado, ficam um tanto agressivos com os paparazzis e acabam mostrando o dedo, fazendo o tal sinal feio, como na foto comprometedora de Cameron Diaz.
Bom, no fim cada um desses famosos bêbados têm seu “estilo próprio” quando a bebida os forçam “sair do salto”, mas um fato é inegável: todos eles ficam hilários!

Confira, abaixo, algumas fotos comprometedoras de famosos bêbados:

1. Paris Hilton

1

2. Courtney Love

2

3. Tara Reid

324

4. Lindsay Lohan

4

5. Pam Anderson

5

6. Kiefer Sutherland

6

7. Lily Allen

7

8. Drew Barrymore

8

9. Naomi Campbell

9

10. Kate Moss

10

11. Kirsten Dunst

11

12. Mary Kate Olsen

12

13. Kevin Spacey

13

14. Madonna

14

15. Simon Cowell

15

16. Avril Lavigne

16

17. Emma Watson

17

18. Príncipe William e Kate Middleton

18

19. Cindy Crawford

19

20. Cameron Diaz

20

21. David Arquette

21

22. Christina Aguilera

22

23. Rihanna

23
E então, você acrescentaria outros famosos bêbados a essa lista?

Por que os homens gostam tanto de seios grandes?

o adianta querer controlar, é só passar uma turbinada na rua, seja ela natural ou cientificamente melhorada por meio do silicone, lá estão os homens quebrando seus pescoços. O pior de tudo é que, na maioria das vezes, eles seguem os seios grandes sem pensar no assunto, de forma instintiva e até inocente.
Mas, afinal, por que será que os homens gostam tanto de seios grandes? Essa é uma pergunta que atormenta a Ciência há muito tempo e, a bem da verdade, a resposta ainda é controversa.
De acordo com estudos publicados, recentemente, pelos neurologistas Larry Young e Brian Alexander, essa predileção masculinas por seios grandes pode ter explicação lá na primeira infância, logo ao nascer.
1
Conforme eles, a oxitocina, um hormônio liberado durante a amamentação seria o grande responsável por essa espécie de “tara”, se é que podemos definir assim. Isso porque os bebês são estimulados a sentir prazer nesses momentos, o que reforça a ligação da criança com a mãe e, claro, com seus seios.
Mas, de acordo com o estudo desses neurologistas, esse estímulo da oxitocina não terminaria juntamente com a amamentação. O vínculo de seios grandes e cheios seria mantido por toda a vida.
A explicação até pode parecer boa, mas há correntes de pensamento que não concordam muito com essa versão. Outros estudos dizem que a preferência dos homens por seios grandes vem de muito antes, durante a evolução da espécie, quando os seres humanos passaram a andar de forma ereta e os seios femininos ficaram em destaque.
2
Há também pesquisas que apostam em uma explicação mais cultural. Isso porque, há alguns séculos, os homens escolhiam suas esposas pelo tamanho de seus seios. Isso porque as que tinham seios grandes, culturalmente, não teriam dificuldades de amamentar a prole.
Bom, como dissemos no início, as teorias são variadas e, muitas vezes, até entram em conflito umas com as outras, mas todas tenta explicar essa preferência internacional masculina pelos seios grandes. Aliás, deve ser por isso que o silicone se tornou tão popular em nossa sociedade, não é mesmo?

Fonte: Daily Mail

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...