terça-feira, 21 de abril de 2015

Silvio Santos revela: “Sempre tive vontade de sair com homem!”

silvio_santos

Como sempre muito a vontade em seu programa dominical, Silvio Santos, durante a apresentação do “Jogo das 3 Pistas” neste domingo (19), recebeu a modelo e transexual,Thalita Zampirolli.
Irreverente e piadista Silvio Santos  deu muitas gargalhadas durante a conversa com a loira, que ficou conhecida após assumir assumir um relacionamento com o ex-jogador Romário.
“Eu sempre tive vontade de sair com homem, vou me entregar a ele”, revelou o apresentador.
Curioso e muito esperto, Silvio Santos quis saber se Thalita Zampirolli tinha o oórgão sexual masculino.
“Você tinha bilau?”, perguntou Silvio Santos.
Sem nenhum pudor, a modelo entrou na brincadeira e respondeu na lata.
“Hoje eu tenho uma menina linda e rosadinha… Se você quiser eu te mostro. Agora tenho uma linda menina. Eliminei uma coisa que não me pertencia”.
Durante o papo, Silvio Santos disse ainda que a transex era uma “loirinha pra ninguém botar defeito”, passou a mão na perna dela e analisou seu corpo.
“Quando a gente menos espera aparece uma loirinha dessa na nossa vida”, comentou.
Diante da surpresa em saber que Thalita Zampirolli  havia retirado o pênis, Silvio Santos também se interessou.
“Vou mandar tirar o meu [bilau] também, não é possível”, brincou.
silvio_santos_thalita_zampirolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...