terça-feira, 14 de abril de 2015

Aids, prostituição e processos: começa a ressaca do “BBB 15″

O clima de descontração e festa na final do “Big Brother Brasil 15″ já parece estar bem distante do cotidiano dos participantes. Mesmo tudo tendo acontecido na semana passada. As desavenças que foram até poucas dentro da casa (comparando com outras edições) começaram a pegar fogo só agora, com os participantes já livres do cárcere voluntário.
Tudo começou quando Fernando descobriu que Angélica, Tamires e Amanda disseram que por ele trabalhar em projetos sociais voltados para questão de reabilitação de pacientes com Aids, ele provavelmente seria portador também.

Fernando ameaça processar Angélica que ameaça processar Aline

Me decepcionei muito, é um preconceito absurdo. Julgam as pessoas pelo o quê elas vestem, pelo o que elas falam, só que não julgam as pessoas pelo o que elas são. É muito fácil apontar para o outro e falar mal, agora é muito difícil falar bem. E aí eu venho desenvolvendo esse trabalho de longa data para justamente quebrar esse preconceito. Foi um absurdo essa especulação e afirmação. Eu já acionei minha assessoria e estamos consultando um advogado. O que elas (Angélica, Tamires e Amanda) falaram está gravado. A gente tem todas as informações necessárias para acionar a Justiça. Agora está na mão dos advogados, e as pessoas envolvidas podem responder por isso. A gente só vai aguardar o momento certo.
Aline e Fernando seguem no centro das polêmicas
Aline e Fernando seguem no centro das polêmicas
O mesmo Ego que colheu essa informação conversou com Angélica sobre essa questão:
Todos os participantes ficaram chocados com esta acusação dele e da Aline. Sou enfermeira há 14 anos e sempre trabalhei para pessoas doentes. Não tenho esse tipo de preconceito. Tenho certeza de que não falei que ele tem a doença. Apenas estava falando do trabalho social dele, que é muito bonito. Eu tenho minha consciência tranquila e não estou preocupada com futuros processos. Isso não aconteceu.
Logo depois a assessoria de Fernando retificou a questão do processo, dizendo que a declaração do carioca foi feita no calor do momento e que ele só queria chamar atenção para o problema do preconceito. Mas aí, neste meio tempo Angélica lembrou que Aline tinha dito no programa que ela era prostituta e resolveu entrar com um processo também.
É muito fácil falar e depois dizer que fez tudo bem, sem pensar. A Aline errou e foi muito sério o que ela falou de mim. Está na hora da Aline aprender a ter responsabilidade com o que fala. Ela não é uma menininha, é uma mulher e não é a dona da verdade. Não aceito as desculpas, que enfie as desculpas no bolso. Estava na minha, mas toda ação tem uma reação (…) Eu e o meu advogado já estamos com todas as provas. Não quero o dinheiro dela, mas exijo respeito. Quem não deve não teme. Apenas estou me defendendo das acusações dela.
Angélica é um personagem mais interessante fora da casa do que dentro
Angélica é um personagem mais interessante fora da casa do que dentro
A assessoria de Aline informou, também ao Ego, que só irá se manifestar depois de receberer a notificação.
Esse “BBB” já está rendendo mais do que a encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...