quinta-feira, 18 de junho de 2015

Monica Iozzi leva tombo ao vivo em pegadinha de Ana Maria

Nunca fui muito fã da Ana, mas desta vez passou dos limites...


Apresentadora do Vídeo Show cai de cadeira falsa ao sentar na mesa do café da manhã ao lado de Otaviano Costa.

Já passei por esta brincadeira e é brincadeira de péssimo mal gosto.. por tanto no ZERO pta ti Ana Maria Braga!
Monica Iozzi leva tombo em pegadinha! (Foto: TV Globo)

Eles receberam o convite de Ana Maria Braga para tomar um café da manhã e não fugiram da raia: Otaviano Costa e Monica Iozzi acordaram mais cedo, nesta quinta-feira (18/6), para um bate-papo bem descontraído com a apresentadora. Tão descontraído, que foram pegos de surpresa com uma pegadinha do Mais Você. Monica protagonizou um baita "Falha Nossa" e caiu de uma cadeira falsa. "Eu fiquei sexy. Estou orgulhosa, porque estou sem nenhuma celulite", brincou Monica com Ana Maria. Já Otaviano foi mais esperto e percebeu um detalhe diferente na cadeira: "Senti que estava mais leve".
Falha Nossa! Monica Iozzi e Otaviano Costa caem em pegadinha no Mais Você (Foto: Carolina Berger/Gshow)

Falha Nossa! Otaviano Costa cai na gargalhada no programa (Foto: Carolina Berger/Gshow)

O video que tinhamos compartilhado sair do ar no minimo a Globo ferrou o cara que postou o mesmo mas e so procurar no google e ver o video galera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...