terça-feira, 10 de março de 2015

Mãe de Chorão grava vídeo e acusa neto: quer tirar minha casa


Nilda Abrão afirmou que Alexandre, filho do cantor, pretende tirar o apartamento que tinha sido deixado para usufruto dela

Nilda Abrão, mãe de Chorão, é personagem central de um vídeo que está causando polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira, 9. Na gravação, ela voltou a comentar algumas polêmicas envolvendo sua família, o filho Ricardo Abrão, e o neto, Alexandre, herdeiro de Chorão. Segundo Nilda, Alexandre (Xande), ameaçou tirá-la da casa onde está morando e que Chorão tinha deixado para seu usufruto.
A gravação foi feita com a ajuda de Carlinho, amigo de Chorão e vocalista da banda Joey. Em forma de desabafo, a senhora de 74 anos desmente boatos de que estaria sendo maltratada por Ricardo, irmão de Chorão, e acusa o sobrinho.

Os maus tratos eu comecei a receber quando meu neto, o Xande, filho do Ale (Chorão), me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento que foi o Alexandre que me deixou.


Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...