quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Andressa Urach desabafa “Após 27 anos vazia, hoje minha alma está mais serena”

Andressa Urach
Depois de um período afastada da mídia para tratar de uma infecção causada pela aplicação exagerada de hidrogel nas coxas, Andressa Urach  retornou nesta segunda-feira (09) à bancada do programa Muito Show, da Rede TV, revelando ao público como anda sua recuperação.
Para quem não se lembra, a modelo e apresentadora passou 25 dias internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
“Como tudo na vida, a gente colhe o que planta. Se, hoje, passei por tudo isso, foi puro e simplesmente por excesso de vaidade. Queria tirar a costela, cortar os dedos do pé”. Afirmou Andressa Urach. “Durante 27 anos me senti vazia e hoje, depois de passar por tudo isso e quase morrer, aprendi a dar valor á vida. Estou com minha alma bem mais serena e finalmente posso dizer que me encontrei”.
“A primeira vez que realizei a aplicação do hidrogel faz mais de cinco anos. É tanto tempo que nem sei mais quem foi o médico. Sei que foi um grande erro, mas agora não adianta apontar culpados. O importante é seguir em frente com minha nova vida”, finalizou Andressa Urach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...