terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ex de Jéssica Amaral assume agressão e acusa: 'deixou minha filha no RS para se prostituir'

Foto: Reprodução/Instagram
Acusado de ter agredido a ex-namorada Jéssica Amaral, o rapper Natan Braga assumiu, em entrevista exclusiva ao portal da RedeTV!, que bateu na modelo, ex-capa da Playboy, após descobrir que ela estava em São Paulo para trabalhar como garota de programa. "Infelizmente acabei agredindo. Não me 

A briga do casal ocorreu na sexta-feira (11), na própria casa de Natan. Jéssica contou que estava em uma boate, quando ele a convidou para ir até lá, mas na versão do rapper foi a modelo quem quis ir a sua residência para justificar uma possível traição. Quando se encontrou com a ex, viu mensagens em seu celular que provavam que ela estava se prostituindo e tinha deixado a filha, Victória, de oito meses, sob os cuidados dos avós em Porto Alegre. 
"Eu não me contive, peguei o celular dela e vi tudo. Ela veio pra São Paulo para fazer programa, a passagem dela foi pro programa e o iPhone 6 que ela ganhou também. Ela fez umas fotos como modelo, mas veio mesmo pra outra coisa. Ela deixou minha filha no Rio Grande do Sul para fazer programa", relatou Natan com exclusividade ao portal da RedeTV!. Ele ainda esclareceu que não ficou com o aparelho celular de Jéssica, como ela disse nas redes sociais. 
Foto: Reprodução/Instagram
Apesar de assumir o erro de ter agredido a modelo, o rapper justificou que ficou decepcionado com a postura da amada, já que estavam pensando em reatar o namoro de um ano de cinco meses. "Não foi nem pela traição que eu fiz isso, foi por ela ter deixado minha filha em casa e ter vindo para SP", alegou. Natan contou que, quando começou a relação com Jéssica, sabia que ela já tinha se prostituído, mas a ajudou a "sair desta vida". 
"Eu errei de ter agredido, falo para as pessoas não fazerem isso e vou arcar com as consequências. Já tenho um advogado próprio, a gente está esperando chegar a intimação para eu responder tudo certinho. Ela está na justa causa, eu também faria um BO no lugar dela. Peço desculpas aos meus fãs, à família e a todos que gostam dela", explicou.
Natan desmentiu Jéssica na informação de que ele teria usado um martelo para agredi-la. "Isso é ridículo. A agressão foi física, o martelo nem existe na minha casa", garantiu. De acordo com a modelo, ela deixou a casa do ex-namorado desacordada por causa das agressões feitas com o instrumento.


À reportagem, Jéssica negou que veio para São Paulo para se prostituir e disse por que deixou a filha com os avós. "É mentira dele! Eu fui a trabalho. Moro com meus pais e toda vez que viajo a trabalho minha filha fica com a minha mãe", alegou. A modelo ainda disse que já sofreu outras agressões do ex-namorado, mas tinha medo de denunciar. "Só agora resolvi tomar uma atitude. Ele é usuário de cocaína, todos os vizinhos sabem quem ele é", acusou ela. 
A capa da Playboy e campeã do concurso 'Preferência Nacional' usou o Instagram neste fim de semana para denunciar a violência doméstica. "Esse é o preço que eu paguei por confiar numa pessoa que eu chamava de pai da minha filha! Hoje estou toda machucada e com meu psicológico abalado (…) Eu quero justiça!", desabafou a modelo nas redes sociais ao divulgar fotos dos hematomas em seu corpo. 
Em recente entrevista ao portal da RedeTV!, Jéssica revelou que teve se afastou da mídia por medo de receber críticas após ter um vídeo íntimo vazado. Após o momento de reclusa, ela descobriu que estava grávida de Natan e deu à luz Victória em janeiro de 2015. 

Segundo o que rola na capital onde a guria mora ela é agenciada pelo fotografo Claudio Pauduro e já rolou no zap zap a lista do book com fone e preço da guria, mas se ela faz programa ai não podemos dizer pois não temos provas né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...