quarta-feira, 1 de julho de 2015

Christiane Pelajo já tem data para voltar ao “Jornal da Globo”

globo jornal

Apresentadora, que se recupera de uma cirurgia após uma queda de cavalo, retorna à bancada no dia 13 de julho


A jornalista e apresentadora Christiane Pelajo deverá voltar à equipe do “Jornal da Globo” no dia 13 de julho. Até lá, o jornal da emissora segue sob o comando do jornalista William Waack.
Christiane ainda está se recuperando de um acidente de cavalo sofrido durante o feriado de Corpus Cristi. A apresentadora passou por uma cirurgia facial após quebrar um pequeno osso da face e também precisou ter a mão esquerda imobilizada.
A apresentadora está muito otimista com sua recuperação.“O meu médico está surpreso com a enorme melhora a cada dia. Fiquei apenas três dias no hospital. Já estou em casa há uma semana. A operação foi um sucesso! Voltarei com a mesma cara que tinha antes (risos)”, disse Pelajo em entrevista ao Ego, na sexta-feira, 19.
A jornalista de 44 anos agradeceu os fãs do seu programa pelo apoio e se mostrou animada a voltar à equipe do jornal. “Já estou morrendo de saudades. Fiquei superfeliz e emocionada com as manifestações de carinho nas redes sociais! É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você,” disse a apresentadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...