segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vídeo de ex-Gata do Brasil foi "gravado sem maldade”!


A participante do Concurso "Gata Brasil" no ano passado (2014), Luana Costa, teve um vídeo vazado na internet. Luana diz está arrasada com a exposição, e com o alcance que teve as imagens ao se espalharem rapidamente pela internet e aparelhos celulares. Segundo a própria, as imagens divulgadas que circulam na internet foram feitas despretensiosamente e "de brincadeira", feito por "amigos de longa data", "sem maldade, apenas por zoação"!

A loira disse ao site Ego:
"Quem vazou o vídeo foi uma amiga da minha irmã que não gosta de mim. Ela pegou o vídeo do grupo e jogou na internet. Toda minha cidade já viu. Minha família, amigos, minha filha! À noite, amigos meus me ligaram contando que o vídeo havia sido publicado no Youtube e aí foi uma loucura, porque se espalhou feito pólvora."  

Ainda segundo ela, a exposição das imagens dez com que tenha brigado com o namorado e passado por momentos desagradáveis com a família a amigos mais próximos. Isso a deixou muito triste!

Ficou curioso sobre o concurso que mostrou Luana ao Brasil, acesse o link  saiba mais sobre o Concurso Gata Brasil, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...