quinta-feira, 19 de março de 2015

Leite Moça Cremoso feito em casa

O re-lançamento do leite Moça cremoso mexeu com o coração e o estômago de muita gente, e eu, que não sou bobo nem nada e adoro um doce e uma novidade também estou ansioso e curioso para provar essa nova versão do leite condensado.
Mas enquanto a novidade não chega aos supermercados, vim contar para vocês que dá para fazer leite moça cremoso em casa! Isso mesmo, nem chegou aos supermercados, mas a gente já pode ter em casa.
E serve não só para comer de colher, como também para rechear e até decorar bolos e sobremesas.

Leite Moça Cremoso

Para fazer é só bater o leite condensado no liquidificador por cerca de 5 minutos em velocidade alta. Mais fácil do que isso, só comprando pronto mesmo.
A hora que bati o meu leite condensado ele não ficou tão durinho, mas percebi que o próprio liquidificador tinha aquecido o creme, então deixei na geladeira por cerca de 1 hora e voilá! O creme ficou super firme, daria até para usar em saco de confeitar.
E funciona com qualquer leite condensado, não precisa ser Moça. Eu já fiz o meu e vou me deliciar!
Fica a dica para vocês! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...