sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Blogueira fitness dá dica de dieta e causa polêmica na web


Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, Gabriela Pugliesi vive dando dicas de dieta e malhação nas redes sociais. No último domingo (8), pelo aplicativo do Snapchat, a blogueira fitness recomendou uma "estratégia" para não sair da dieta e recebeu diversas críticas pela postura.

Nos vídeos, ela diz que resolveu fazer uma promessa para seguir firme na dieta. Para isso, ela enviou nudes para uma amiga que irá colocá-los na web caso ela saia da linha na alimentação.

"Eu tava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Aí eu pensei: 'O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar?'. Eu vou mandar nudes pra minha amiga e se eu sair da dieta ela vai jogar na rede. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara", disse no Snapchat.


Após a declaração, alguns usuários defenderam a blogueira, mas muitos condenaram a postura. No Instagram de Pugliesi, foram muitos os comentários criticando a "dica de dieta": "Mandar nudes pra manter a dieta? Sério, gata? Tá faltando um pouco de bom senso na sua dieta, não? Uma retratação sobre o assunto seria o mínimo!", escreveu uma internauta. "Você é demais Pugli.. Porém aquilo dos nudes no snap foi ridículo, perdeu respeito..", comentou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...