segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Funkeira mostra seu pararatibum em ensaio picante

Cabelo azul, 51kg e pouco mais de um metro e meio de altura. A dona do rebolado que conquistou o país com o hit Pararatimbum  nos últimos meses, fez uma entrevista reveladora para o site Ego junto a um ensaio pra lá de picante.
Será que Azul é a cor mais quente?

“Eu sonhava em ter peitos. Sempre invejei e quis ter um corpo maior[…] Sofria bullying mesmo. Fui apaixonada por um garoto na escola que me achava magrinha demais e não me deu bola. Fiquei bem mal na época.”



“Quando fui ficando um pouco mais gostosa, o próprio garoto por quem fui apaixonada me queria. Hoje não sinto mais que sofro preconceito por ser magrinha, muita gente gosta”
Ainda vou colocar silicone um dia, mas só isso, não quero mudar meu corpo.”
Hoje com 21 anos, a musa do funk conta que perdeu a virgindade com 19 aninhos, com seu primeiro namorado. Para ela a experiência não foi das melhores.



“Tinha muito medo de sentir dor. Minha mãe falava muito sobre a minha primeira vez, dizia que ia doer, que eu devia me preservar. Cheguei a pensar que só perderia a virgindade depois de casada. Ela falava que eu tinha que tomar muito cuidado para não pegar fama no meu bairro. Ela falou tanto que ia doer, que realmente doeu muito! Ainda mais que o cara que peguei era bem-dotado. Nossa, fiquei uns quatro dias sentindo um incômodo que não passava (risos)”.


Apesar dos ensaios sensuais e boatos sobre a vida de Tati, ela é categórica quando o assunto é book rosa. Segunda ela, sexo não é negociável e ela não está à venda – nem para aluguel. Mas, vamos falar a verdade, tem muito marmanjo e até mina que pagaria caro por esse corpinho, né?

Nunca faria sexo por dinheiro. Não dou chance nem de falarem em valores. Sou muito reservada, gosto da minha intimidade e só faço sexo com quem realmente estou a fim”.

Confira mais desse ensaio picante, feito para deixar qualquer homem de pé:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...