domingo, 12 de julho de 2015

10 frases sem o menor sentido da presidenta Dilma

1
Você já teve a impressão ao conversar com uma pessoa que o que ela diz passou pelo Google Tradutor em Japonês? Se ainda não viu uma conversa sem nexo assim confira algumas das clássicas frases da nossa presidenta.
Se divirta tentando entender o que Dilma quis dizer com: “Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás”; ou, “o meio ambiente é sem duvida uma ameaça ao desenvolvimento sustentável”. Veja essas e muitas outras pérolas de Dilma Rousseff:
1 – “No meu chinelo da minha humildade eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso, porque eu acho que  11 entre 10 brasileiros gostariam…”
1
2 – ” Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar”.
1
3 – ” A única área que eu acho que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área… Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola.”
3
4 – “Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.
1
5 – “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.
6 – “Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.”
9
7 – “Os homens não são virtuosos, ou seja, nós não podemos exigir da humanidade a virtude, porque ela não é virtuosa, mas alguns homens e algumas mulheres são, e por isso que as instituições têm que ser virtuosas. Se os homens e as mulheres são falhos, as instituições, nós temos que construí-las da melhor maneira possível, transformando… Aliás isso é de um outro europeu, Montesquieu. É de um outro europeu muito importante, junto com Monet”
1
8 – “Queria ao cumprimentar a Nádia Campeão, vice-prefeita do estado, fazer uma homenagem, uma homenagem, assim, pelo Dia, pela passagem do Dia Internacional e dessa semana, que a gente sempre considera a semana do Dia Internacional das Mulheres, cumprimentar a Nádia Campeão, a Lu Alckmin e a Ana Estela, a Eleonora, e junto com elas saudar todas as meninas e as professoras aqui presentes. Vocês vão ser vacinadas, não é? Vocês vão ser… todas vocês vão ser vacinadas. Então euaproveito e vou saudar aqui o médico que geralmente me vacina, que é o secretário de saúde do estado de São Paulo, David Uip. Eu também sou vacinada.
Brazil's President Dilma Rousseff speaks to the press after the launching ceremony of sectoral plans for the mitigation of climate change at the meeting of the Brazilian Forum on Climate Change in Brasilia June 5, 2013. REUTERS/Ueslei Marcelino (BRAZIL - Tags: POLITICS ENVIRONMENT)
9 – Eu estou lendo um livro, eu tentei falar um pouco sobre a novela para ver se eu lembrava o nome do livro e não lembro. Do Sandro Amarai, o livro chama as… as… as… Brasas… Isso mesmo As Brasas. É uma, talvez uma das… Assim, me impactou muito. Eu concluí ele ontem a noite rapidinho, porque eu…Eu consigo ler dormindo.
2
10 – ” O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável, e isso significa que é uma ameaça para o futuro do nosso planeta e do nosso país.”
10

Confira o vídeo com algumas dessas frases hilárias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...