segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ex-BBB Clara diz que gosta de um bom tapa na cara na cana


A ex-BBB Clara fez revelações sobre suas preferências sexuais em seu canal no Youtube, chamado "Às Claras". No episódio de estreia, publicado na quinta-feira, Clara falou sobre sadomasoquismo e contou que gosta de levar tapas na cara.

"Sabe por que eu escolhi esse tema? Porque eu gosto de apanhar, óbvio. Mas também não é toda hora que fico tomando porrada porque não sou saco de pancada", disse.

Clara ainda deu dicas para quem pretende se aventurar pelo sadomasoquismo. "Se o bofe não entender, pede pra ele bater. Vai, bate, bate, dá um tapa na minha bunda, na minha cara. Com certeza ele vai entender se você falar bem claramente", ensinou.


A ex-BBB também contou o que gosta de fazer entre quatro paredes. "Eu comecei com tapa na bunda, mas o que eu gosto mesmo é de tomar um bom tapa na cara e no peito. Dá muito tesão". Quanto ao filme "Cinquenta Tons de Cinza", Clara declarou apenas que gosta de ser amarrada. "O que você pode tirar desse filme é ser amarrada. Dá um prazer imenso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...