sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Fotos da Mulher Melão em ensaio de fio dental

E de fio-dental, Melão entende. Tanto que por causa de um deles foi expulsa de um retiro espiritual. “Devia ter uns 15 anos na época, ainda era virgem.
O microbiquíni já era motivo de confusão em casa. Desde criança, a funkeira de 27 anos, gostava de usar calcinhas ousadas.”Meu pai odiava quando a família ia para a praia e eu lá com aquele biquininho.
Com 1,63m, dez a menos que Nicki Minaj, e quilos que ela prefere não contabilizar, Melão conta que tira um dia da semana só para cuidar do bumbum: “Faço vários tratamentos com aparelhos de radiofrequência para deixá-lo durinho. Nunca injetei nada porque tenho medo. Cuido muito bem do meu patrimoniozinho”, diz ela, modesta, que não tem um furinho de celulite sequer na região glútea: “Como disse, cuido muito bem. É a parte que os homens mais gostam em mim. E olha que fiquei conhecida pelos meus seios. Mas o bumbum não tem jeito. Todo mundo quer pegar nele. Homem e mulher só para ver se é de verdade”.


loira
loira2
loira3
loira4
loira5
loira6
loira7
loira8
loira9
loira10
loira11
loira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...