sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fani Pacheco ganha R$ 10 mil com show em casas de prostituição





Fani Pacheco finalmente confirmou que é ela a mulher que aparece em um vídeo se apresentando no palco de uma casa de prostituição. Logo que as imagens foram divulgadas, a ex-BBB negou ser a dançarina, afirmando que se tratava apenas de alguém parecida. Porém, em uma entrevista para o jornal Extra, a loira explicou que faz sim presenças VIPs neste tipo de boate. “Subo ao palco, grito meu bordão ‘uhu, Nova Iguaçu!’ e chamo alguns caras da plateia para dançar comigo. Escolho sempre os gordinhos, os meio fora do padrão. São 40 segundos cronometrados dançando com cada um deles. Não tiro a roupa nem fico rebolando”, garante.
Além das presenças VIPs ela trabalha como repórter na Rede TV e ganha com anúncios nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Além das presenças VIPs ela trabalha como repórter na Rede TV e ganha com anúncios nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Segundo ela, uma noite em uma casa de shows como esta permite que ela fature R$ 10 mil. Em função do ambiente, ela não esconde que recebe propostas para fazer programas, mas garante que nunca aceitou. “Quando anunciam meu nome, a casa enche. Nunca fiz programa e não seria agora que eu iria fazer. Não sou uma pessoa ambiciosa, sou feliz com o que tenho.”
Noiva de Leandro Dias, Fani explica que está sempre viajando na companhia de uma secretária e que o parceiro, com quem já divide o mesmo teto, apoia sua escolha. “Estamos felizes e ele confia em mim. É um trabalho como qualquer outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...