quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HOMEM QUE TEVE PÊNIS AMPUTADO PELA ESPOSA DÁ A VOLTA POR CIMA E VIRA ASTRO PORNÔ

Em 1993, uma equatoriana chamada Lorena que tinha apenas 24 anos e trabalhava como manicure nos EUA estava encarando problemas físicos e emocionais por ser abusada constantemente pelo seu marido John Wayne Bobbitt. 

Mas tudo mudou no dia 23 de junho de 1993 quando o marido voltou de uma noite de bebedeira e começou uma nova discussão com a sua esposa, após vários minutos de briga, ele foi dormir e Lorena foi até a cozinha, pegou uma faca e cortou o pênis do seu marido bêbado.
Enquanto John Wayne sangrava, ela entrou no carro e carregou o pedaço de pênis até um local onde o jogou fora, porém, momentos depois, ela percebeu que tinha feito uma besteira e resolveu ligar para o número de emergência. Uma equipe procurou o pênis e levou o órgão até um médico que, após nove horas de cirurgia, o colocou no lugar.

 Depois de muitas discussões em tribunais, Lorena foi declarada inocente (por insanidade, e quadros contínuos de violência por parte do marido), e em 1995 o casal se separou. Lorena seguiu com a sua vida, casou-se novamente, teve uma filha e começou a ajudar mulheres que são vítimas de violência doméstica. John Wayne Bobbitt casou-se duas outras vezes e se separou (as mulheres o acusaram de violência), e algum tempo depois acabou se tornando um ator pornô.

O nome do filme estrelado por ele foi John Wayne Bobbitt Uncut (uncut, em inglês significa sem cortes, e é um trocadilho para o fato de as cenas não terem cortes e também por causa do que a sua ex-mulher fez anos atrás).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...