sábado, 17 de outubro de 2015

Clube das Mulheres já existe no Brasil. +18

cuble das mulheres

Fiquei surpreso quando me deparei com um vídeo no youtube de uma bar somente para mulheres, na verdade o que rola dentro deste clube é estarecedor, muitas mulheres desde jovem até pessoas de mais idade frequenta esse lugar.
Esse clube Dito e Feito é somente par mulheres é obvio. agora o que rola lá dentro você irá ver no vídeo que foi postado logo abaixo.
são vários strips masculino que fazem a alegria da mulherada , o que eu imagino é o seguinte. o que essas mulheres querem da vida frequentando um lugar desse. creio eu que ninguém gostaria de ter um relacionamento com nenhuma mulher que vai a este tipo de ambiente, elas são humilhada quando sobe no palco pelos homem que fazem strip.
penso que mulheres assim perde o respeito e o caráter por uma grande parcela da sociedade.
Não gostaria de ficar apenas em meus comentários. peço a você caro eleitor deste blogs que comente logo abaixo deixando a sua opinião.
deste já agradeço e fique com o vídeo:
clube-das-mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...