terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Anderson Silva diz: Não usei nada, fui picado por uma aranha radioativa.

A carreira de sucesso de Anderson Silva pode ser interrompida de forma inesperada e vergonhosa.
Anderson Silva foi pego no antidoping. 
A organização de UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que  Anderson Silva testou positivo para a substância Drostalona. A comissão do UFC pediu mais testes para confirmar se o lutador lutou chapado ou não.
Anderson Silva se defende dizendo que tudo não passou de um engano e contou como aconteceu:
” Alguns dias antes da luta, toda a turma da faculdade foi até o laboratório de ciências, lá dentro percebemos que uma aranha que havia sido exposta aos efeitos da radiação, havia escapado de seu aquário, quando senti uma ardência no pescoço Mary Jane assustada me disse: Cuidado com a aranha, vai te picar!”
“Não senti nada na hora, fui pra casa e estava distraído quando quase fui atropelado por um carro, num impulso meus reflexos fizeram eu me agarrar na parede, e também amassar uma chaminé de aço como se fosse de papel!”
A Comissão não gostou muito da versão de Anderson Silva, e vai pedir uns dias de descanso por stress para ele antes de fazer novos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...