segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Top 10 mentiras que homens e mulheres contam um ao outro

mentiras-homens-mulheres
Não é surpresa para ninguém que homens e mulheres mentem uns para os outros.
No entanto, uma agência de publicidade da Austrália, The Works, decidiu investigar o assunto, para descobrir o que exatamente eles dizem. E, para isso, eles puxaram a informação de uma pesquisa previamente realizada pela 20th Century Fox, e fizeram uma parecida na internet.
O engraçado foi que, no resultado da pesquisa, o primeiro lugar para ambos os sexos foi a mesma resposta: “Não aconteceu nada”, “Tá tudo bem”.
Depois, as respostas começaram a mudar. Confira:
Mentiras que as mulheres dizem aos homens:
1 – “Não tem nada errado, tá tudo bem”
2 – “Ah isso não é novidade, tive isso por anos”
3 – “Não foi tão caro”
4 – “Tava na promoção”
5 – “Tô chegando”
6 – “Não sei onde tá, eu nem mexi”
7 – “Nem bebi tanto assim”
8 – “Tô com dor de cabeça”
9 – “Não, não joguei fora”
10 – “Desculpa, não vi sua ligação”

Mentiras que os homens contam às mulheres
1 – “Não tem nada errado, tá tudo bem”
2 – “Este é meu último drink”
3 – “Não, sua bunda não fica maior nessa calça”
4 – “Eu tava sem sinal”
5 – “Fiquei sem bateria”
6 – “Desculpa, não vi sua ligação”
7 – “Nem bebi tanto assim”
8 – “Tô chegando”
9 – “Não foi tão caro”
10 – “Eu tô preso no trânsito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...