segunda-feira, 22 de junho de 2015

4 vezes em que jornalistas não se deram muito bem.


Os nossos jornalistas brasileiros são profissionais que se dedicam para trazer informações importantes para a sociedade, enquanto nós estamos sentados nos sofás de nossas casas eles tem sempre à mão notícias que nos ajudam a ficar mais informados. No entanto, nem sempre tudo dá certo, são vários os momentos em que jornalistas e até mesmo apresentadores de TV são flagrados pagando verdadeiros micos, algumas vezes ao vivo. O artigo de hoje vai trazer pra você 4 momentos em que os jornalistas não se deram muito bem, confira!


1. A jornalista que foi atacada por abelhas


A repórter Débora Evangelista foi chamada para fazer uma reportagem, para a TV local, sobre um enxame de abelhas que andava atacando os moradores no centro da cidade de Campo Mourão, Paraná. O objetivo da jornalista era apresentar uma denúncia mas como você pôde ver no vídeo acima ela acabou sendo a vítima. O caso "hilário" aconteceu em 2012 e a repercussão foi tão grande que até teve participação do quadro TOP 5 do CQC


2. O repórter que levou uma voadora


"Fui surpreendido, pois eu já havia entrevistado o pessoal daquela residência, a situação não estava desfavorável para mim." comentou o repórter Pedro Borges após levar uma verdadeira voadora de um morador enquanto gravava uma matéria sobre um tiroteio em um dos bairros da cidade de Teresina, no Piauí. Após o  ataque bizarro, o jornalista registrou um boletim de ocorrência contra o agressor.


3. Desmaio de PVC


O jornalista Paulo Vinicius Coelho apresentava ao vivo o programa esportivo Rodada Fox, da Fox Sports, quando subitamente passou mal e desmaiou durante a transmissão. No encerramento do programa voltou ao ar para dizer que estava tudo bem e explicou que estava se recuperando de uma virose mas já estava melhor. . 


4. Jornalista vai preso ao vivo


O jornalista Iverson Vaz que participava de um link ao vivo para o programa 190, da emissora CNT, em Curitiba, no Paraná, noticiava o caso de um roubo a caixas eletrônicos, quando  o repórter ultrapassou o cordão de isolamento os policiais pediram para que ele se afastasse ele logo em seguida comentou a respeito do tratamento que a polícia estava dando á imprensa, os policiais então deram voz de prisão para o repórter.  Os PMs mantiveram a acusação de desacato e registraram um boletim de ocorrência contra ele. O caso ocorreu no início deste ano. Existe um outro vídeo que mostra o repórter já preso e o desabafo do jornalista, para assistir ao video clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...