sábado, 27 de junho de 2015

Confira o Making Of do primeiro ensaio nu de Bruna Linzmeyer

Bruna_Linzmeyer_livro-ensaio-nu-pelada
A gatíssima Bruna Linzmeyer posou para o seu primeiro ensaio fotográfico completamente nua. “Foi saboroso. Posar nua foi resgatar um desejo que já existia em mim. Eu fui fotografada e doei o meu olhar, o meu jeito para a foto”, conta ela.
As fotos não tem nenhum retoque de maquiagem ou recursos gráficos de edição (Photoshop). A revista é para poucos, afinal são apenas 160 exemplares. Cada um custa R$ 300,00, que é autografado um a um por Bruna. O fotógrafo responsável pelo ensaio é Jorge Bispo. Confira a seguir o Making Of do primeiro ensaio nu de Bruna Linzmeyer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...