terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mulher bebe demais, tira a roupa e depois chora arrependida

No final da festa e visivelmente embriagada, a jovem resolveu ficar pelada e mostrar a todos como veio ao mundo. Incentivada a tirar a roupa, e, sob os gritos de apoio, tirou seu vestido, ficando totalmente nua. Ela ainda dançou e fez poses eróticas, até perceber estar sendo filmada, quando então passou a pedir para pararem a gravação. “Meu pai vai me matar”, disse, se lamentando. 

A jovem foi notícias nas principais mídias do país e passou a ser perseguida nas redes sociais e seu perfil numa das maiores redes sociais do mundo não pode ser mais visto. Agora é só desejar paciência e boa sorte para essa jovem para que ela supere tudo isso.



DOWNLOAD


Veja o que ela falou a respeito do acontecido:

“Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta. Eu sou acostumada a beber e não seria apenas algumas doses de uísque que iriam me deixar em estado ultrapassado. Lembro que estavam gritando tira, tira e eu fiz o que todo mundo já viu. Fiquei pelada”, lembra a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...