quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Andressa Urach: “Eu me tornei a prostituta mais cara do Brasil”

A ex-modelo Andressa Urach revelou esta semana que irá lançar seu livro com um conteúdo que promete ser extremamente bombástico. “Morri Para Vencer: meu submundo de fama, drogas e prostituição” (editora Planeta) narra sua participação nos bastidores da prostituição de luxo, a introdução ao universo das drogas e seu relacionamento com os famosos. O livro, impróprio para menores de 16 anos, chega no final do mês nas bancas de todo Brasil.
andressa urach livro 3
O jornal inglês Daily Mail, que teve acesso a trechos do livro, “vende” Andressa Urach como uma das prostitutas mais caras e “desejadas do Brasil”. Andressa “trabalhou” em outros países, sendo entretenimento sexual para magnatas e famosos do mundo todo.
andressa urach livro 5
Segundo o tabloide, Andressa Urach chegava a cobrar R$ 15 mil por programa. A lista de clientes de Urach era extensa, dizem os ingleses. Uma das suspeitas é de que ela teria “ficado” com Cristiano Ronaldo, jogador de futebol. Conforme Urach, Ronaldo foi um “0800” do seu serviço. Ela não cobrou e aceitou o galanteio. Ele teria ligado para ela e dito: “Você é mesmo a Miss Bumbum do Brasil? Você tem a bunda mais bonita. Eu adoro bundas”.
andressa urach livro 4
Em um dos trechos do livro Urach diz que a estratégia de participar de orgias não era o prazer, mas a fama: “Eu aceitei participar de orgias apenas para chegar perto de pessoas famosas, convencida de que elas me ajudariam a pular etapas da minha vida”.
andressa urach livro 6
“Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais caras e desejadas no Brasil”, diz Andressa Urach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...